Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 591535 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Somos apenas sonhadores que nunca sonhamos realizar
vivemos sofrendo por amor e desejando não mais amar.
Mas todos sabemos o que queremos:
Alguém que possa nos acompanhar!

Inserida por apenastabuh

Um grande herói não desiste logo quando tropeça mesmo na queda levanta e recomeça, seu alvo é até o final segue decidido e sem pressa.

Inserida por verginiacardoso

Bons gestos sempre é de grande valia, não nos custa nada e quanto é valioso uma boa cortesia

Inserida por verginiacardoso

Muitas coisas que dissemos podem ter sido sem intenção, mas quem vai saber se voce não pedir perdão?

Inserida por TinahMaya

"Sinto que compartilhamos de algo, mas suas dedicações públicas não são pra mim".

Inserida por michaelaleixo

Toda Beleza de Uma MULHER não esta em olharmos o Seu corpo pra vermos suas formas... Um corpo bonito as vezes não tem ALMA! preferi olhar em teus olhos e tentar descobrir... OS MISTÉRIOS DE UM OLHAR. Um olhar tem vários mistérios. Um olhar pode nos anunciar. Um olhar é a tradução de lábios. “ “ pode julgar, até condenar. “ “ pode ser cativo, nocivo, perigoso “ “ pode ser atraente, potente. “ “ pode ser sedutor, como amor. “ “ pode ser uma flechada no coração. “ “ pode nos levar a perdição. “ “ pode deixar dúvidas, vontades. Um olhar pode dizer sobre os nossos sentimentos. Pode ser um caminho, para uma amizade. Pode ser obscuro agressor. Um olhar pode ser, mas fatal que o toque. “ “ pode ser benção, como maldição. “ “ pode ser o inicio e o fim. “ “ pode enfeitiçar, como espantar. " " pode falar, como se silenciar. “ “ pode ser verdadeiro, como traiçoeiro. O olhar assim como a boca tem que se manter, Equilibrado, para não cometer, a força do pecado. Um olhar tem várias distinções. Cabe a nós, Segurar a emoção. E proteger o coração! Um olhar, bem cuidado visado. Pode trazer ao coração, bons resultados! A beleza vista de um olhar, depende de quem, Esta por trás dele a observar. Um olhar pode dizer tudo, como também nada! Esse é o mistério de um olhar! Depende de quem, esta a observar!

Inserida por karlos20

Não é o pensamento que destrói um ser, ele não é sua maior sentença, a destruição é o malefício resultante da ação.

Inserida por ltos

Me perco em sentimentos dos quais não se expressam.

Inserida por Pagnan

A Vida não nos pertence, apesar de a termos. Nós é que pertencemos à Vida.

Inserida por Alvaro69

Não aflija seu coração com dúvidas. Não sofra nunca, principalmente por uma dúvida que pode não confirmar o esperado. Não traga um futuro sombrio e inexistente para um presente ainda com luz.

Inserida por Alvaro69

Quem não ama a si próprio não pode amar mais ninguém.

Inserida por Alvaro69

Alguns reclamam que a Felicidade não é duradoura. A esses dizemos que esperar que qualquer coisa seja duradoura é uma utopia. Todos os sentimentos têm a característica de serem momentâneos e circunstanciais. Por quê exigir tanto da Felicidade quando ela é apenas menos duradoura que o Amor?

Inserida por Alvaro69

Na real, eu não acredito que as pessoas fielmente mudem. Acredito mais no aflorar da essência e nas mudanças temporárias. ’Velhos hábitos dificilmente morrem’, fato.

Inserida por 123456781

Eu não quero que esse momento acabe algum dia,onde tudo é nada sem você.

Inserida por biancasjs

Na frente dos seus olhos, isso cai do céu, quando você não sabe o que você está procurando para achar.

Inserida por biancasjs

Coração arde feito brasa;a razão não te dominas mais,tudo parece agora está perdido;os olhos antes vivos produzem as culpas desta geração.A era nostalgica já se foi, a tristeza inunda o meu ser. A loucura parece tão próxima.Solidão pra que esperar?

Inserida por AMFA12

As pessoas que me conhecem intimamente, sempre dizem que não tiveram uma boa primeira-impressão de mim, hoje elas mudaram de opinião, mas aqueles que nem se quer me conhecem, permanecerão sempre com ela. Acredite, não sou eu que perco.

Inserida por tianefroes

Um dia vou deixar de achar graça nas coisas, não vou mais rir das coisas sem sentido, não vou mais gostar de festa. Vai ser tudo tão banal e sem sentido, um dia, vou ficar frio como a rocha, distante, cinza.

Inserida por elourenzi

Sabe quando voce acorda diferente?acorda com um brilho diferente nos olhos,nao sabe como ou porque,mas se senti diferente . Será que isso significa que sua ferida fechou?bem,acho que a minha ja se fechou,não tenho marcas,não sinto dor,não sinto VOCE mais .

Inserida por PamellaFerracini

Não existe amor difícil; existem pessoas que não querem superar as dificuldades.

Inserida por NATALINO1980