Nao estou Sozinha
Não me importo que me achem vélho, afinal estou caminhando para isso com muito orgulho, desde a minha juventude ate o presente momento, porem erra profundamente quem me julga ser um moleque.
Se dou atenção, sufoco.
Se nao ligo, não estou afim.
Se puxo papo, sou oferecida.
Se nao falo nada, sou seca.
Se elogio, estou na dele.
Se guardo pra mim, Não gostei do jeito q ele faz as coisas.
Se me preocupo, sou um grude.
Se finjo q esqueço, sou insensivel e fria.
Se demonstro saudades, pego no pé.
Se fico na quietinha e na minha, nao to nem ai pra essa relaçao.
#realmente não dá para entender os homens!
Eu não choro só porque estou nervoso, mas sim, choro porque acho que devo chorar, para poder mostrar os presentes que na verdade, quando choro é porque as minhas lágrimas, venceram os meus olhos.
Não sei de tudo. Na verdade, eu não sei de nada.
Não sou o senhor da razão.
Pelo contrário, estou todo errado na maioria das vezes.
Errar, reconhecer que sou falível,
e procurar aprender com os erros
é, talvez, uma de minhas únicas virtudes.
Não é que eu seja alienada. Só estou filtrando meus olhos e ouvido das coisas podre do mundo. Minha alma não precisa de dor. Eu sou AMOR.
Até aonde vai, além de tudo...
já não estou tão preocupado,
pare se quiser, pare depois, pare agora.
Sinta, não entenda, ame, não pergunte
não minta por amor, pois o amor não é mentiroso...
Recordação
Estou no parque Fernão Dias, já fazia tempo que eu não o visitava.
Fui eu chegando à portaria que eu comecei a recorda os bons momentos que eu tinha passado no parque.
Recordei todos os momentos bonitos que passei lá, fiquei muito feliz, aqui estou novamente para recorda aqueles momentos felizes que passei no parque Fernão Dias.
Andei mais para frente e cheguei às duchas, ali contemplei a beleza ainda estavam como eu deixei àquela época as pessoas felizes tomando banho, crianças mulheres e homens todos nos mesmos embalos no mesmo prazer.
Cheguei até nas quadras elas estavam desertas, parecia que foi abandonada, eu não olhei para as quadras com o olho do presente, sim com o olho do passado e pude ver como ela estava cheia, e pude-me ver disputando um torneio, mais eram uma guerra porque ninguém queria perde mais sempre vencia o melhor.
Andei mais um pouco e cheguei até na velha ponte de madeira, me trouxe ainda mais recordação a velha ponte de madeira.
Ali comecei a lembrar, sempre que agente ia embora tinha que da uma longa parada na ponte, para descansarmos um pouco, ali retomávamos o fôlego então seguíamos a caminhada.
Indo mais na frente parou no bar de baixo, ali escondia a maior lembrança do passado.
Lembranças que eu deixarei oculto, mais com muita saudade deste momento.
Então o dia foi acabando e eu fui retornando para a portaria de saída, então voltei para casa.
Até a próxima! Sábado 21 de fevereiro de 1987.
Hélio Pereira Banhos
Eu sei que não devia desistir disso, achei que nunca iria desistir, mesmo, poisé, estou aqui, desistindo!
"Eu estou seguindo você, menina, não precisa olhar pra trás.. eu não vou embora.
Eu não vou a lugar algum."
E ele desapareceu outra vez.
Mas dessa vez ela sabia exatamente pra onde. E o medo sumiu.
Afastei da maioria das pessoas que conheço, por fingirem ser o que não são. Estou superando a minha vontade de saber de certas coisas. Larguei de vez a tv. Quero vê agora é eu ficar menos na net.
"As vezes você pensa, estou cansado dessa vida, tudo o que eu faço não da certo, minhas roupas não estão na moda, a comida que eu como é ruim e de repente lhe vêm a realidade e percebe que enquanto esta reclamando, à pessoas com muita necessidade, que não tem ao menos um pouco de água para beber, então fica o recado agradeça todos os dias a Deus por ter comida, por ter água, por ter um lugar para morar, por ter bons amigos, amigos de verdade ,por ter uma família que te ama e sempre vai estar ao seu lado para te apoiar quando precisar, por ter saúde e um bom emprego, que pode lhe proporcionar de tudo e quando estiver desanimado pense que o que você tem é o suficiente para viver e não pode ficar reclamando, porque o que você pensa em ser pouco, para algumas pessoas é tudo o que elas sempre sonharam em ter."
"Como falar no tempo a não ser no passado?
Ontem perdi minha chance, hoje já estou atrasado
Tão traiçoeiro esse tempo, a todo momento passando
Tempo que nunca pára, e quando vemos, não fomos
E tudo fica assim, um passo atrás do momento
Se pensamos e não fazemos, nem se incomoda, o tal tempo".
