Nao Esqueca q te Adoro
Não deixe que elogios eleve o seu ego e nem que as críticas te rebaixe,independente de tudo seja quem você é , e não o que as circunstâncias fazem você ser.
Sempre dizem q não é nada,
Mas quando falavam eu ficava calado,
Senti que estava sozinho
Não procuro alguém pra me dar lição de moral,
E sim para me ajudar a sair da escuridão que é minha mente.
“Ter compaixão não se resume somente em compreender a emoção do próximo, mas também estender a mão quando necessário for.”
Não importa o tamanho da sua fé, DEUS conhece seu coração e as suas necessidades.
Na hora certa, quando esgotar todos os seus pedidos, DEUS envia teus anjos para te socorrer.
Não preciso de muito pra viver, nem tao pouco preciso de palavras reconfortantes ou frases q estimulem meu ego!!
Afinal eu sei pelo que passei e precisei!
E se preciso vivo td de novo
Pois o que eu me tornei; ah isso muito me agrada
Não chame de amor
Não chame de amor
aquilo que não desatou
aquilo que o tempo levou
aquilo que não afagou
aquilo que no mar naufragou
aquilo que era só você e eu
aquilo que a sorte não deu
Não chame de amor
aquilo que não despertou
o desejo mais profundo
de se estar junto
e te chamar de meu
Não chame de amor
um só lado ter que lutar
pro que existe não acabar
pois tem medo de enfrentar
o seu próprio desejo de amar
Não chame de amor
tantos versos aqui escritos
pouco a pouco redigidos
para amenizar uma dor
Não chame de amor
se de fato não tiver
alguém contigo pro que der e vier
que entenda o seu lamento
e tenha o contentamento de contigo viver, e nunca se esquecer
que o amor verdadeiro é você!
Amor Platônico é o mais doloroso amor,porque é aquele que não se pode dar e nem receber.
É aquele que até sentir chega a ser proibido.
É aquele que "silêncio" é o legado a ser seguido.
É aquele que fantasia banquete com o que consegue mendigar.
É aquele que dói de verdade mas que não é possível provar.
Não tente com dúvidas, mas siga com a certeza de que irá vencer
E quando vencer, sinta e perceba
Que as vezes que você perdeu...foi porquê desistiu de você
Certa vez nossa florista sugeriu que eu te enviasse flores.
Agradeci, mas disse não.
Não quis que nosso amor fosse banalizado por atos bonitos, mas repetitivos.
Mas, confesso:
Tive vontade de aceitar a sugestão.
Flores representam a chama e o sentimento dos amantes.
São efêmeras, coloridas, perfumadas...
E têm espinhos...
Como o amor...
Sempre fui muito preocupado com a democracia. Se você não consegue imaginar que pode estar errado, qual é o ponto da democracia? E se não consegue imaginar como ou por que os outros pensam de forma diferente, então como poderia tolerar a democracia?
Para sério! Para de mandar mensagem mesmo quando vc sabe q a pessoa tá online a horas e não fez questão de te mandar, porque se ela não faz questão vc tem que fazer menos ainda... Dói mas as vezes é melhor vc aceitar que não faz diferença estar ou não estar...
O tempo não para, ele segue enfrente sem sua opinião. Espelha-se no tempo, não ligue para opiniões que não ter ajuda em nada!
16/09/19
Amigos não são neutros eles influenciam diretamente sua vida !
✔️Me mostre seus cinco amigos, que vou te dizer onde estarás daqui cinco anos.
Ja cai bastante Não me importo quantas vezes eu terei que me levantar só tenho uma certeza que próstada eu não ficarei
Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite passada passará, Mas não. Ela prevalece e parece que aumenta a cada dia chega, chega de você me puxar quando estou disposta a voar.
K.B
A vida é muito curta para perdoar e pedir perdão depois. Para amar pouco e para não deixar claro o que sentimos. A vida passa depressa e leva consigo aquilo que não tivemos coragem de dizer ou de fazer.
Sempre adíamos a nossa felicidade. Deixamos para realizar algo quando tivermos um tempo livre na agenda, quando não estivermos tão cheios de afazeres, sempre para um outro momento.
Muitas vezes, quando nos damos conta, o tempo passou e não realizamos aquilo que tanto queríamos e sonhávamos.
Nos privamos de tantas coisas. Não cuidamos da nossa saúde e nem de quem amamos. Não fazemos aquela viagem que temos vontade. Não visitamos os familiares há muito tempo, não nos reunimos com aquele grupo de amigos de infância. O tempo, na maioria das vezes, a desculpa é a falta dele.
Sabe quando arrumamos um tempo? Quando alguém está no leito da enfermidade ou um ente querido se vai sem dizer adeus. Neste último caso não há mais nada a se fazer. Não adiantará chorar, pedir desculpas ou perdão, dizer que ama ou que sente falta, porque acabou. É triste, mas real.
Você Saberá Quando Uma Pessoa é Espiritual,Não Pelos Dons Do Espirito,Mas Pelos Frutos Do Espirito Que é Amor,Você Saberá Quando Uma Pessoa Vive a Palavra De Deus,Vendo o Quanto Ela é Misericordiosa,o Quanto Ela Perdoa,o Quanto Ela Verdadeiramente Ama,a Vida Do Servo De Deus,Não Consiste Na Abundância De Bens Que Ele Possui,Mas Na Capacidade De Amar Se Unificando Num Só Espirito Com Jesus Cristo.
Pessoas não são peças que ao não se encaixarem podem ser substituídas, ou descartadas quando não a queremos mais;
Devemos nos lembrar que somos falhos, graças ao nosso Deus, diferentes uns dos outros;
Mas somos parte do corpo de Cristo, corpo não é formado apenas por um determinado membro, precisamos de todos, não podemos desprezar desde o menor até o maior;
Para que possamos reluzir cada qual com suas características e funções.
Não ligo para q horas são, más quero toda hora o seu beijo .
Não ligo para qual dia é, más me sinto bem por estar ao seu lado.
Não ligo para o quanto estou mal, quando vejo seu sorriso, me sinto completo.
Não ligo para nada q não tenha seu nome, seu cheiro, seu olhar ou seu gosto...
Sofrer
Não tenha medo da dor
Das ilusões
Do amor
Precisamos sofrê-las
Pois é na escuridão
Que vemos as estrelas
