Nao Esqueca q te Adoro
AMANHÃ
A solidão assusta-me
E ao mesmo tempo seduz-me
Mas não quero estar sozinha
A tua ausência dói em mim
A minha alma chora, a tua em mim.
Sobre a mesa está uma carta
Que fala sobre os nossos sonhos
Sonhos, sonhados e não realizados
Tantas coisas de nós, os dois
Escritas numa simples folha de papel
Tantas passagens de nós dois
Das nossas viagens, dos nossos passeios
Vividos e passados em família
Não importa onde iremos amanhã
Nem onde iremos parar
Eu só quero é estar contigo.
Você é um problema que eu quero ter
Mesmo sabendo que eu não consigo resolver
Eu prometo que não vou te amar
Porque essa promessa eu vou fazer questão de quebrar
Foda é quando você descobre,
que a luta que mais sonha em vencer,
é a unica que você não lutou,
e que agora o prazo acabou,
tem outro no lugar onde você mais queria estar...
Não me julgue pela musica que eu ouço porque se eu escuto funk, rap, pagode, samba, rock, reggae, bossa nova, pop, sertanejo, ópera, hip hop, música clássica, r&b, blues, jazz, folclórica, erudita ou religiosa isso não mostra o que eu sou é apenas um estilo de música que eu me sinto bem, e quem será você pra julgar o que eu devo ouvir e dizer que aquilo que eu escuto me define, então me diz aonde você leu porque o que isto porque o que me define é meu caráter.
Onde eu morrer
eu vou morrer cantando.
Que eu caia aqui ou lá, não importa,
eu sei.
Sou digno de ser colocado
próximo aos que tombaram sob a bandeira vermelha.
Não sou diferente das outras pessoas. Eu também já iludi, já desprezei, não me importei, magoei e muito. Até entender que isso estava errado. Existe sempre um motivo muito importante para que possamos reposicionar nosso jeito de ser. Alguns encontros nesta vida, chegam para transformar e fazer com que as pessoas se questionem, analisem, observem seu jeito errante de ser e escolham mudar ou não. Nosso egoismo muitas vezes nos deixa cegos. Eu decidi mudar. E prefiro tentar ser o tipo ideal [perfeito não existe] por que sei da razão disso tudo. E esse motivo, por mais tempo que fique escondido, vez ou outra aparece balançando as emoções e mostrando que alguns encontros precisam mesmo acontecer novamente para ter a possibilidade de acertar e ter o tempo suficiente para ver até onde pode chegar. Mudar por alguém que vale a pena, na maioria das vezes, pode ser apenas largar o MEU e transformar em NOSSO.
Você não é tudo isso
É mais que isso
E só você não percebe
Isso
Eu não mudaria uma vírgula em você, então nem se preocupa. Quando eu te conheci, com a personalidade tão forte quanto o perfume que nunca mais saiu da minha memória, eu sabia que era preciso se ajeitar, nunca forçar. O encaixe aqui é natural. É a adaptação de quem quer saber tudo sobre alguém e, naturalmente, também se entregar na mesma proporção. Ninguém tem o direito de mudar outra pessoa. Ainda mais em nome do amor.
(trecho de “Não Precisa Mudar”)
Que delícia seria a vida se todos soubessem a diferença que um apelido carinhoso na boca da pessoa certa faz no dia de alguém.
E pode ser que entre as linhas das coisas que eu escrevo você encontre, além de você descrita, nós dois em versos que camuflei pra poder dizer tudo que eu não tenho coragem.
Ela detesta rosas. Prefere um lírio laranja ou branco. Eu acho. É, eu acho. Não consigo lembrar de todos os detalhes assim, mas pelo menos sei que ela detesta rosas. Já imaginou eu chegar com um buquê e ela me olhar com aquela cara de “você esqueceu que eu não suporto essas flores”? Seria pior, né. Apesar da crença popular de que toda mulher ama recebê-las, ela se torna exceção à regra. Ainda bem que é a minha exceção.
