Nao Esqueca q te Adoro
primeiro, orgulho:
ignora, esnoba e finge
"você pra mim? não era nada..."
depois, surpresa:
implora, chora e desaba
"agora é tarde".
...o errado acontece
para amaciar o caminho do certo.
Pode me fingir de morta
por que me sinto mais viva que nunca.
Pode me fingir inexistente
pois me sinto mais real do que nunca.
Como o mais velho
é o mais novo,
e o mais novo
é o mais velho?...
Maturidade não é sinal de idade
é sinal de compreenção dos fatos
e de apreensão dos erros.
"Cresça e apareça", eles dizem
pois eu digo:
"Amadureça e cresça".
E sem mim,
claro.
Não sou interessante para todos, e nem almejo ser. Me contento com o desprezo de muitos e o amor de alguns.
Os dois se abraçaram e se deram beijos como duas pessoas que não se vêem há muito tempo. Atropelaram perguntas como: por onde é que tu anda?
O amor Trivial
O que sufoca é o silêncio de tudo que não foi dito, são aquelas conversas sem nenhum preâmbulo, explicação, ou definição, onde nosso coração grita, mas nossa mente teima no faz de conta de não querer escutar... e tudo que prevalece é a ausência de um fim, e permanência daquele espaço oculto indistinto, onde as palavras não atingem seu real objetivo.
Definir o indefinivél certamente não é algo fácil, mas permanecer com estas amarras invisíveis, lascivamente dolorosas, é como percorrer tentando buscar o equilíbrio estando nas margens entre caos e o paraíso.
Estarei a beira de minha demência? Pois mesmo sendo algoz, me perco no alento e não me permito sucumbir aos anseios! E lhe digo sim, mesmo assim eu gostaria de mais doses elevadas diárias de ti, e um pouco de tudo, e de todo aquele pouco que me pertencia. Quero de volta aquele seu olhar desconcertante e do desperdício deste vício que rege e consome meus instintos.
Não é digno dizer eu te amo, sem realmente amar, e percebo que muitas vezes faltou-me a tal dignidade, não pelo não amar, mas pelo amor na visão de um olhar qual apenas eu poderia enxergar, nesta altura da vida me observo quão egoísta fui e somos.
Mas acredito que ainda prefiro o egoismo ào descuido de um amor, aquele tipo de gente que se empolga, e empolga, lança sobre ti todos os efeitos e defeitos dos artefugios da boa e velha arte da conquista, mas quando atinge seu ápice o alge visceral de um platônico terreno, alça âncoras e segue mar afora em busca de outros "amores", "novas paixões"transformando sentimentos num mero parque de diversão, onde apenas uma única pessoa se diverte, e verbalizando a coisa, isso se resume ao velho e infimo amor trivial.
Rê Pinheiro
Sentado em um canto eu me encanto com as lembranças de um passado não tão distante e caio aos prantos.
Não choro
meu segredo é que sou rapaz esforçado
fico parado calado quieto
não corro não choro não converso
massacro meu medo
mascaro minha dor
já sei sofrer
não preciso de gente que me oriente
Se você me pergunta
como vai
respondo sempre igual
tudo legal
Mas quando você vai embora
movo meu rosto do espelho
minha alma chora
vejo o Rio de Janeiro
vejo o Rio de Janeiro
comovo, não salvo, não mudo
meu sujo olho vermelho
não fico parado
não fico calado
não fico quieto
corro choro converso
e tudo mais jogo num verso
intitulado MAL SECRETO
e tudo mais jogo num verso
intitulado MAL SECRETO
Gigolô de bibelôs
Alguns dias não são nada fáceis, nada está perfeito, nada dá certo. Tem dias que a gente só tem a fé mesmo. Porque falta força, falta ânimo, falta vontade de enfrentar os desafios. Mas e daí? Vai parar e desistir ou levantar a cabeça e prosseguir? Nem tudo está perdido. Mesmo nas dificuldades, o melhor a fazer é parar de se lamentar e dar graças à Deus por ter mais um dia pela frente, por ter motivos para seguir adiante, por ainda ter cada restinho de esperança que nos segura e tenta nos fazer menos fracos, tenta nos deixar mais fortes. Saiba que a dor educa. O erro ensina. O choro edifica. O importante é jamais cruzar os braços, nunca se dar por vencido. Tudo pode ser renovado, tudo pode ser mudado e tudo tem conserto, se não nos dermos por abatidos. Olhe para a frente, deixe nas mãos de Deus aquilo que não consegue resolver agora. Para tudo há uma hora. Cada coisa está onde está por uma razão. Sossega teu coração. Você não pode mudar aquilo que é pra ser. Mesmo dando errado agora, lá na frente vai dar certo e nesse passar de tempo, a gente só precisa juntar forças, manter a cabeça erguida e acreditar. A gente vai entender. Rema pra frente esse barco, não deixa afundar. Um coração cheio de dúvidas, não deixa lugar para a esperança. Uma cabeça cheia de pessimismo, não encontra o caminho da vitória. Tenha autoconfiança, autoestima, resiliência e fé. Abra espaço para energia boa. Abra espaço para se reerguer. Não existe força maior do que a força de acreditar no destino, acreditar no futuro, saber que o cansaço e a dor de hoje, valerão a pena e se transformarão em sorrisos de conquista e gratidão. Obstáculos surgirão todos os dias, vamos usá-los como trampolins para saltos cada vez maiores. Enquanto houver fé, nunca haverá barreiras insuperáveis, nem obstáculos intermináveis e nem desafios impossíveis! Quando você percebe que o quê tem a perder é tão pouco frente ao que está por ganhar, você se liberta, você desperta, você acredita e confia fortemente no que está por chegar, você encontra a paz!
Poema
Minha Vida Sem você .
Já nem sei o que é o amor
No meu Jardim não há mas flor
Minha vida agora Só é Apenas Um mundo de ilusão
Ao Qual ,Nos Misturamos sonhos Com paixão
Meu céu já não és tão azul ,
Vejo Tudo Nublado
Por Eu ser Apenas Um apaixonado
Hoje Procuro Um Caminho pra felicidade
Um Caminho Que Seja Realidade
Que Tenha Alegria
Que Eu posso Ser feliz AO meu dia- a- dia
Se Um dia eu Encontrar Um Amor verdadeiro
Espero Que esse Amor , Seja Eterno
Pois Meu Mundo É Puro E Sincero
Não é só que ela o faz uma pessoa melhor. Ela faz isso, mas... ele também a muda. Damon a desafia. Ele a surpreende. Ele a faz questionar sua vida. Suas crenças.
(Rose)
O amor verdadeiro é difícil de encontrar, mas quando você achar, não vai se arrepender por ter esperado tanto tempo... !!!
Não é nenhum crime ser ignorante em economia, que é, afinal, uma disciplina específica e considerada pela maioria das pessoas uma “ciência lúgubre”. Porém, é totalmente irresponsável vociferar opiniões estridentes sobre assuntos econômicos quando se está nesse estado de ignorância.
Cansei de te esperar, vou seguir a minha vida!
você pode achar que não sou o que você quer, mas concerteza eu sou o que você precisa, quando você descobrir isso será tarde demais
O aborto é a soma de dois crimes, pois não se limita à atrocidade de negar luz a uma existência, como também tenta legitimar a mais bárbara dentre as covardias, chegando ao ponto de bestializar a surda e cega consciência daqueles que o aprovam!
