Nao estou Sozinha

Cerca de 588664 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

PONTO

Sou ponto
estou pronto
no ponto
p'ra me tornar
ponto.

Que afronto!'
Não sou tonto
disse ponto
e pronto...

Como ponto
ficarei ponto
tornar-me-ei ponto
em ponto
no lugar do ponto
e ponto.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Apague a luz
quero dormir.
Mulher; Não,
não, agora estou
retocando minha
maquiagem. Marido;
O que? Para dormir?
Pela manhã o marido
acorda, pega o
travesseiro da mulher
beija e diz; Bom dia querida!

Inserida por Boysdontcry

Estou em uma escalada preciso me manter firme, forte e não olhar para baixo, mas me distraio parada por alguns segundos, você me vem na cabeça e eu digo não vou pensar em você, não neste momento, volto a escalar continuo subindo e piso em falso desliso quase caindo, me seguro bem forte e penso não vou cair hoje eu preciso chegar ao topo é lá que está a minha inspiração, continuo a subir estou quase lá, estou sem forças, sem ar, fraca e a muitos metros do chão, a queda é fatal, de repente eu ouço a voz da minha inspiração dizendo: "Ei eu to aqui, continua quero você aqui comigo logo, não desista por você, por mim, por tudo, vamos lá!" Eu respiro fundo e volto a escalar e lá de cima junto com quem estava me inspirando eu soltei o ar, respirei fundo novamente e disse obrigada por existir, você me inspira a continuar, se não fosse você eu teria caído, desistido e não estaria em seu abraço que neste momento me conforta mais do que saber que cheguei...

Inserida por rhananda

❝ ...Não sou solidão, apenas não faço barulho
quando estou em silêncio. ..❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Não estou dizendo que criei a chuva, apenas afirmo ter o melhor guarda-chuva. Compreende?

Inserida por SilverMoon

"Se eu estou perto não preciso de óculos para ver seu lindo rosto resplandecente, se eu estou longe eu preciso de óculos para ver seu brilho resplandecer sobre o infinito oceano do conhecimento".

Inserida por Clovenilson

Quiseram me mudar e várias vezes disse não
Resisti até o fim daquela zombação
E eu ainda estou vivo e disposto pra lutar
Agora tenho armas e uma mente devagar
Que pensa no futuro, e fala a verdade
Não minto sobre os sonhos a saudade e a maldade
Agora estou pronto pra viver a exclusão
Guilhotinando aquelas almas que não tem coração.

Pra que falar dos fracos, pra que falar dos baixos
Daquela gente tola que não tá no vocabulário da minha existência
E nem da minha falência, MK L Jay só um e dois só.
Quiseram me mudar e várias vezes disse não
Resisti até o fim daquela zombação
E eu ainda estou vivo e disposto pra lutar
Agora tenho armas e uma mente devagar
Que pensa no futuro, e que fala a verdade
Não mente sobre os sonhos a saudades e a maldade
E Agora estou pronto pra viver a exclusão
Guilhotinando aquelas almas que não tem coração.

Depois do sofrimento eu ganhei experiência
De tanto chorar agora vivo minha existência
Quiseram me mudar e várias vezes disse não
Resisti até o fim daquela zombação
E eu ainda estou vivo e disposto pra lutar
Agora tenho armas e uma mente devagar
Que pensa no futuro, que fala a verdade
Não minto sobre os sonhos a saudade e a maldade
Agora estou pronto pra viver a exclusão
Guilhotinando aquelas almas que não tem coração.
Depois do sofrimento eu ganhei experiência
De tanto chorar agora vivo minha existência

De tanto sofrer eu ganhei mais que perdi
Agora eu sei o por que , eu vivo a vida sou feliz
Sou feliz. RÊZO só os maluco só
Depois do sofrimento eu ganhei experiência
De tanto chorar agora vivo minha existência
De tanto sofrer eu ganhei mais que perdi
Agora eu sei o por que , eu vivo a vida sou feliz
De tanto sofrer eu ganhei mais que perdi
Agora eu sei o por que , eu vivo a vida sou feliz
Eu vivo a vida sou feliz...

