Nao estou Sozinha
Sou da igreja à 3 anos, e AINDA estou "encima do muro". Não sei se viro completamente crente ou fico "no mundo". Mas ouvi a voz de Deus então acho que está ficando claro...
Memória
Onde estou?
O tempo voltou
Ainda lembro
O que tenho aqui dentro
Você sorrindo
Não esqueço
É algo lindo
Será que mereço
Em minha memória
Não se apaga
Nossa história
Está guardada
A sensação
De te lembrar
Aperta o coração
Não há como evitar
Onde formos
Sempre recordaremos
O amor
Que vivemos.
Roney
Tem dias que eu não sorrio , eu finjo. Que é é ninguém perguntar porque eu não,estou bem . Facilita muito não ter que explicar . Tem dias que é assim mesmo . A gente só que silêncio, um café quentinho , um colo , um cafuné , cama e um vai ficar tudo bem . Tô aqui contigo !
Como podes olhar dentro de ti,
E não sentir que estou em tuas veias.
Todo dia vivo neste presságio,
Onde lá no futuro,
Ainda assim,
Tudo em mim,
Há tudo de ti.
E tua alma esperta,
Me devora feito poeta,
Tão mesmo quando brando meus pensamentos.
À noite vejo o relento,
Entre o soneto que me desperta,
Lembrando uma imagem que me completa.
Não existe solidão se quer,
Que duas almas não compreendem,
Pois estar sozinho é,
Mesmo assim,
Estar presente.
eu observo o passado através de pensamentos, eu estou em um mundo cheio de trevas e não sou capaz de fazer algo, se pelo menos tivesse como fazer algo...eu faria.
Eu estou tentando...
Tentando não lembrar do seu sorriso...
Tentando não lembrar o sabor do teu beijo...
Tentando esquecer e textura da sua pele...
Tentando esquecer seu jeito meigo...
Tentando arrancar do meu coração o doce sabor da felicidade...
Tentando enaltecer seus defeitos...
Então meu coração me diz, que tudo que vivemos foi perfeito que defeitos não lembro de nenhum...
Estou tentando... Eu juro...
Sabe de uma coisa? Não sei é nada eu estou nesse mundo para aprender com tudo e com todos, com os idosos, crianças e os da minha idade.
Eu estou entorpecido mas desta vez não é de remédios pois minha medicação acabou “então de que você está entorpecido?” Você deve estar se perguntando, eu lhe respondo.
Entorpecido de medo, ódio, sentimentos ruins, pensamentos negativos e auto agressivos e sabe por que? Por que estou cansado de ter que viver a base de medicações, me forçar ser um cara engraçado para agradar pessoas, as quais fariam de tudo para me ajudar caso eu pedisse ou demonstrasse necessidade, mas não o faço e pelo contrário eu tomo minha medicação fico feliz mas não é bem uma felicidade pelo contrário é uma falsa sensação de bem estar pois na primeira falta do mesmo sinto um nó atado na garganta que vai até o peito e desce como uma cascata de angústia em meu estômago. Exatamente o oposto que senti no passado sabe aquela sensação de felicidade como se tivesse borboletas no estômago? Então é o oposto e como se todas borboletas estivessem voltado ao casulo e o vento passasse por eles causando uma sensação de “frio na barriga” mas dessa vez é algo negativo algo que lá no fundo você sabe que dá para sarar mas também sabe que não pode fazer isso pois é um caminho que vc já percorreu antes e conseguiu superar então aque estamos nós escrevendo sobre a dor que sentimos e o medo de sucumbir aos piores pensamentos e desejos que se poderia ter...
Uma vez li que a felicidade é um presente mas nesse momento eu sinto como se estivesse várias lâminas cortando minha garganta por dento de modo que nem um copo d’água consigo tomar sem pensar oque fiz de errado?? Por que eu estou nessa situação? Se a felicidade é mesmo um presente por que só consigo ser feliz quando estou medicado?? Será que me tornei tão dependente dele que não consigo olhar mais para a lua 🌙 e me sentir insignificante em meio ao universo? Sim isso era algo que eu amava fazer hoje em dia não consigo pois me sinto insignificante em meio a minha cidade minha rua minha casa em meus círculos de amigos...
"Você é a minha riqueza, sem você o mundo inteiro não vale nada. Mas, quando estou junto de de você, qualquer lugar onde vamos vale à pena.
...