(trecho de “Ela”)
A gente vai ficando mais forte nos dias ruins. Quando nada dá certo. Sabe aqueles em que era melhor ter ficado na cama? Então. Acredito que os outros, guardados na memória como “perfeitos”, são tão importantes quanto. Lógico que são. Mas é na conseqüência de um erro, de um desacerto, de um tropeço pelo caminho que, de repente, a gente se pega caindo e tem um ao outro para aparar. Eu te escolhi no sorriso, mas foi no superar das dificuldades que tive certeza do quanto isso pode ir longe. Fica combinado assim, o tanto que eu cuidar de você, você cuida de mim.
Fui deixando de ser
Somente eu
Hoje, sou mais
Sou seu
Sou admirador daqueles amores que, ainda que cheios de “até logos”, não se despedem de fato. Guardam-se na saudade e aguardam na vontade de dizer “volta logo”.
Quero acertar contigo. Sei que, sim, vou acabar errando algumas vezes. Pode ser por insegurança, pode ser por afobamento, pode ser por negligenciar, em algum aspecto, um aviso. Sei lá. Pode ser tanta coisa, mas sei que quero acertar. Acertar seus gostos, acertar a hora certa de te beijar, acertar a hora de dar espaço, pedir desculpas, acertar quando ser necessário e até a hora de sair um pouco de cena. Quero fazer tudo certo o suficiente para que, se um dia a gente não se acertar mais, você lembre o quão certo eu fui. Quero ser o certo, o correto, e o amante incorrigível que tem aquela mão que te acende e o olhar que te acalenta. É apenas o início da jornada, já tão certa de que pode ir longe. Resta ter paciência. Eu quero acertar muita coisa. Já acertei que é você a certa pra mim.
Só quero que você saiba que, antes de querer ser um bom homem, quero ser um bom amigo pra você. Se der, isso cresce. Se não der, o carinho vai continuar o mesmo. Expectativa é sempre pro próximo encontro e pro próximo abraço, mas não vai mais pro próximo beijo. Vejo, hoje, que gostar de você é muito mais que querer isso. Tem abraço que parece beijo, mas o seu é amor. E interprete isso como quiser.
Ela é o tipo da garota “enfim”. Enfim você pode colocar a cabeça no travesseiro e ter certeza de que encontrou alguém. Enfim pode descansar já que não existe mais a busca por um par. Enfim o mundo te dá alguém para sonhar ao dormir e ligar ao acordar, ou ligar antes de dormir e sonhar de olhos abertos ao acordar. Enfim a palavra amor ganha corpo, forma e voz. Enfim, o resumo de tudo que se quis – com defeitos e tudo. Enfim alguém por quem vale o pacote completo que pede o gostar.
Há um mistério no teu abraço. É sentir teu corpo colado no meu para que o mundo mude. Cinco segundos, que seja. No corredor apressado ou num melhor, com minutos alongados enquanto me conforto e ajeito no espaço que me cabe. Não sei o que fazer. Sei que aperto, cravo as pontas dos dedos nas tuas costas, cintura e percorro toda a extensão do teu dorso. Que força é essa. Me leva o mau humor, me traz a paz. Me tira o sossego e, ao mesmo tempo, acalma.
(trecho de “Mistério”)
Todas as noites que você me deseja “boa noite” são boas.
A palavra certa nem ao menos é aceitar. Se é que exista palavra certa. Compreensão, talvez. Em qualquer sentido pode ser que haja um lado abrindo mão de algo para que o que passou fique morto e enterrado e a vida possa seguir. Não é bem assim. A história que passou importa muito pouco perto do que ainda se pretende construir. É nisso que uma verdadeira relação deve se basear. Há sonhos que apenas um novo casal pode realizar. O velho não realiza mais nada.
(trecho de “Me Lixando”)
Vou te complicar. No próximo abraço, pequena, vou te apertar mais que o costume e vou fazer tua boca encostar meu pescoço. Ali, duvido que teus lábios resistam à tentação que a eles se oferece. Do beijo premeditado, vou dizer alguma coisa no seu ouvido que vai ecoar pela sua cabeça e descer, lentamente, como uma mão atrevida passeando pela barriga até o pé. E depois eu troco de lado, sussurro outro segredo pra compensar o peso. Cada orelha leva uma mordida, uma confidência e um arrepio.
