Nao estou Sozinha
Todas as promessas que eu fiz
Só para deixar você para baixo
Você acreditou em mim,
mas eu estou quebrado
A minha vida só ganha sentido quando estou com você, o meu sorriso junto com o seu fica mais bonito, as batidas do meu coração quando pulsa junto com o seu, eu me sinto viva, é como amanhecer no dia mais lindo de inverno.
Quando estou perto de ti, me sobe um arrepio pois ao te ver meu coração dispara, quero saber se é amor, sonho apenas contigo, vivo pensando em você, acho que é por você que eu vivo, eu só queria saber se é amor, não penso em outra coisa a não ser em te ver, não sinto outro sabor se não o do teu beijo, a medida que o tempo vai passando, te desejo mais, te quero mais e te preciso mais, quero saber se é amor, fico te esperando 24 horas, um minuto sem você, dura mais que um ano, sem você eu não sou nada, se não é amor o que pode ser? Ao fechar os olhos te vejo, ao te ver te desejo e ao te desejar fico louca, se não é amor o que pode ser? Quero saber, preciso de você para decifrar esse mistério, quero saber se é amor, ta tão difícil de entender, Quero te ver, quero ficar com você, quero saber se é amor. Pois se não é amor o que mais pode ser?
PAIXÃO OCULTA
É assim que estou:
Jogada a um mundo de silêncio para me acalmar,
Despida de falsos pudores,
Desejando prazeres,
Afastando amores.
Encontro-me assim:
Encharcada de vontades escusas,
Perdendo-me em ansiedades difusas,
Sendo tudo o que não querem de mim.
Meu corpo agora fervilha de tanto desejo,
Vontade de sentir aquele calor, aquele beijo,
Sem saber o que fazer para conseguir suportar tanto querer.
Sentindo a pele a se aquecer.
E do jeito que a vida me leva,
Do jeito que essa emoção me deixa a pulsar...
Só encontro um jeito para esse fogo não parecer tão suspeito...
Jogar o meu corpo ao mar.
Desde o dia que você chegou tudo aqui em mim mudou, eu comecei a enxergar muita coisa, e agora estou prestes a me render e dar valor a quem merece... você...
Hoje estou feliz,pois vou ver o amor da minha vida...Cd vez q te vejo eu sinto uma paz enorme dentro de mim...
Estou aprisionada em mim mesma, aprisionada nesse corpo e em meus pensamentos, minha alma está sentenciada a esse corpo e a esse mundo, um corpo reprimido e sofredor, não entendo como o mundo pode ser tão cruel, tão frio e sombrio, mas talvez não seja o mundo o problema e tudo, mas sim as pessoas que o habita, sinto pena do mundo em ser obrigado a abrigar tantas almas cruéis e sombrias, as pessoas se orgulham de suas maldades e de suas atitudes repugnante, essas mesmas pessoas cruéis criticam o mundo, os anjos e demônios, quando na verdade ela são os demônios, demônios cruéis e insensíveis, idiota somos nós em termos medo da morte, pois ela é a única saída que nos liberta desse mundo, ela é a única que nós pega no colo nos salvando disso tudo, ela é a chave para sair desse lado incompreendido e vergonhoso chamado humanidade.
Em meio à tormenta do mar, eu estou aprendendo a navegar. Pois, a inconstância é provisória, passageira, fugaz, transitória, efêmera, impermanente, breve, mortal e finita. A calmaria há de chegar. E irá.
De mão abanadas!
Confesso que só tenho algo em mãos;
Quando eu estou contigo.
Muito Longe de ti!
Confesso que só consigo chegar aonde estás;
Quando apanho uma boleia com nome de Saudade.
Mesmo se eu tivesse tudo que quisesse!
Confesso que serias tudo que eu precisava.
Não sei qual é o meu sentimento por ti!
Confesso que eu simplesmente sinto.
O importante agora não é ter-te por perto!
O importante agora é ter-te comigo.
Quero-te para sempre, não só quando preciso.
Mesmo não pensando em ti!
Preciso de ti para esquecer o que penso quando tu não estás!
Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...
Inúmeras vezes me iludi por amor e, bem, cá estou eu. Ainda com um sorriso nos lábios, com as mesmas borboletas no estômago. Decidida a continuar em frente; pronta para o próximo golpe.
"Hoje estou mais triste que todos os dias da minha vida...
Hoje minhas lagrimas são de sangue...
Hoje não quero ser quem eu sou...
Hoje vejo pela janela e sinto cada pingo de chuva bater no solo, e sinto como se minhas lagrimas não tivessem diferença da chuva que bate no solo e evapora com o tempo...