Ansiedade, não me devore
Ansiado estou, regozijo diário
Aflição, não me apavore
Preocupado estou, eterno cenário
Instantâneo não perdura
A unanimidade é burra
Estou a levar uma surra
O frenesi me sussurra
Afobado estou, imutável otário
Felicidade, não me demore
Apurado estou, mal do sagitário
Sorte, me revigore
Dedicado estou, é deficitário
Prosperidade que não dura
A velocidade me empurra
Estou a pedir com condura
A alucinação me esturra
Acalmando estou, sou retardatário
Sucesso, não evapore
Preparado estou, é fiduciário
Resiliência: não comemore!
Consciente estou, pois é temporário
A idade amadura
O tempo me urra
Visto armadura
Venci a ditadura
Saciado estou, sou majoritário
Sem amor eu me sinto livre
e vazia...
pelo menos eu não preciso confessar,
que estou amando e ser punida pelo
seu silêncio.
Sou dona da minha própria história. Sou dona dos meus fracassos. Não estou interessada em ser perfeita.
Estou esperando você entender que eu não sou qualquer uma. Que eu tenho maturidade, tenho amor-próprio, que eu me dou valor. Se isso te assusta, então fique à vontade pra ir embora.
Quem autorizou colocar pensamentos no meu espaço, não estou preocupado se você é um otimista ou um pessimista, ou até mesmo um idiota, o que me preocupa é saber que existem pessoas que não tem nenhuma consideração com o que é dos outros.
Ainda aqui estou,
Me explore, me ame
Se precisar me chame
Enquanto não vou
É tão pequena essa vida
Numa caixa com alça
Uma camisa uma calça
Vai-se na despedida
Um abraço, um sorrir
Antes de partir
Para um lugar bem distante.
Com passagem só de ida
Uma missão cumprida
Deste parco visitante .
Estou vivendo um lindo romance.
Uma maravilhosa relação.
Favor não vir incomodar,
Se não tiver algo melhor para ofertar;
Que essa majestosa solidão.
(Nepom Ridna)
O que estou vendo nos noticiários de casos de idosos que foram se vacinar e não foram vacinados... Gente, isso é o fim do mundo!
Se existe corrupção até em profissionais que foram preparados para salvar vidas, então esperar mais o que da humanidade?
Essa pandemia está realmente revelando o pior de algumas pessoas!
Acho que não estou curado "daquilo". Tem dias que tudo está colorido feliz tão tudo normal, com a cabeça leve que é muito bom, tudo está maravilsamente normal e belo... Mas como dias como hoje são literalmente o contrário disso... Não sei o por que disso, minha vida, pra mim ela é perfeita e ainda assim continuo ficando assim as vezes, dias triste mórbidos e frio como um cadáver que se ausenta de sua alma, fico com a cabeça absurdamente pesada, fica difícil ter ânimo até para ir comer, pensamentos mórbidos sem cor sem alegria me preenchem quando estou assim. A existência fica pesada, como se te cobrasse algo em troca dos dias felizes... Infelizmente na minha vida fiquei mais tempo triste do que feliz, enquanto tinha um pequeno senso de consciência, minha face se tornou um semblante mórbido, com um olhar frio sem vida, não tenho como evitar isso, quando fico sério e me olho no espelho, só consigo enxergar o quão vazio meus olhos são, toda minha anatomia exala algo triste se eu quiser, e sinto que consigo contaminar facilmente as pessoas que estão em volta de mim com isso. Isso me machuca de mais, quanto mais penso que eu estou assim, mais eu fico sem respostas de "o por que disso", pois como já disse antes, pra mim não faz sentido algum. Mas a vida é mais feita de perguntas, do que de resposta... Não quero e não posso piorar.. Esse "eu triste" está morrendo aos poucos, logo logo eu me livro disto. Ou também não, pode ser algo que eu tenha que aprender a viver com isso, somos seres humanos, somos acostumados a nos acostumar e consecutivamente evoluir... Por exemplo, já estou "melhor", pois escrever me acalma, joga tudo o que me deixa mal pra fora de minha cabeça... Apenas, o lado ruim, é que você vai ver isso... E isso me deixa meio perplexo, pois não sou muito de falar de mim para os outros, talvez devesse mudar isso, ou talvez não... Enfim, a vida é boa com toda certeza, mas temos que lembrar que não estamos no céu, ainda...
Eu penso em quando eu estou triste antes de ajudar alguém.
Quando eu estou triste eu não preciso de conselhos ou lições de moral.
Eu só preciso que alguém demostre que realmente se importa comigo. O que dá no mesmo!
