Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 595578 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Há milhares de crianças passando fome pelo país, mas se todos os políticos recebessem exatamente o que merecem, ia sobrar muito dinheiro pra comprar comida pra elas.

Inserida por marcelio912

Dia 19 de Março: Hoje é que deveria ser o Dia dos Pais, ou querem melhor exemplo de paternidade do que São José?

Inserida por TinhoAires

⁠Sou mulher sou anjo, sou demonio, sou meiga, sou gentil, sou apaixonada... Terás de mim... A face que despertares!❤💕💋

Inserida por LadyRed

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Semana nova começando com feriado é tudo de bom. Que a doçura deste feriado nos acompanhe em todos os outros dias da semana. Amanhã, para muitos, começa tudo de novo. Mas, por hoje, que tenhamos a suavidade que um feriado permite. E que Deus esteja, como sempre, no controle de tudo.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para a semana

Acima de tudo, Deus; um coração quentinho pela fé e a certeza de que tudo passa. Que esta semana seja o começo das curas e libertações em nossa vida. E o prelúdio das resoluções dos problemas que nos afligem. Que nada abale a nossa fé e que possamos lembrar de que nada é maior do que a força de Deus em nossa vida.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Mil dores por curar

Já acumulei mil dores
De mil feridas por curar,
Tantas quantas as cores
Das que estão por fechar!
Quais as curas ou remédios,
Pra curar os mil tédios
Que me fazem escrever
Mil poemas sem querer?
Mil perdões por pedir,
Mil sorrisos por sorrir,
Mil dores por curar
E mil espinhos por aceitar
Porque sou ser sem dono,
Rei sem trono
De uma vida por viver
Sem sequer saber
Qual dos mil destinos,
Qual dos mil violinos
Hei de tocar!

Inserida por luismateus

Do Mundo Que Me Pertenço

Tudo do mundo é meu, mas, nada do que é dele me pertence,
Nem nada no que nele não tem, de nada me falta ou me convém.

...De tudo que do mundo nunca me faltou,
De tudo que eu tenho, difunde-se em quem eu definitivamente sou.

Inserida por ManolloFerreira

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem
gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta
abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, suas manhas e manias.

Inserida por Ssilva23

⁠Inicie o dia contemplando os sons da natureza e termine a jornada enaltecendo o silêncio da noite que nos traz as respostas da vida.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Existem lugares que nos marcam e nos fazem sentir gratidão por causa de alguns presentes valiosos que nos ofereceram,e eu posso dizer que é esse o meu sentimento por tudo o que vivi aqui.Foi um privilégio desfrutar de momentos incríveis,na companhia de todos os Srs e Sras dentro desse egrégio ministério,e acreditem saio mais rico,e mais forte depois desta longa etapa.Desejo à todos muitas felicidades,saúde,paz e prosperidade.Que Deus ilumine nossos olhos,para que enxerguemos muito mais além do que as dores que possam ferir a nossa alma,que possamos enxergar os propósitos de Deus em nossas vidas,para que possamos também compreender que a vida é uma missão...
Peço que continuem em oração por minha vida,pois soy necessitado das vossas orações,meu muito obrigado mais uma vez.Isso não é um adeus,mas sim um até breve.

Inserida por Adyesanguimaraes1801

Vista-se a cada dia com otimismo e alegria, assim o seu
estilo e a sua roupa terão o brilho e um “quê” de encanto
e de magia que nunca sairão de moda.
(Lorenzo Li)

Inserida por LITYERE

As vezes me pego pensando nessas águas. Chego a sentir
o cheiro da areia molhada.
Outrora parece que ouço a sinfonia da correnteza...
Saudade boa do rio corrente.

Inserida por LITYERE

Poema- Canção das Mães




Mãe, teu nome é mais que palavra, é oração,
É o alicerce que sustenta o coração.
És farol em noites densas de escuridão,
És o começo e o fim de toda canção.


Como desvendar o mistério que te cerca?
Sabes a verdade antes mesmo que se confessa.
Teu olhar penetra o silêncio do não dito,
E, com um sorriso, desfazes o conflito.


Tu, que és forte em tua fragilidade,
Que lutas com amor e serenidade.
Mesmo quando o peso do mundo te encontra,
Transformas o cansaço em amor que desponta.


Teus braços carregam mais que um corpo pequeno,
Carregam sonhos, medos, e o futuro sereno.
És arquiteta de vidas, construtora do amanhã,
Com teu amor, ergues um mundo que ninguém desmancha.


Teu coração bate no compasso do universo,
És mãe, és verso, és o próprio reverso.
Onde a dor se torna força, o pranto, coragem,
E a saudade se dissolve na tua imagem.


És rainha sem coroa, heroína sem medalha,
Teu trono é o lar, tua força nunca falha.
Enquanto o mundo mede forças em batalhas,
Tu vences no amor que nunca se cala.


Mãe, teu brilho é eterno como as estrelas no céu,
És o poema escrito no mais puro papel.
Nenhuma palavra jamais será suficiente,
Para descrever o que és, tão simplesmente.


Que este poema seja teu espelho e tua história,
Um tributo eterno à tua memória.
Pois em cada dia, não só no teu,
Celebramos o amor que em ti floresceu.

Inserida por sales_adailson

Casais inseguros tem a necessidade de se expôr diariamente para receber aprovação de terceiros, já que eles não tem a real certeza de sua felicidade⁠

Inserida por RaquelSutel

⁠⁠Estou aprendendo a me afastar de tudo aquilo que me faz mal
Se eu me sentir coagida, afrontada, que não sou bem vinda
Bato a poeira dos pés e sigo em outra direção
Não fico mais em lugares onde eu não possa ser eu, onde tenho que pisar em ovos
Antes de tudo eu tenho que cuidar de mim, tentou me agredir, me machucar, mandar indiretas, vou lá e aperto o botão de pause, de stop.
Já passei por muita coisa para me submeter a mau-caratismo e não tenho paciência para mais nada

Inserida por RaquelSutel

⁠Uma lua só minha!
Dedico a Dar

Uma lua só minha foi o que eu sempre busquei no céu.
Essa lua que foi o meu teto nas noites em que eu dormi ao léu.
Essa lua já era só minha quando eu a notava e ninguém a via. Eu parava e sentia seu brilho, sua brisa a me tocar, enquanto o mundo todo corria sem ter tempo dela notar.
E quando eu me senti sozinha, uma lua só minha eu já tinha e tenho, e ela também me terá.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

Um dia vão ler meus pensamentos e você sabera que em meio à minha esquizofrénia tinha um poeta, um que não pode recitar todos os poemas de amor pra ti...
Uma hora não gostava de poesia...
Outrora me achava cafona...
Me adiava...
Queria me cuspir da sua vida...
Me cuspiu...
Queria me engolir...
Me engoliu...
Queria me deixar...
Deixou...
Quis se perder de mim...
Me perdeu...
Vaguei sozinho...
Me perdi...
Me encontrei...
Mais ja era tarde...
Morri...
E assim a vida se foi...
E eu se fui da vida...

Inserida por SullivanRodriguesC

Você me surpreendeu ao sorrir para mim e dizer eu posso Deus é comigo, sorria, porque assim eu sei que Deus está com você.

Inserida por auloscarvalho

Encontrei no brilho dos seus olhos, o reflexo da minha alma, que chora a sua ausência por entender que não vou mais te ver!

Inserida por auloscarvalho

⁠Um servo de Deus é tão forte quanto o sol; ninguém pode impedir seu propósito de mostrar o brilho que vem do céu.

Inserida por LeonardoBrelaz