Nao Esqueca q te Adoro
Estou me perdendo em uma cachoeira de tristezas e arrependimentos ! Sem você não sou a mesma , preciso de seus conselhos , suas broncas , seus gritos , seus carinhos , preciso de você por inteiro !
Em momentos de luta, foque no alvo.
Em momentos de dor, peça ajuda.
Em momentos de tentação, não vá pelo desejo,
vá pelo correto.
Em momentos de alegria, seje grato a quem te ajudou.
Em todo momento seje fiel e digno.
Honre a quem te criou.
Afinal se fazemos o que gostamos não temos do que nos reclamar, apenas não aceitar cargas excessivas, afinal todo mundo precisa relaxar e parar pra "filosofar" um pouco sobre seu próprio 'eu'
Apenas não quero ser mais um igual a todos os outros, porque a igualdade é boa apenas quanto ao respeito e cidadania, mas se somos todos diferentes, então por que somos todos iguais?
O amigo acaba sendo o futuro que ainda não nos atiro..
O amigo acaba sendo o futuro que ainda não nos atiro a qieuima roupa..
O amor não avisa, assim como a morte; funesto e cruel
ele não tem mensageiros. O amor simplesmente chega.
Hoje Eu Me Arrependo De Tudo. Oque Não Fiz.
Queria Voltar Atrás, Recuperar Oportunidades,
Algumas Delas Nunca Mais Aconteceram,
Algumas Provavelmente,
Jamais Acentecerão.
Passei A Maior Parte Da Minha Vida
Fugindo De Mim Mesmo,
Me Arrependo Por Isso.
Houve um lugar onde eu queria estar no seu coração, mas não encontrei lugar.
Agora estou livre como um pássaro a voar, procuro um coração onde pousar, tenho um amor para entregar, mas preciso a pessoa certa encontrar.
Quem sabe um dia eu encontre um espaço para pousar em seu coração, onde sempre quis estar.
(Music By Quézia - Trechos)
Nao perca seu tempo ficando brabo com problemas. APENAS SORRIA... A vida fica mais bela por suas atitudes e escolha e pelo seu sorriso... =D
Hoje não apenas durmo para descansar, mas sim em meus sonhos poder encontrar contigo mais uma vez (DJ Beto)
O mundo é tão cheio de incertezas e explicações, não seria tão simples se o mundo fosse cheio de paz e soluções?!
Não espere pelas atitudes alheias para decidir qual rumo tomar. Dê você o primeiro passo pois é no caminho que você encontrará as pessoas que farão parte da sua vida, e não no começo da jornada
Senhor Tempo
Não pare. Aliás, ele não para, mas ensina. Ele trás como companhia a saudade e de vez em quando o esquecimento também entra pra turma.
Mas ele não vai te esperar, e vai chegar a hora que você não terá mais horas, por isso esteja a frente e não deixe que ele passe por cima de você, e muito menos fique o vendo passar. Ele gosta de atenção, mas consegue ser discreto, por isso tem momentos em que só relembrando, pra percebe-lo. Aprenda com ele, não seja seu escravo. Seja simpática com ele não se revolte contra ele. Não é amigo, mas muito menos inimigo.
Ah ! Ele vive se materializando... fotografia, textos, histórias. E mais presentemente o relógio, muito egocêntrico ele só pensa em girar os seus ponteiros sem nunca parar , nunca vacilar , ele não vai ti ajudar.
