Nao Esqueca q te Adoro
Operação tudo pro alto: Jogue tudo para o alto que não presta em sua vida e saia de lado para cair bem longe de você. Jogue pro alto tudo que presta em sua vida e agarre novamente, celebre suas conquistas e agradeça aos céus.
Não gostar de alguém pode até ser tolerável quando se tem uma objeção grave, porém não gostar de algo ou alguém sem motivos é a pior objeção que a própria alma pode ter.
Deus não quer escravo e sim pessoas que realmente deseja ser livre, um escravo não é livre é preso a desejos dos outros.
Deixe as lágrimas caírem
O coração partir-se
Pois neste desapego
Não há qualquer dúvida
Que já está a reconstruir-se
De mil pedaços....pois
Entre os espinhos florescem amores
Entre flores florescem as dores.
`⋎´ .`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿
Posso parecer um louco por querer pensar no improvável , mas e daí, quem se importa, ninguém?, não desculpa só o amor.
Não se engane. Não ouse
Falar daquilo que não
Vive. Atos antecedem palavras,
Mas palavras sem atos,
São como galhos secos
Em árvores que podem ser
Lindas, belas e viçosas por fora,
mas frágeis e quebradiças
por dentro e incapazes de
Produzir frutos.
"As mais lindas flores não são as que você encontra pelo caminho... e sim as que ficam após sua passagem!
No Brasil vivemos como se guardássemos o nosso dinheiro em um saco furado, não importa o quanto você ganhe ou sue para ganhar, Quanto mais você ganha e tem muito serviço, mais o dinheiro some e não dá pra nada. Onde está a nossa vida nisso tudo? Onde está o nosso valor? E o ditado que diz: Você vale o quanto pesa. Quem rala como eu sabe muito bem o que eu digo e o que estou sentindo!
"O mundo é de quem vai a luta e não tem preguiça e nem tem coragem de avançar. Quem tem um objetivo e acredita nele, pode acreditar que acontece, Você só não pode querer comprar uma ilha, mas viver com dignidade conseguiremos sim! Acredite em si mesmo porque no final sempre alcançamos!"
"Penso que se uma pessoa realmente ama a outra, o tempo e a distancia não são nada e nem podem de certa forma atrapalhar."
