Nao estou Sozinha
Estou topando que falem de mim, que me critiquem... Mediante a depósitos em minha conta, de tudo que gasto, com a minha casa, com o meu corpo, meu cabelo, minha família... Enfim: com todas as minhas despesas.
Sob essa condição:
o depósito tem que ser feito no valor equivalente à 24 meses em cima de tudo do que eu gasto, antecipadamente.
E aí sim, prometo que, AINDA eu irei pensar se você tem ou não o direito de falar e perder o seu tempo com a minha vida.
Melhor explicação do que essa, ACHO, que não há, não é?
Ficamos entendidos então.
Oi!
primeiro quero dizer que estou morrendo de saudades e espero que você esteja bem:
As vezes eu fico pensando no que estar fazendo.
Eu nunca esqueci daquele dia em que nos beijamos pela primeira vez e quase uma semana depois ficamos juntos ate que um dia você partiu, naquele momento o mundo acabou pra mim vendo a menina do meus sonhos indo embora.
Mas logo veio a esperança de que um dia irei te reencontrar e assim possuir cada parte do seu corpo e ter-la nos meus braços.
Você tem um jeito que me fascina, é por isso que nunca vou te esquecer.
Quando ouço a sua bela voz fico parado, parecendo estar ouvindo uma linda melodia que me deixa paralisado sem ter o que falar.
As vezes me comporto de um jeito que não me faz o melhor namorado do mundo, mas tento me esforçar e pretendo não te ganhar com palavras, e sim, com amor, com atitude de um homem apaixonado;
Nunca pensei que poderia encontrar uma mulher que deixaria o meu coração acelerado, batendo a mil por hora e que me fez ter a certeza num amor verdadeiro.
EU TE AMO!
Eu gosto de coisas espontâneas, gosto de pessoas me abraçam quando estou distraída, gosto de pessoas que chegam do nada, eu gosto de tudo que me surpreende.
Eu me arrasto por aí, pesada, grande demais que meu corpo. Eu estou sobrecarregada por mim mesma. Onde está meu ralo? Onde aperto para poder esvaziar?
Eu sempre acho que estou fazendo tudo desandar. Eu atravanco o caminho de todos com minhas penas longas, minhas asas pesadas que não servem para ganhar o céu. Sempre acho que minhas patas, unhas, garras, estragaram o caminho de todos, se tentar acompanhar alguém. Acho que sempre prejudico, envergo tudo. Porque sempre tenho que sentir, quando encosto a cabeça no travesseiro, de madrugada, que sou um lixo?
Vozes insanas, barulhos insanos, multidões insanas
parece que estou numa encruzilhada
medos absurdos, pânico absurdo, ansiedade absurda
não sei como suporto essas pressões e cobranças
O temor aparece dizendo olá
me deixa nervosa e alterada
andando loucamente para lá e para cá
percebo que estou agora descontrolada
Balanço a cabeça pra ver se some
os pensamentos destrutivos em minha cabeça
que é são um massacre e que me consomem
tenho que ser forte antes que eu esqueça
Eles não compreendem o que sinto
acham que é brincadeira, só pra chamar a atenção
isso é desgostoso, não minto
minha parceira de lágrimas é a depressão
Então prefiro, de tudo e de todos, me excluir
que é pra não me olharem com repugnância
minha fortaleza vou aos poucos construir
com coragem e sem ignorância
Não tenho tic-tics porque quero
nem manias porque desejo
enfrentar isso é o que espero
não vou ser fraca, eu prometo
Mas ainda quero ser só
até encontrar alguém que entenda
sem ficar com peninha, nem com dó
que com o meu amor e comigo, se comprometa
Estou cansada dessa mesmice, cansada de ter sempre pessoas me dizendo o que fazer e como fazer, cansei...
Estou deixando nesse exato momento de ligar para opiniões alheias!
Deixando tudo que me impede de seguir minha caminhada!
Tenho tentado constantemente ser a pessoa mais amável do mundo, mais sensível e a mais amiga do mundo...
Mas o meu melhor nunca é o bastante para as pessoas, só tenho recebido criticas e desaforos, então quer saber? Chega! Chega de ser apenas uma marionete nas mãos delas, agora irei viver do meu jeito, mesmo que isso incomode terceiros!
Estou deixando tudo e todos que me impedem de ser feliz e sendo eu mesma!
Eu estou em um momento de adaptação, de pensamentos, de sentimentos, de amores e desamores.
Tudo tão confuso que realmente tenho duvidas que as formas que estou procurando de me encontrar, estou realmente me encontrando ou me perdendo de vez!!!!
E como dói juntar os cacos do que sobrou de mim e quando estou terminando de colar me quebram novamente.
Quando estou só é que flora a verdade em mim
Então assim quando isto florido é que eu sei com quem devo juntar minhas verdades não absolutas e reflexões extensas muitas delas sem muita noção para os demais seres desta sociedade e de outras más totalmente coerentes e reciprocas a uma pessoa!
E esta pessoa também se remete a ti com seus pensamentos lídimos e então você está livre da solidão interna, que é a mais visível para quem realmente te encherga!
Sem medo do não perdão sem medo da solidão pois desta pessoa realmente saberás os porquês de suas perguntas insanas e insaciáveis que para ela sempre sera as mais adoráveis e admiráveis questões de sua vida!
Você é fogo que queima em meu coração, água que encharca os meus olhos em plena solidão, terra que piso quando sou entendido, vento que sinto quando estou sendo intimo, é a minha voz mais sábia, inspiração que surge no meio de tanta confusão desordem em meu coração liberando falas que antes eram apenas solidão
Meu poema pode ser fútil, pode ser útil, depende de quem sente depende de quem lê, depende da minha vida, depende se é você!