Inserida por wmg669

Não sei o porque estou assim... meio besta quase um adolescente. Quando penso não pensar em você, eis que surge alguma coisa para contrariar-me. Agora, por exemplo, estou no estacionamento de um grande prédio aguardando ser atendido pelo cliente. Bastou um vídeo inocente para que você viesse feito um furacão à mente. Luto bravamente para te esquecer neste momento, mas percebo o quanto sou fraco quando o assunto tem a mínima relação com a sua pessoa.
Decidi desistir de tentar desistir, pois aprendi que só devo abrir mão do que é ruim. Quero mais que você esteja sempre presente, ainda que em pensamentos, pois hoje fui capaz de observar a falta que você me faz.

Inserida por josue_josue

Sei q um dia vou colher tudo o q estou estou plantando, então pq não plantar mais um pouco...

Inserida por JordayMoura17

Psique grafando...
(Nilo Ribeiro)

Este é um momento de magia,
não estou escrevendo uma poesia,
estou sendo conduzido, acredite,
pela maravilhosa deusa Afrodite
e registrar sua fala ela me permite

- "meu querido poeta,
você que tão lindo versa,
espalhe para todo o mundo
que a mulher em menos de um segundo
faz do homem, herói ou vagabundo"

- "ela é toda potencial,
é a maior obra divinal,
criada com todo amor,
é bálsamo para toda dor,
mais delicada que qualquer flor"

- "em sua essência é só bondade,
nasceu para levar felicidade,
tem o espírito de guerreira,
mas de alma moldada em cera,
pode ser fada, mas também feiticeira"

- "tem a maternidade afetiva,
nos dá a luz, e a própria vida,
Deus criou este ser especial
para que haja paz mundial
que só irá acontecer com a intervenção maternal"

- "obrigada meu doce poeta
que escreveu a coisa certa,
psicografou o meu momento
que não considero um lamento,
mas para os homens, um ensinamento"

Assinado Afrodite
a licença poética me permite...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Meu pensamento sempre em você.
Você pode até não compreender o que estou sentindo, mas quero que tenha certeza que o que sinto é verdadeiro. Você não precisa mudar o seu jeito pra ficar comigo, não precisa me presentear várias vezes ou fazer declarações de Amor todo dia. Bastaria eu apenas ouvir sua voz, receber um abraço bem forte e um beijo, dessa forma eu me sentiria a mulher mais feliz do mundo.

Inserida por ana_dias

Eu estou em todos lugares, e você só não me ver porque eu te ensinei assim, te ensinei que está sozinho no grande mar de escuridão,
e mesmo que você olhe para cima, carregando suas crenças que eu o ensinei, nunca me achará, pois eu sou o olho, eu sou seu Deus, eu sou seu demônio.

Inserida por Jackofficial

Já passou de uma hora da manhã e cá estou acordado pensando na vida. Não consigo dormir com o pensamento em você. Não sei onde está e nem com quem, prefiro não saber. Espero que esteja dormindo. Pode parecer loucura e talvez seja, mas não consigo controlar a vontade de te ver. Faltam algumas horas para isso, poucas horas na verdade, mas para mim uma eternidade. Penso no seu sorriso, na sua boca e até na sua voz. Um conjunto perfeito e equilibrado que não sai da mente. Tento desviar o pensamento, mas, para onde quer que ele vá, inevitavelmente lá te encontro. Você sem querer tira meu sono, aliás, você nem deve imaginar que me deixa assim. E nunca saberá! Melhor tê-la em meu pensamento ainda que seja como amiga a não tê-la. Mas confesso que meu desejo vai além de uma amizade pura como a nossa. Te quero como uma abelha quer a flor. Te quero como a noite quer a lua. Te quero como um homem quer uma mulher.
Simplesmente te quero!

Inserida por josue_josue

Não importar o que acontecer sempre estou aqui pra ti amar.

Inserida por Ederson12Duarte

Estou sem tempo , nem direção
Mas a vida não veio em vão ,

Inserida por Nerikcarvalho

"Se o amor existe? Ah, estou certo que sim! Só não procure em corações vazios"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não sou se há luz no fim do túnel, ou túnel no início da luz... Apenas estou no mundo.

Inserida por luiselzadesouzapinto

EU estou em dEUs , mais dEUs não esta em MIN .

Inserida por Everton184

Estou solteira porque não quero metades de ninguém, 1 é um número inteiro já 1,5 não ... Então antes que alguém queira se tornar 2 junto a mim ... prefiro ser 1 inteiro pois frações não me definem.

Inserida por leballestero

"Acho que estou doente. E não sei se esse mal tem um nome. Fico sentada vendo TV e internet por muito tempo, e tentando não fazer isso."

Inserida por DulceLara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp