Nao estou Sozinha
Quando você decide ser fracassado, não importa quantas vezes o mundo te dê oportunidades, você sempre irá achar obstáculos, pois, você já carimbou seu passaporte como fraco!
Quando almejamos algo devemos lutar para conseguir, isso mesmo lutar, trabalhar, buscar, sofrer e consequentemente conseguir. Não é invejando a vida alheia que se alcança os objetivos...
SENTIMIENTOS ABSTRATOS
Eu me sinto vazio,
No mesmo momento que tenho tudo,
Eu não possuo nada,
No mesmo momento que tenho tudo.
Eu a amó,
No mesmo tempo que odeio.
Queria viver contigo,
No mesmo momento que desejava nao te conhecer,
Seria fácil,
Você ver o mundo como ele te veja.
O difícil é eu conviver com tudo isso sem ter uma razão.
ESTAR PRAGMATICAMENTE AUTÊNTICO
Eu quero ser mais pragmático, mais autêntico.
Não quero mais ser, e sim estar. Percebo a ausência de atitudes que originam em escolhas em função da prática, na credibilidade de meus pensamentos, aqueles que crio, reconheço a necessidade não apenas da compreensão e do discernimento, mas também da prática.
Pois as interações e experiências empíricas relacionam de algum modo com o interior consciente. Então abster-se delas é uma ocultação da completude da vida, que, desprende-se da unicidade de experiências empíricas ou dos processos mentais racionalistas.
Harmoniza-los é portanto, uma virtude, bem como um caminho para a singularidade.
Considerando as nossas próprias objeções que impossibilitam experiências autênticas, pendurando a fictícia persona que releva-se com ignorância, parcialmente da própria, ocasionando em desfoco, deslocamento e entorpecimento do olhar para as próprias criações sendo oriundas de, o que outrora uma farsa, agora uma fundamentação da realidade.
Uma reautoavaliação dos processos mentais e agrupamento de crenças, objetivando a análise crítica e racional das causalidades de tais. Procedendo e direcionando as mudanças para as causalidades por intermédio da experienciação empírica autêntica, ausentando assim todas as tentativas de filtração àquilo que é.
Como peças trocadas de um quebra cabeça
Que misteriosamente se encaixam
Mas não pertencem ao mesmo jogo
O universo resolveu jogar conosco
E assim quis universo
Que nos encontrássemos
Nos aceitássemos
Nos envolvêssemos
Nos apegássemos
Nos apaixonássemos
Nos desejássemos
Nos desesperássemos
Nos contrariássemos
Nos conhecêssemos
Nos traíssemos
Nos julgássemos
Nos condenássemos
Nos odiássemos
Nos esquecêssemos
Perdoássemos
Nos conformássemos
Nos superássemos
sobrevivêssemos
Aprendêssemos
Nos libertássemos
E assim foi...
O que mais o universo pode querer de nós?
As pessoas parecem tanto ser uma coisa, e não são, depende de você, ficar ou não mesmo sabendo dos defeitos, às vezes pode valer a pena dar uma arriscada
A vida não é como um jogo de amarelinha onde é possível pular as tristezas e só fazer casa na alegria. Para o nosso próprio crescimento é necessário passar por elas com equilíbrio, sabedoria e elegância, só não é necessário demorar-se e nem fazer casa nela.
_Como você lida com seus demônios?
_ Eu, geralmente não os dou asas, e eles vão pra longe, por si só.
_ Tem medo?
_ Não, autocontrole. Quanto mais você pensar neles, menos eles sairão de você. Então o segredo é os deixar solitários, é fingir que eles não existem.
Ricardo F
' se você gosta de alguém, você não deve demostrar... se você odeia alguém, você deve fingir que gosta... mas se você ama alguém, devia ser mais fácil... tipo você deveria finalmente relaxar, e sentir aquilo depois que passa a loucura.
#ComoSobreviverNesseMundoComOMeuMelhorAmigo2
A dor de viver em dor
A confusão de ser confuso
A explicação de quem não sabe explicar
A vida de quem pensa que sabe viver
E assim são certos dias, vários pensamentos e pouco sentido prático.
Era uma noite monótona a lua não apareceu, eu estava a espreita esperando lampejos da mente para construção de um poema, debrucei sobre a angustia das horas. A madrugada se aproximava meu corpo reclamava do cansaço mais meu coração este tinha outros planos espera por você por mais que a razão discesse desista vai dormir meu coração dizia ela vai chegar vou esperar ,quando derepente o coração da um grito ela chegou !!! Boa noite filha !!! Ela retrucou o que você faz acordado você precisa acordar cedo . O coração parou pensou e chorou, sim você tem razão filha desculpa por te amar. Eu só espero que você perceba isso antes que as portas desse meu velho coração se fechem e com você do lado de fora. Boa noite.
A humanidade precisa se empenhar mais na faculdade do Amar.
Pra não se queimar na fogueira das paixões!
Pq tudo não podia ser perfeito?
Nos vermos, nos curtirmos, aproveitarmos cada momento juntos e viver esse amor tão lindo que nos preenche
Mas ai a gente percebe que existe toda uma história por trás e pessoas e situações e problemas e e e e e
E percebe que nada eh perfeito
Que a gente vai ter que sempre viver nessa roda gigante
Onde uma hora vc esta extremamente feliz
E outra extremamente triste
Por que eu sou assim
Vivo no extremo de tudo
Eu gosto daquela adrenalina de viver os meus dias como se fossem os ultimos
Mas eh tão ruim quando esta la embaixo
Eh frio
Eh triste
Eu sei que temos que passar por ele pra subir de novo
Mas na hora que eu tiver aqui embaixo
Eu ñ quero estar sozinha
Eu quero vc aqui comigo
Segurando a minha mão e me dando força
Pq eu te escolhi
E independente do que aconteça eh com vc que quero estar
Não solta a minha mão
Por favor
