Nao estou Sozinha

Cerca de 598246 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

"Cada dia que passa começo a perceber que tudo que estou a viver agora, não passa de um mero sonho."

Inserida por ernestoferra

Estou me tornando fraco, não por perder, perder torna as pessoas fortes, estou me tornando fraco por desistir.

Inserida por Catalizer

Eu matei alguém, mas eu não me sinto culpado. Pelo contrário, eu estou orgulhoso de ter sido capaz de me proteger.

Inserida por kyoryu_123

T estou perdido já não sei para onde vou
desde que partiste o meu mundo desabou.

Inserida por TiagoSuil

“- Como você está?
- Estou bem.
- Você diz que está bem, mas não parece bem.
- É o que o humanos fazem. Eles dizem que estão bem. Ainda que não pareça, você diz que está bem e assim, evitamos falar de algo que não podemos mudar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

No escuro, desacordado, eu estou pensando o que será que eu fiz de errado, não conseguir sentir o meu corpo é horrível, as vezes eu penso que sou apenas um lixo, mas não me importo, um dia chega ao fim, muitos riram de mim e hoje eu estou aqui, se tenho orgulho do que fiz? Eu não sei, mas o que espero é que tenha um novo recomeço, se existir eu, pago qualquer preço, inconsciente, no chão gelado, sinto meu corpo tão frio como se eu estivesse com ar-condicionado ligado, sei que é o fim, mas felizmente, vou sair desse pesadelo que é ser gente, com sangue escorrendo por todos os lados, não sei o que eu fiz mas sei que estou ferrado, só queria dizer adeus a minha mãe, abraça-la e me despedir, mas infelizmente não vou poder, este é o fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo

Quando eu começo a escrever sem saber o que dizer, não sei o que pode acontecer. Mas se estou escrevendo porque não paro de pensar em você, olha querida, não sei o que falar de você, mas sei que poucas inspirações tenho na vida, a grande maioria é Epifânia mas com você eu senti essa sintonia, dividi minha loucura, minha solidão, minha carência, sou um soldado de guerra, ferido simplesmente no coração, você me fez entrar de novo nessa jornada então isso significa que nunca existiu ferida, simplesmente era a luta errada, não sei ao certo se és a certa, nunca sabemos, podemos começar tudo do zero e imaginar que tudo vai ser a perfeição, mas olhe, nem sempre vai ser isso não... Digo logo que coisas virão, nossa felicidade poderá incomodar cabe a nós apenas flutuar, nos amar e seguir em frente enfrentando tudo e não desistindo no primeiro incidente.
-LWomega

Inserida por LWomega

►O Que Resta É A Imaginação

Sim, estou sozinho
Sim, aparentemente não tenho amigos
Sim, mau estou me sentindo
Mas vejam, eu ainda tenho isso,
O meu mundo fictício
Dele sou um inquilino íntimo
Nele eu posso ter pensamentos explícitos
E mesmo que falte companhia no domingo,
Eu não posso me render, não posso ser abatido
Pois penso que, como meu caso, eu não sou o único indivíduo
Levante então a mão e diga quem nunca quis ouvir,
"Pode sempre contar comigo"
Eu infelizmente acreditei nisso,
Pena que não passava de um equívoco.

Foi deveras uma grande revelação
Uma descoberta a imaginação
Quando entendi que possuo o poder da criação
E que eu posso me embebedar da invenção
Pois quando não temos um amigo, cria-se um vazio,
Ocupado apenas por um vento frio e rígido.

Me disseram então o seguinte ditado
"Antes só do que mal acompanhado"
Será? Pois no mundo atual todos somos maus
Se for assim, serei enterrado com apenas o coveiro do meu lado
Eu creio que a amizade nos tira do quarto
Acredito que cada um merece um amigo,
É obrigatório ter amigos? Não, mas é aconselhável
Pois são uma das melhores pessoas para nos resgatar da solidão
Porém hoje estou encalhado nas areias da ilusão
Hoje entendi de fato o que é um amigo falso.

Possuo alguns desejos para me manter de pé
Para me deixarem resistente contra a tristeza, ou outra coisa qualquer
Mas mesmo assim eu sinto um vazio aqui dentro
Que desde de 2015 se fortaleceu, feito concreto
Momentos difíceis, mas irão passar, tenho que acreditar
Deus não punirá aqueles que não feriram Caim
Acredito cegamente que não cometi um pecado imperdoável,
E o que estou vivendo agora é somente uma situação desagradável
Me doí escrever sobre a solidão, pois quando leio, me entristeço
Por isso crio histórias de amor, um pouco de humor
Espero que o próximo demore
Que eu melhore, e que meu sentimento revigore
Não recomendo o isolamento a ninguém que conheço,
Ou mesmo para os anônimos que surgem a todo tempo.