(trecho de “Vou te Complicar”)
Meus olhos são fãs incondicionais dos seus sorrisos.
Nosso eu não é um ser formado, mas um ser que se forma a todo instante. Não é uma realidade já feita sobre a qual nossa sinceridade deveria se pautar, que seria seu modelo e que nossas palavras e obras poderiam exprimir com maior ou menor exatidão ou fidelidade. Assim, pôde-se dizer que não há uma verdade sobre o eu, do mesmo modo que há uma verdade sobre um objeto.
Queria acordar e perceber que tudo não passou de um pesadelo! Que esse vírus nunca existiu, que a gente pode viver tranquilamente a nossa rotina de vida. Queria poder dar aquele abraço em todos que amo sem preocupação, dar aquele aperto de mão sem precisar usar álcool em gel depois. Quero tanto que tudo volte ao normal, que ninguém mas pegue esse vírus e que as vidas não sejam mas tiradas por conta dele. Que Deus nos livre e que nos proteja com suas asas, que o vírus permaneça afastado de nós. 🙏🙌
Eu sinto tanta falta da minha infância; tempo bom que não volta mais! Era tudo tão simples, a vida não era tão complicada como atualmente. Vivia com um olhar de pureza, não conhecia a maldade do mundo. Era tudo tão tranquilo; não podia imaginar que um dia seria tão trágico, cheio de sofrimento, desamor e inveja. Queria que o mundo de hoje; fosse repleto de sentimentos bons; que não tivéssemos que viver mendigando paz!!!😳😣😕😷
Não julgue uma pessoa, pelo fato dela não ir com frequência à igreja. Quem salva não é a igreja e sim Deus! E outra coisa, não é porque você anda com uma bíblia de baixo do braço, que fará de você um salvo. Para ter salvação, você precisa mudar seu coração!☝♀️
Y.D💎
Dê valor agora, depois pode ser tarde demais! Depois tudo está perdido, não tem mas como consertar os erros; reverter o tempo desperdiçado . Dê valor em quanto ainda existe amor de ambas as partes, porque quando um deixar de amar, o outro não poderá amar sozinho!
A vingança não compensa. A vingança só faz com que a pessoa destrua oque ela tem de mais precioso; que é a "dignidade".😉
A vida é cheia de exemplos, basta se espelhar, mais não imitar, tente fazer melhor.
A vida tem bilhões de historias, mais só uma você se encaixa, a SUA !.
Tenhas outras como base, mais a tua como prioridade, leia as outras rapidamente mais não tão rápido, que não possa entender, e a sua lentamente... Para que possa
Que possa VIVER !
Afinal, não é difícil ser feliz, difícil é ser feliz sem lutar...
No vácuo do seu silêncio, fica a saudade do que não aconteceu, porque a mente insana criou a ilusão, mas a realidade emudeceu.
Não sinto mais vontade de viver, sempre me esforço para as coisas darem certo e acontecerem. Para mim a regra da vida era ‘’você colhe o que planta’’, planto girassois, colho espinhos. Espinhos que machucam, espinhos que furam, espinhos que te farão sangrar, espinhos que deixam marcas em você para sempre.
Carrego as marcas em mim, as marcas que eu nunca esqueci, as marcas que sinto todos os dias, mas mesmo assim eu resisti
Por mais que eu tentei, por mais que eu lutei, não vi resultados, apenas falhas, apenas desgraças...
Coisas que eram para durar anos, não durou horas.
Coisas que eram pra vir, não vieram.
Coisas que não deviam acontecer, aconteceram... Eu sempre aguentei, sempre suportei. Mas agora... Eu me esgotei.
A vida perdeu o seu gostinho doce, perdeu a sua linda cor. Me sinto cega e desnutrida daquela alegria que eu tanto sonhava ter...
Minhas lágrimas se esgotaram, minha vontade de viver também.
Sinto muito por todos, que eu decepcionei
Eu tenho saudade do que ainda não vivi, dos lugares e pessoas que ainda não conheci. Sinto saudade do que ainda está por vir. Tenho saudade de um futuro que desconheço.
