Nao Esqueca q te Adoro
Para ser amigos
Não é preciso estar perto
Mas tambem nem tão longe,
Não é preciso estar presente em eventos,
E nem em todos aniversarios.
mas é preciso que esteja sempre em ação os laços afetivos,
É preciso que um pense e lembre daqui,
outro pense e lembre de lá.
Preciso recordar os momentos extasiantes,
Os momentos fraternos, os de dores.
as Lagrimas e risos que vivemos juntos.
As sabidas palavras que sequer ousamos pensar,
pensando que fosse bobeira.
Mas... hoje lembramos dum conselho para nos tornar a vida mais facil.
Amigos, Amo-os... como se fossem não só a minha familia.
mas são vocês meu apoio, são vocês os meus credores e devedores, por que é em vocês que deposito tudo o que existe de amistoso em mim.
Toda minha crença, e minha fé.. estão em vocês,
Por que vocês, e eu... enfim... Nós, crescemos juntos
Criamo-nos juntos... e sempre firmes e fortes nos mantemos juntos, e nem mesmo esta distancia que nos faz
se perder entre os novos amigos, faz esquecer dos velhos e melhores amigos.
Se você quer evitar a dor, deveria acreditar em Deus. Quer você acredite em Deus ou não, Ele está sempre com você.
Muitas pessoas pousam, muitos amores possíves não vingam, muitas paixões não dão certo. Choro, me culpo, me arrependo, permito, desisto, persigo, corro, dou as costas, piso, sinto saudade, me precipito, telefono, me atraso. Sim, no mundo existem mil pessoas capazes de nos despertar amor, se a gente parar pra sentir.
vida
A vida não esquece que um dia vc amou,
E que cada sofrimento atuou
Em grandes páixões e medos.
A vida não esquece que um dia vc sonhou,
E que cada sono enviou
Muitos pesadelos.
A vida não esquece que um dia vc encontrou,
E que cada momento vuou
pAra entro de si algo inesperado.
A vida não esquece que uma noite vc despertou,
E que cada visão argumentou
Um pensamento amado.
A vida não esquece que um dia vc caminhou,
E que cada passo tentou não ser caçado.
A vida não esquece que cada amanhacer e anoitecer,
É o caminho para a luz eo escuro,
Para a alegria e a tristeza,
O inimigo e o amigo,
Amar e odiar,
Viver e morrer...
A vida não esquece mesmo.
Quem tentar enganá-la
É enganar a si mesmo.
Pois ela é parte de você
O começo e o fim.
Não me encaixo em padrões preestabelecidos de comportamento e beleza. Se fosse para eu me espremer dentro deles, Deus não tinha me feito única.
Mary: Que não façamos nenhuma outra escolha além de prometer nosso coração um para o outro, não importa o que aconteça.
A vida e a saúde, não estão nas dietas,
mas nas mãos de DEUS.
Quem obedece a sua palavra,
têm saúde com longevidade!
Não importa se estão torcendo pela minha queda.. Sempre vi minha vida de forma simples. Se eu cair, levanto.
Construa um relacionamento DIGNO, LIMPO, agradável à Deus. Não adianta choramingar o porque a vida não vai para frente, tantos problemas, tudo é tão difícil, blablablá... Quem planta vento, colhe tempestade, COMPREENDE? SAIA DESSA SITUAÇÃO JÁ! Deus tem algo mais TOP para você! Liberte a outra pessoa para também seguir com paz. Pode ser difícil no começo, mas o consolo virá Daquele que TUDO pode, porque COM Ele você quer estar! As coisas boas DE VERDADE virão. Não queira viver de aparências, do descartável e do SUPERFICIAL.
Por favor, não fique irritado comigo nos dias em que não me lembrar de você, e nós dois sabemos que esses dias virão. Saiba que eu amo você, que sempre amarei, e aconteça o que acontecer, saiba que eu tive a melhor vida possível. A minha vida com você.
Seu amor não me toca nem comove, sua precisão de mim não passa de fome e você me devoraria como eu devoraria você. Ah, se ousássemos.
SER MÃE...
É uma tarefa cada vez mais difícil nos dias de hoje.
Não é glamurosa, não traz fama nem dinheiro.
É preciso dedicação integral e muita energia e amor.
Mas as pessoas não querem perder sua beleza e juventude sendo mães.
As pessoas não tem tempo porque estudam ou trabalham demais.
As pessoas acham que não vão ter dinheiro suficiente para comprar todas as parafernálias consumistas que eles acham que as crianças precisam.
Mas tudo que uma criança quer de verdade é a presença, atenção e o carinho de sua mãe.
Como viver num mundo com cada vez menos mães de verdade?
É como viver num mundo sem amor....
Se você tem ou é uma mãe que sempre se dedica e ama incondicionalmente mas sem de deixar de observar os erros e educá-los, parabéns!! Devemos nos lembrar das mães todos os dias e não apenas na segunda semana de maio!