Eu estava pensando até em mudar
Estava pensando em guardar meu celular,
Deixá-lo em uma caixa, e lacrá-la
Mas não posso me esconder do mundo,
Pois ele está logo ali na janela,
Não posso ser cego, surdo e mudo,
Fingindo estar vivendo em um pequeno e sufocante cubo.

Eu não estou sozinho de verdade
Tenho minha família e minha privacidade
Posso estar escasso de amizades
Mas se estou vivo até agora neste mundo violento,
É prova de que possuo a capacidade
Não posso desperdiçá-la fugindo da realidade
Não posso continuar vivendo em Nárnia
Tenho que levantar a cabeça e reerguer minha fábrica
A imaginação estará novamente se encontrando com a paixão
A depressão será jogada no chão.

Inserida por AteopPensador

NÃO É O FIM PARA VOCÊ

"Estou quase desfalecido, aguardando a tua salvação, mas na tua palavra depositei a minha esperança." (Salmos 119:81).

Muitas vezes ficamos completamente fracos, tristes, abatidos, angustiados, sem forças, com uma visão fraca da vida. Lutas e adversidades nos cercam por todos os lados, problemas, solidão, falta de amor, feridas provocadas por pessoas que amamos, as quais não valorizam absolutamente nada do que fazemos. Nossa vida se torna um poço de amargura, nossa mente esquece muitas coisas que não deveriam ser esquecidas. Mas porque? Porquê, somos levados verdadeiramente a um estado que aparentemente é o nosso fim? O salmista, não escondia suas fraquezas. Ele reconhecia cada uma delas, não vestia uma máscara. Mas, o que o salmista tem a nos ensinar quanto a isso?
Em primeiro lugar, ele demostra a fraqueza na sua espera pelo auxílio do SENHOR: "Estou quase desfalecido, aguardando a tua salvação[...]". Ele realmente mostra que a sua espera tem o desfalecido. Muitas vezes nos encontramos no mesmo estado do salmista. O fato de não compreender-mos o tempo em que Deus determina para que as coisas venham a acontecer em nossa vida, nos faz entrar em uma angústia profunda, num estado de alma abatida, fraca, desesperançosa de todas as circunstâncias.
Em segundo lugar, não são as circunstâncias da vida que ditarão como devemos viver ou ser. O salmista deposita em Deus a sua confiança, sua esperança de que seu espírito poderá ser curado: "mas na tua palavra depositei a minha esperança.". A palavra de Deus é o único juiz que tem poder de determinar como realmente viveremos. Nenhum problema, angústia ou decepção, poderar dizer o que seremos ou como viveremos. Uma vez que somos guiados pela palavra de Deus e, vivemos em Oração constante com o Senhor, deixamos de acreditar nas circunstâncias da vida, paramos de crer em coincidência e cremos no poder de Deus. Nem um fio de cabelo da nossa cabeça pode ser tocado, sem que Deus saiba, sem que Deus permita, sem que Deus tenha um propósito. Que Deus nos ampare!

Inserida por IsraelMarcelino

Um volante não quer dizer que você pode dirigir
Um corpo quente não quer dizer que estou vivo

Inserida por Switchfoot29

Apesar de ainda novo, já estou velho para algumas coisas. Não existe mais em mim paciência para joguinhos que que não me levam a lugar algum. Já não entro nessa de fingir desinteresse, de jogar com sentimentos e vontades. Não há nada sedutor em fingir desinteresse. O que me seduz é atenção, cuidado, respeito, sinceridade, clareza nas ideias. Me apaixono pela verdade, pelo olho nos olhos seguido por palavras que o coração está mandando. Me apaixono pela mensagem de bom dia, pelo "dormiu bem?", pelo " escuta essa música aqui, pelo " você está bem? me conta, desabafa". Me apaixono por tudo que é humano, gentil, solidário e interessado. O que me mantém interessado é o interesse mútuo, o desejo de puxar assunto, de arranjar motivo para estar perto, de afastar todas as desculpas esfarrapadas para estar longe. Quero quem se mostra, se desnuda, que abra os botões da minha blusa mas também o peito. Estou muito velho para ficar esperando minutos para responder para poder deixar a outra pessoa na vontade. Quer passar vontade vá morar no deserto. Eu quero matar todas as minha vontades e desejos, e matar todos os desejos e vontades do outro também. Não sou mais criança para esperar a sobremesa apenas depois do jantar, eu quero o jantar, o almoço, a sobremesa, o café da manhã, tudo, tudo, tudo. Quero transbordar e me lambuzar. Não tenho tempo pra joguinhos de conquista, se quer jogar comigo, eu tenho um Playstation, um baralho, um Uno, e uma bola de futebol, e muita vontade de me divertir ao seu lado. Para todo o resto...Game over.

Inserida por jouber_alves

Não sei como me perdi dos teus caminhos senhor
Estou tão fraca....
Não encontro a direção
Só quero correr pros teus braços e ouvir teu coração
Por que estou assim? Sentindo essa solidão
Eu nunca quis ficar longe de você
Deus ,meu melhor amigo,que sempre esteve ao meu lado... Que é meu Tudo quando nada está bem....

Deus,amor da minha vida, razão de tudo ,me ajuda a te encontrar,eu quero voltar... Voltar a te servir,a te louvar ,A ser aquelr filha obediente
Perdoa-me os meus erros , não quero mais errar , preciso ouvir tua voz.
Eu quero voltar

Inserida por Lindya

"Eu não preciso falar em Deus o tempo todo pra provar que estou nEle, eu preciso é viver o que Ele ensinou acima de tudo.
Palavras não resolvem quando não existe verdade nas atitudes."

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

"Quando o refúgio é o teu colo, certa estou de que não há lugar mais seguro".

Inserida por lavinialins

Estou sozinho ninguem se importa, eu nao ligo sinceramente ja me acostumei com essa sensaçao, de nao ser nd e nao fazer a diferença, queria eu fazer a diferença ser eu msm entende o foda e que nem eu msm sei quem eu sou, nao tenho carater ser eu msm sabe? como vai saber ne ninguem me entende, mais nao acho ruim ser so a tristeza nao e algo mt dolosoro, eu vivi minha vida inteira assim quando fui sair de casa socializar ver as pessoas tao felizes sorrindo fez eu pensar na minha felicidade oque e ser feliz ? eu queria saber severamente. Uma vez meu irmao disse sua mente e o seu lar e esse e o meu lar o unico lugar onde eu posso sla dizer que sou eu msm eu falo cmg em meus pensamentos dou risada de piadas que eu msm faço e quando percebo que nao tem ninguem ali eu me xingo falando comigo msm tudo que e bom pra mim de algum jeito escapa e vai embora e eu finjo que nd acontece viver infeliz e uma disgraça mais e viver busco a todo momento conhecer pessoas fazer amizades mais amizades amizade eu nunca tive eu passei minha vida toda isolado e quando sai me dei tao bem a um ponto de me afundar dnv tudo vai tudo volta e nessa historia eu so queria ir

Inserida por Adamon

"Diga-me se estou errado.
Está amando?
Faz que não com a cabeça e tem a resposta na mente e impedi de chegar a ponta da língua.
Se entrega à todos mesmo sabendo que o amor pertence ao passado.
Quer parar de errar mas não consegue,é eu sei...
Estava carente e pediu para ser amado mesmo que tudo não se passasse de ilusão?
Eu entendo,já me senti assim...
Com o tempo pensa que amarás?
Está enganado.
Amor só se concede ao verdadeiro amor e nele se mantém a fidelidade.
Me abrace e eu te peço para aproveitar esse amor, eu o amo suficiente para entender seu jeito.
E quem sabe um dia você acabe se lembrando de nós e volte.
Por hora vá eu também preciso me encontrar há muito para pensar."

Inserida por JoseMarcelino

►Uma Sereia De Verdade

Estou apaixonado, mas ela não sabe
Toda vez que a vejo eu me calo
Quando não a vejo eu sinto saudade
Às vezes eu perambulo pela minha casa, descalço
Tentando reunir coragem para conversar
Tudo parece em vão,
Mas quero tanto tocar aquelas mãos
Talvez eu devesse aprender a tocar violão
Dizem que ele é um bom caminho para o coração
Mas sou incapaz de aprender, mas a quero de mais
Não sei mais o que fazer, como devo agir
Meu medo é que eu não tenha nada para oferecer
Mesmo assim, não irei desistir
Queria poder falar "Eu amo você"
Tudo valerá a pena quando eu a vê-la sorrir.

Pensei em escrevê-la em uma música,
Mas não conseguiria descrever tal musa
Pensei em uma serenata de janela,
Mas deveria cantar suas qualidades em ordem alfabética
A simpatia dela me afeta de forma tão direta,
Que gostaria de dizer tudo o que meu coração implora
Mal sabe ela o quanto a amo, que o meu amor não possuí folga
Será que sou louco? Ou apenas mais um apaixonado?
Queria dizer a ela que és meu tesouro, que a quero ao meu lado.

Por que o amor me deixou tão vulnerável?
Querer dizer palavras que parecem pesar no vocabulário
Imaginar um lugarzinho para me declarar
Minha vontade é barrada pelo medo da incerteza
Tenho medo de acabar fazendo besteira
Deus, aos meus olhos ela é perfeita.

Estou vendo o nome dela em meus sonhos
Estou falando para as paredes o quanto a amo
Acho que estou deixando de ser sã
A cada dia que não me confesso, penso que tudo será melhor amanhã
Passo a madrugada inteira planejando maneiras de surpreendê-la
Me ajude, céu, nos junte, eu sei que quer que eu lute,
Mas me dá um calafrio, um suor frio, e as pernas bambas,
Que não consigo, e isto já aconteceu tanto que já perdi a conta
Por que, Deus, me tornei um ser tão frágil e assustado,
Quando estou de frente com a princesa encantada?
Por favor, me dê a coragem para superar essa minha fraqueza.

Amo-a como se fosse apenas minha
A minha imaginação sempre a vê como uma estrela guia
Longe de mim ser ganancioso, mas que rapaz não almeja aquele tesouro?
Dentre vários medos, tenho aquele de perdê-la
O que sinto é quente como o fogo
Seu jeitinho de ser me alucina, eu amo
Diga, Deus, por que eu me escondo?

Estou apaixonado
Estou enfeitiçado
Me sinto alienado por aquela garota
Meu coração quer que eu a toque
A palavra "amar" para ela ainda é pouca
Estou reunindo forças para fazer um pedido
Ela é linda, não há palavras que a defina,
Quero sentir seus lábios nos meus,
Quero sentir o gostinho de sua boca vermelhinha.

Estou apaixonado, mas acho que ela já sabe
Estou descontrolado, preciso que alguém me dê restart
Estou apaixonado por uma sereia de verdade.

Inserida por AteopPensador

Eu estive guardada tempo suficiente para saber que estou pronta, não quero ficar à mercê de algo a mais, estive pronta para essa calmaria. Foi um processo longo de auto-suficiência e muita inquietação. Não posso jogar tudo isso fora sendo que pessoas aleatórias simplesmente tem o poder de me jogar la no chão sem mover as mãos. Já quero chegar e "oi, não seja meu caos, não me deixe afogar em meio ideias de fraqueza." Eu tive medo de me deixar levar por algo ou alguém, eu superei e me superei. Me tornei melhor pra isso. Lá estava eu no ápice do sentimento, fizeram de mim como algo desnaturado ou que não o suprisse muito bem, contudo, precisou de tempo. Não sei exatamente como levar isso a sério, todos nós precisamos de tempo, mas tempo a sós, não como se não tivesse existido nada ali, não como se não precisasse de mim.Eu odeio muito a insuficiência, mas não, eu resisti muito para me tornar boa para mim e supostamente para outro alguém, porque as pessoas insistem em ser a minha dor e fraqueza?

Inserida por lidandocomavida

Hoje estou aqui novamente podendo nao estar mais estou as pessoas me troca sem saber que vai me machucar e ainda por cima a menina que eu mais amo esta doente ontem fui dormi 11 horas da noite com a cara inchada de tanto chorar nao conseguirá imaginar meu mundo sem ela e estou aqui desabafando com uma pessoa que nem existe por As pessoas que eu chamava de amigo Me abandonaram...toda hora bate uma vontade de chorar e vem com ela a vontade de se matar as pessoas que eu mais amo fazem que eu nem existo obrigado por me ouvir please Homem Invisível

Data: 20/08/17

Inserida por GhedaRodriguez

"Me deixe apenas essa noite ser quem eu quero ser.
Não diga que estou exagerando este momento é o meu momento.
Eu quero sentir a dor e o prazer de ser quem sou.
Não quer me acompanhar,então fique com sua vergonha.
Estou a busca de aproveitar a vida sem acertos eu não preciso deles."

Inserida por JoseMarcelino