Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 596866 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Não sei o que é pior, ter um crush mais que impossível ou ser o crush de alguém e não perceber...

O tempo não volta, ela não volta, a gente não volta. E mesmo se a gente voltar, a gente não volta… E assim ela se vai, como o brilho do sol em dia de chuva. E a saudade fica, não exclusivamente de você, mas da recíproca confiança que tínhamos.

Sempre a mesma coisa quando se está solteiro se ouve: não case, vai desgastar, o amor acaba, blá-blá-blá. O verdadeiro amor não desgasta, muito pelo contrário, quem fala isso é porque ainda não soube deixar a chama acesa, não procura fortalecer a relação que quando bem antes era um mar de rosas, isso não vai acabar se você deixar.

A distância pode separar os corpos uns dos outros, mas não pode separar almas gêmeas umas das outras.

Aceito a morte não apenas por ser inevitável, como também construtiva. Se não morrêssemos, não apreciaríamos a vida

Não existe o certo e o errado. Existe o que é ético e o que é conveniente.

– De que tempo você é?
– A pergunta não é de que tempo, mas de qual mundo.

Não há cego na terra se ele for guiado pelo Espírito Santo.

"O tempo" passa eu não consigo te esquecer, o meu coração está partido estou querendo amar você.

O essencial, portanto, não é remontar às origens das coisas, mas, sendo o mundo o que é, saber como conduzir-se nele.

Não se pega não!

Sei lá. Ela nunca soube o que escolher. Sempre foi o tipo de garota que não consegue se decidir. Que nunca se decide. Que por medo de arriscar em escolher errado, nada escolhe. Tão desinteressada, tão ela. Folheia revistas sem paciência para ler sobre a vida alheia, fala sério. Mal tem tempo de resolver os problemas da sua vidinha, vai querer saber dos problemas dos outros? Passa por todos canais da televisão procurando algo que lhe interesse. Mas nada interessa. Conversa com as pessoas e dá seus melhores sorrisos. Sempre fingindo achar graça das idiotices que escuta. Irônica e sarcástica, você nunca saberá se ela está realmente sorrindo porque gosta de você ou se ela te acha um completo idiota. Vai saber né. Indecifrável, é o que ela é.

Sempre rodeada de amigas que queriam saber como ela faz pra ser assim. Tão inatingível. Nem ela sabe porque nada a afeta. Simplesmente, ela não se importa. Nunca se importou. Talvez tenha se machucado tanto que resolveu se desligar do mundo, esquecer as emoções, dar um basta nos sentimentos. As pessoas que hoje em dia não se importam mais, são aquelas que um dia já se importaram demais. Triste? Que nada. Ela não liga se ela se tornou tão amarga e desacreditada que nada mais faz diferença. Ela só quer ser livre entende? Sem ter que dar satisfação a ninguém. Quer ser a dona de si. Dona dos seus quase sentimentos. Dos seus quase sorrisos.

Meninas normais esperam que o amor um dia bata às suas portas, ela? Espera que quando o amor bata, ela esteja ocupada demais para atender. Lendo um livro talvez, falando no celular uma amiga.
E por ser desse jeitinho especial, ela se tornou um mistério. Um mistério que todo e qualquer homem quer (e precisa) desvendar. Afinal, o que fazer para que aquele coração bata de novo? O que fazer para que ela dê um sorriso verdadeiro? O que fazer para que ela te ligue ao menos uma vez? O que fazer para que ela não te abandone no dia seguinte? Porque ela abandonará. Você sabe.

E o mais incrível é que ela não esconde o que é. Diz pra quem quiser ouvir que ela não se importa, que ela não tem sentimentos. ''Não se apega não''. Mas como não se apegar? Como não se apegar àquele jeito meio irônico meio sarcástico que só ela tem? Como não se apegar àquele jeito descontraído, como se nada no mundo a abalasse? Não tem jeito. Quanto mais as pessoas tentam não se apegar, mais se apegam à ideia de descobrir quem é ela. Porque ela é assim.

Sabe, não é que ela seja fria, ela só não achou ninguém que a aqueça. Alguém que a faça se interessar. Alguém que a faça sentir de novo. Mas enquanto essa pessoa não aparece? Ela continua com sua vidinha, sem maiores emoções, sem grandes sentimentos e sem qualquer envolvimento. Passar bem! Foi ótimo te conhecer. Até nunca mais.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Crônica "Não se pega não!"

...Mais

Trair não é só beijar na boca ou ir pra cama. É não jogar limpo, é não ser honesto, é flertar quando se é comprometido, é quebrar sentimento mais genuíno que uma pessoa pode depositar em você. Trair é quebrar confiança… e confiança… pode ser que só se tenha uma vez!

Há dias em que temos a sensação de que chegamos ao fim da linha. Com você não é diferente. Você também faz parte deste mundo cheio de provas e expiações. E já deve ter passado por um desses dias, e pensado em desistir... No entanto vale a pena resistir... Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a sua coragem esteja cochilando. Resista mais um pouco mesmo que os pessimistas digam para você parar... Mesmo que sua esperança esteja no fim. Resista mais um momento mesmo que você não possa avistar, ainda, a linha de chegada... mesmo que a insegurança brinque de roda a sua volta. Resista um pouco mais. As dores, por mais amargas, passam... Tudo passa... A ilusão fascina, mas se desvanece... A posse agrada, porém se transfere de mãos... O poder apaixona, entretanto, transita de pessoa. O prazer alegra, todavia é efêmero. A glória terrestre exalta e desaparece. O triunfador de hoje, passa, mais tarde, é vencido.

Até o espírito mais alado não pode escapar da necessidade física.

Ao deparar-se no espelho com as rugas vincando-lhe o rosto, não é apenas a velhice dizendo que está para chegar.
Algo sublime, belo e paradoxalmente novo diz-lhe que é hora de mudar, crescer e amadurecer.
O tempo é nosso maior aliado no acúmulo de experiências.
A vivência provém dos nossos acertos e, principalmente, dos nossos erros do passado.
A experiência aliada aos erros do passado, servirá para orientá-la no caminho da sabedoria, que enfoca a velhice como a oportunidade de aprimoramento e purificação espiritual!

Além de um olhar
Além de um falar
Além de estar, e não poder tocar;
Além de querer, e não poder ter;
Além das musicas ou dos poemas
Além dos poetas e seus dilemas
Além do carinho que não posso retribuir
Além de querer, muito alem de querer;
Além de caminhar, de contar, de cantar, de estar a passar o tempo;
Além de lembrar e relembrar algo que não preciso ver em
imagem, pois esta dentro;
Além de promessas
Além de nada muito simples, porem não muito anormal;
Além de sentir, e de querer sentir;
Além de um olhar apaixonado numa encenação
Além de um abraço apertado, ou um simples aperto de mão;
Além do que posso sentir
Além de saber que pode ser meu sentimento por você, além.

O amor que ainda não se definiu é como uma melodia do desenho incerto: deixa o coração a um tempo alegre e perturbado e tem o encanto fugidio e misterioso de uma música ao longe.

"Construir um ser humano, um nós, é um trabalho que não dá férias nem concede descanso: haverá paredes frágeis, cálculos malfeitos, rachaduras. Quem sabe um pedaço que vai desabar? Mas se abrirão também janelas para a paisagem e varandas para o sol"

Liberdade não é escolher um caminho, mas se rebelar contra todos aqueles que querem impor um caminho a você.

Se o povo não pode confiar em seu governo para fazer o trabalho para o qual ele existe – proteger a população e promover o seu bem-estar – tudo está perdido.