Nao estou Sozinha

Cerca de 588645 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Será que te amar é um crime, então confesso que estou preso em você;
Não conseguir me olhar por sermos amigos não é pecado e desejo ficar preso em teu sorriso;

Inserida por JULIOAUKAY

Incondicional


Ainda não sei se estou em seu fim ou seu começo,
só sei que, sentado na areia
sinto uma sede insaciável por tua presença.
Escutar o teu silencio,
que nada mais é que o toque de uma brisa fria e desça
com um corpo inquieto e misterioso
envolvido pelo véu de uma noite estrelada.
Agora, melhor que seu silencio é sentir o teu toque
suave e confortante que contagia todo o meu corpo.
O melhor feito da minha vida foi ter me apaixonado por você,
pois mesmo estando em constante movimento e de humor nada previsível,
nunca me abandonara ou deixara de me confortar em momentos
em que só o teu abraço ira me amparar.
Espero que no nosso próximo encontro você continue assim,
levando tudo o que suga minhas energias, me dando forças e me protegendo.
Espero que você não mude, seja sempre esse Mar incrível que me apaixonei

Inserida por BentoApaixonado

Ainda estou perdido no refrão de uma canção chamada vida, minha vida. Não tento me encontrar, ando por um caminho embaralhado, trombando com pessoas que acabam se distanciando contradizendo tudo o que um dia me disseram com aquelas promessas de estar sempre ao meu lado para me guiar. Ultimamente não estou me preocupando, afinal, não sei bem o que quero e o que deixo de querer, não sei quem sou e quem um dia ainda vou ser. Talvez quando em desenrolar as linhas, quando finalmente construir as trilhas eu possa compor uma saída, uma saída pra uma nova vida.

Inserida por kawannyeskildsen

Gosto de você mas não sei se vale a pena, por isso estou aqui ti escrevendo esse poema.

Inserida por brunamaoski

Acho que você não percebeu que eu estou tentando tocar seu coração;
Gosto das surpresas e conversar com atenção sobre coisas da vida, pois no silêncio não ouço os meus gritos;
Deixem que pense o que querem, pois os meus verdadeiros amigos sempre me apoiarão;
E o que disserem dos nossos dias serão sempre inverso;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada vez que eu te vejo, eu te amo mais e mais. Cada minuto que não estou ao seu lado,é eterno para nosso encontro.É no seu abraço que tenho carinho,é no seu beijo que encontro o amor,é em você que está tudo que eu preciso.

Inserida por ailsonlovato

Estou fingindo alegria porque estou com medo do escuro.
Ás vezes não é o escuro que me preocupa, mas o que há nele ou o que vem depois dele.
Vou estampando sorrisos, esbanjando olhares.
Vou dando migalhas de mim para alguns, dando-me completamente a outros.
Vou me despedaçando, mas não assumo o medo, não assumo nada.
Porque se eu não tiver nada, não terei tristeza constante.
Não terei do que me lembrar algumas vezes que chover ou que eu não consiga dormir.
Não terei que me lembrar do que por força maior teve que ir embora ou eu mesma expulsei da minha vida.
Porque tenho medo de ter medo me permito ser só mesmo à dois.

Inserida por rafaellakristinne

Se estou inspirado, hoje?! Não, nem um pouquinho. Apenas abri o porão da minha criatividade

Inserida por simeaocurralo

Estou morrendo por você
E não posso evitar
Estou perdendo a calma
E já não posso escapar
E vou buscando seu amor
E já não posso mais parar
Obcecado por você,
E louco se você não está
E cada vez que me diz que é verdade
Sei muito bem que diz sem pensar
E cada vez que me entrega seu calor
Sei muito bem que se afasta sem razão

Inserida por quelinebtos

“Estou completamente só…

Minha mente não está aqui,

minha alma não está aqui.

Apenas meu corpo.

Uma matéria sem função,

um estorvo para todos.”

Inserida por mirock

E quando eu achar que estou demonstrando o meu amor por você, me diga, assim me afastarei para não te magoar tanto

Inserida por PierreGeorge

Pode vir,eu deixo.Mas só um aviso:não adianta vir protegido.Estou armada contra suas farsas e sua proteção cai ao meu primeiro suspiro de suspeita.

Inserida por janyrozario

É anjo! Tenho me feito de durona, que estou bem, que sou forte, que não sinto nenhum tiquinho de saudades de ti quando alguém vem pergunta sobre nós. Mais a verdade é que sinto falta de quando lhe tinha do meu lado mesmo que fosse sem pretensão alguma, sinto falta de rir das coisas mais idiotas possíveis que você todo bobo vinha me contar, de guando você me fazia feliz com gestos simples. Eu sinto falta das palavras doces e mais ainda das atitudes que eu admirava em ti. Sinto falta das coisas que só sentia vontade de fazer com você. Fazem tanta falta as horas em que eu ficava a admirar os teus sorrisos e as nossas conversas espontâneas no fim da noite. Porém os momentos que passei ao teu lado, a intensidade das coisas que eu só sentia com você, mesmo que elas durassem só 5 minutos, essas sim, fazem uma falta gigante. E mesmo assim se alguém vier novamente me perguntar se eu ainda te amo eu nego, nego porque você diz está tão feliz que talvez seja melhor deixar as coisas assim do jeito que estão…

Inserida por LeilaCardoso

"Estou sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.”
Um dia inteiro pensando em você me fez entender que não quero nunca mais que exista eu e você, pois eu não quero mais você..

Inserida por giovannabells

Não estou neste munto, só de passagem,
Estou construindo uma história,
A história da geração futura

Inserida por Lauemi

E se algum dia eu fazer algo que não parece certo, vai por mim eu sei o que eu estou fazendo

Inserida por ERICKFERNANDES

mais uma noite nao durmina , por sua culpa fiquei pensando em vc a noite toda, estou sem palavras para lhe dizer o quanto eu te amo , mais todos esses dias te amando , foi muito boom pra min , as vezes sonhando com vc , cada noite é muito boom , MINHA LINDA te amo de mais vi , mais um dia iso pode acabar , ou nao talves quem sabe, mais aproveite ese meu amor por vc ta.....eu sem vc nao sou nada , um garoto perdido no mundo , que sonha com uma garota linda que um dia ele sonha em conquistar , mais um dia ele pode conseguir ou nao , a vida é assim cheia de misterios por isso que amo viver , e amo mais ainda viver do seu lado

Inserida por jvcpoeta

A dor que estou sentindo agora, amanha será a vontade para não dexistir!

Inserida por kvgetulio

E ele disse, não se preocupe pequena... Estou aqui!
Por que foi ele e não você?

Inserida por barbaracleide

Eu não sou louco... estou fora de sintonia!!!!

Inserida por pampatysilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp