Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao estou Sozinha

Cerca de 605773 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Eu estou aqui!
Olhe ao seu redor .
Sinta a minha mão por debaixo da sua.
Eu estou aqui!
Não vê o brilho dos meus olhos?
Não senti a minha respiração?
Olhe para mim então!
Se você não nota a minha presença.
Porque me atrai então ?
Para sentir-se segura? não!!!..

Inserida por Benevenuto1960

Não sei se o que eu sinto é tristeza ou raiva, mas de uma coisa eu sei estou com ciúme [..] Não acredito que falou com ela da quele jeito, que abraçou ela, que olhou pra ela, que.. Que.. Caramba ela estava retribuindo! Já estou até vendo ela andando em nosso meio todos os dias da semana.Tá bom, pode até ser coisa da minha cabeça, mas eu não quero ela em nosso meio. Tipo, o time está completo intende? [..] Eu não queria me envolver, não queria me entregar, mas sem perceber já estava fazendo tudo o que eu não queria.

Inserida por LillySilva

Do jeito que eu te sinto agora,
Não da mais para agüentar,
Vem comigo,vem agora,
Estou pronto pra te amar.

Inserida por tavaresom

Hoje eu não vim aqui pra falar de você. Não. Eu vim pra dizer de mim. Estou escrevendo isso para você, uma carta que eu possa nunca te enviar. Eu sempre te idealizei na minha vida, como o melhor. Coisa que eu não me importei se você era ou não para o mundo. Me importei com o que era pra mim. Enquanto você fica fazendo seu joguinho de me querer ou não. Aquele que não sabe o que quer, eu poderia estar sendo feliz. Eu nunca precisarei usar uma saia com cinco centímetros e uma blusa pequena como um sutiã, para mostrar quem eu sou. Eu me valorizo. Eu tantas vezes ensaiei tudo o que eu te diria, mas na hora não falei nada. Prefiro deixar as mensagens por escrito. Eu confio nas minhas palavras. Eu sinto falta de saber como foi seu dia. De ouvir as histórias da sua vida, que eram muito melhores que uma novela. Eu sei que você também sente. Eu vou te dar um conselho. Pega num terço, se agarra á ele e, reza. Reza para não aparecer ninguém nesse tempo que mexa comigo e saiba me dar valor, coisa que você não soube. Eu sei amar, se você ainda não aprendeu isso, devia já saber que eu sei. E não pense que você será pra sempre o que é agora pra mim. Você devia se lembrar de todas as vezes que eu quase fui, mas te dei uma nova chance. Chega, eu cansei. Se eu for agora, não pretendo mais voltar.

Inserida por HeloisaBurtet

Cheguei a um momento na vida
em que estou tendo que decidir
o que importa e o que não importa.
E hoje eu posso dizer que:
Só me importo com o que me faz bem
e o que não me faz, não me importo.
Pois se eu me importar com quem
não me quer ou não me faz bem
estou lhes dando o direito me ferir.
E eu me amo muito e me respeito, sempre!
Não dou a ninguém esse direito,
e também a mim de nunca exercê-lo...

Inserida por violetshine

E se eu não estou no seu coração, os meus erros não deveriam estar em suas frases.

Inserida por DarlyaneAmarante

Acho que estou vivendo uma ilusão, mas não to afim de enfrentar a realidade, e fingir que não sinto nada. Acho que estou errando em esperar tanto dessa paixão, mas não consigo abrir mão!

Inserida por katelyncaldeiras

Ninguém é perfeito, eu sei. Mas eu não estou aqui em busca da perfeição, o que eu queria eu achei, achei você!

Inserida por ValmirOliveira

Não me importa se hoje estou encantado e amanhã possa estar em prantos.
O importante foi o que vivi o que senti, mesmo chorando ou sorrindo.
Não importa se passar o feriado, sozinho trabalhando ou com amor a tira-colo. Ou até com um amigo trapalhão, achando que diversão é gastar em baladas e beijar bocas desconhecidas.
Não sei o que dizer sobre a roupa suja ou sobre sorrisos que expressei, pensando no que seria do final de semana, em um jantar em família.

Na verdade não sei o que o futuro me reserva, mas sei que posso fazer no agora.

Inserida por PauloBoaventura

Não me venha perguntar, se estou feliz.
Afinal é quarta de cinzas e sou uma fênix; estou me esvaindo.
Não sorri o quanto achei por bem, bens são bens.
Preferi dormir, enquanto a alegria, sorria do outro lado do rio.
Não que estivesse triste, mas não sou de ter alegria por 4 dias.
4 dias é pouco ou limitado para minha alegria, que contagia.
Que não precisa de aditivo e não tem causa.

E o restante da vida?! Ficarei sem alegria? Não vou correr o risco.
Prefiro guardar o pouco que tenho, para me alegrar que seja do lado de cá ou do lado de lá. Não importa. Apenas queremos ser alegres mais sem motivo e sem causa.

Inserida por PauloBoaventura

Estou em minha perfeita insanidade para entender que estou na terra com algum propósito e não de propósito.

Inserida por sadraquebergs

Estou pensando no que dizer.. Certo
Mas não sei bem o que dizer
Se a minha única preocupação é você
Não quero te perder ... Pode crer
Como eu já disse tenho muitas incertezas
Incerteza de que você me ame
Ou de que eu te ame
Mas eu tenho uma certeza
Tenho certeza que vale a pena lutar por você
Ser só sua amiga está me incomodando
Mais você que gostava tanto de mim
Dizia que ser meu amigo já era o suficiente
E toda as vezes que eu te perguntava se você estava feliz
Você dizia que já era muito feliz
Em ser meu amigo e está todos os dias ao meu lado
E nem precisa falar mais que eu já sei
Que você pode gostar muito desta tal menina
Mas não como gostou de mim
Eu sei disso por que você fez muito por mim
E seria uma injustiça se eu esquecesse de tudo que você fez pra mim fazer feliz
Me desculpa se eu não te tratei da mesma forma
Não importa o que eu faça
Minha ações nunca vão chegar ao pés do que você já fez por mim . Obrigada .

Inserida por Ninagi

Se eu te falar que estou certa da onde vou, certa qual caminho seguir. Não acredite. Minhas palavras nunca foram tão incertas.
Eu não confio em mim, todos os dias são dias esquisitos pra mim.Nada faz sentindo. Quando deito a cabeça no meu travesseiro, parece que tudo vem de vez.
Preciso de alguém, mas ao mesmo tempo preciso ficar sozinha.Preciso do calor de um abraço, mas ao mesmo tempo preciso só ficar solitária num canto gelado.Não me reconheço mais, estou sofrendo cada dia mais com tudo isso.
Namoral, você faz falta. Eu poderia ter todos os motivos do mundo pra não te ter mais. Mas na verdade só me escondo pra vê se alguém se importa comigo. Ninguém nunca me completou como você me completa. Nem as palavras mais bonitas descreveriam aquela imagem. A verdade é que eu sinto sua falta e nada no mundo vai mudar isso. Eu sinto sua falta como se você fizesse parte de mim, uma parte vital pra mim.Sem você eu sou apenas uma menina inútil que não serve pra nada.
Às vezes sei lá, eu sinto que eu preciso de alguém de verdade.Que se importe realmente comigo.Que esteja ali sempre comigo, nos momentos perfeitos e imperfeitos.

Inserida por IginaVonPolanyi

Não sou quem menos quero, estou ventando preso na frente entre a solidão arbitraria e impune de qualquer sentimento vago. Não quero ser o sinal e o símbolo da coca e dos gira-sois, quero limpar-me no serrado ventilando a ocasião querendo vaga na contramão e sol de verão nas contas não pagas.
A precaução da mente e das lentes que vagam pela velha esquina podre de sentimentos.
Hoje o que vejo é mera coincidência do murmúrio, das lâmpadas escurecidas nas velas esmaecidas, montanhas erradas em frente a porta dos fundos quem não vejo.
Soldado de ferro de gelo malicioso e horroroso modo se sentir alguma coisa.
Eu sou o véu da espuma quente, da luneta enfraquecida, das siluetas envolvidas do mal.
Sou falsa ocasião, falsa profissão, falsa conclusão, falsa idéia...sou as pílulas entaladas na garganta depressiva e audaciosa que esquiva a corrompida reunião festeira.
Me encontro nos desejos acalmado pela palavra, me metamorfoseio na bipolaridade, nas ilícitas recaídas que me envolve ao avesso de ave...estou por mim, pois meu maior medo o deserto explica.

Inserida por Daniloleal

“Estou cheia de textos inacabados. Cheia de frases pela metade. De músicas não terminadas. Eu tenho medo de dar fim em algum desses textos e isso significar que dei um fim a você. A nós.
Tenho medo de terminar um parágrafo, de dar um ponto final a ele e, sem querer, acabar com tudo. Acabar com aquela sobra de nós, sabe? Morro de medo de dessa sobra não sobrar mais nada. ”

Inserida por twoanyr

E a busca continua...
não estou procurando encontrar alguém...
eu apenas procuro alguém que encontre em mim..
aquilo que eu ainda não achei..

Inserida por bebelia2000

Quando não estou com você, estou com a falta que você me faz.

Inserida por TainarSantana

Contos de fadas nao existem?
quando estou triste são neles que me baseio!
me baseio nas aventuras, nos romances, na felicidade que almejo para mim!
sem ser arrogante com toda a simplecidade, mas sem perder a nobresa!

Inserida por JCMEDEIROS

O ser quem sou é quem não sou
Sei de de onde vim e onde estou
E também para onde vou
Se, porventura, o "eu" enganou
Tendo um fim, ainda não acabou.

Inserida por LaercioMonteiro

Não gosto de sentir que estou sendo ignorado...
Confesso que no inicio, quando disse que eu te amo, estava cheio de esperança... Sim esperança, que algo acontecesse! Sei que um sim, seria sonhar alto, mas o meu coração esperava por um sim, a minha mente só pedia por um sinal verde, nunca quis pensar no caso da rejeção!
Sei que dei um longo passo e não me arrependo por tê-lo feito, pois não me importo com o comprimento do passo mas sim a segurança que esse fornece-me... Acreditando no sinal verde, guiei me por nessa segurança e acabei sonhando alto, entreguei te o meu coração e acabei sendo mais um, mais um na tua vida!
Doi ser ignorado pelo nosso amor, este sentimento arranca à esperança de um dia, causando pequenos ferimentos diarios! Agora que estou sangrando, acho que a rejeição teria sido menos dolorosa...

Inserida por helber2442