Nao Esqueca q te Adoro
"Só se vive uma vez" é um argumento sempre utilizado para convencer alguém a fazer algo que ela não quer fazer.
Bom dia!
Iluminado sejam os nossos caminhos, que nos conduzem à felicidade e ao crescimento. Que a paz esteja sempre presente em nossas vidas, nos tornando mais fortes diante dos obstáculos e nos lembrando da importância de cultivar o amor entre nós.
Que a fé seja uma chama que nos ilumina a cada passo, mostrando-nos que não estamos sozinhos e que sempre podemos contar com o divino poder que nos guia. E com a esperança como nossa fiel companheira, temos a certeza de que dias melhores virão e que tudo ficará bem...
- Edna Andrade
Na Administração Pública se exalta com ênfase a Teoria do discurso do disco arranhado; há pessoas que não saem no lugar; são como para-brisas, que giram de um canto para o outro a procura de gelo para enxugar e nada mais que isso
Nunca deixe ninguém pisar em vc, essas pessoas q vive te colocando pra baixo , te desmerecendo apenas quer te vê cair , mas n deiste, nn dê essa alegria para essas pessoas.
Tá vivo?
Agradeça a Deus pelo novo
amanhecer, agradeça pelo
fôlego de vida, agradeça pelo ar que você respira.
Esqueça o ontem, um novo dia começa com uma nova história. Pense nisso!
É sempre assim
Quando acho que vai acabar
Quanto mais perto do fim
Mais quero me aproximar
Do que de você restou
Que a vida não levou
E me deixou pra cuidar
- Cicatrizes
Eles querem que você se sinta anormal, anormal
Te impondo um padrão que é surreal, surreal
Eles querem que você se sinta mal, sinta mal
Pra vender a fantasia do mundo ideal
- Anormal
Quem são em verdade se reconhecem, somos espelhos refletindo o tempo todo
O q vemos no outro e o q tem em nós
(imagem e semelhança, lembra?)
Sua verdade sobre outro diz sobre vc, e não sobre o outro, reflexos!
" A estrutura do caótico histórico emocional diz:
Coração totalmente esfarelado, nunca mais quebra!"
Em jesus Cristo você realmente encontra tudo o que precisa para satisfazer sua alma e completar o que te falta, Ele te ama de uma forma voluntária, como lemos na Bíblia, a palavra de Deus; no seu trajeto do céu até a cruz, por cada um de nós.
Ele não errou quando te escolheu, quando o mundo ainda nem existia.
Se você realmente crê em Deus, crê no Céu e na vida eterna, concordará que é melhor nascer, mesmo que seja em meio à dificuldades, necessidades e sofrimentos e poder participar da eternidade no Céu, do que nunca ter existido.
Sabe o que poderia ser modinha do momento?
Ser verdadeiro consigo mesmo e ter caráter de assumir que é falho e ser cordial e ter empatia para com o próximo. Abrir os olhos para a realidade que existe fora das mídias sociais e ver o outro errar, seja sem querer ou de forma proposital, sem deixar passar como se não estivesse vendo. Chega disso, pois, através do seu aparelho, pode fazer justiça, principalmente se não deve a ninguém e a Deus, se cada um for honesto consigo mesmo e para com o próximo, o seu meio social e o mundo já melhora, fazendo o certo pelo certo mesmo. E se errar, admitir a falha e refazer o caminho do correto com humildade e empatia. Errar faz parte do aprendizado, aceite sua personalidade e adquira novas habilidades ou inteligência emocional e social com outras pessoas mais instruídas, pois sempre haverá alguém que sabe mais. Em vez de confrontar, ouça falar, e o que servir para sua jornada na vida, acrescente ao seu embasamento cultural.
Chega de continuara perpetuando negatividade, observando e falando de outra pessoa, principalmente se for para falar mal, não convive; com a pessoa; não banca as contas dela; deixa de ser fantoche do endiabrado, pois isso é coisa dele e ele também pode estar em diversos lugares e o influenciar, principalmente se sua frequência vibracional estiver baixa.
Criaram divisões para que briguemos entre si e nós mesmos, o poupem de matar um desafortunado, somos iguais, seres humanos e, quando morrermos, não levaremos nada que compramos, só o que compartilhamos uns com outros.
Nossa briga tem que ser com os políticos que estão ganhando seu dinheiro suado e ainda roubando e deixando a situação mais precária, para nos matarmos.
Inteligência emocional, social, cultural e econômica. Temos que perder tempo de brigar e discutir entre nós, para que nossa vida e a do próximo seja a mesma para todos.
Jornal está aí e não mente, veja o noticiário, só tem tragédia. E pior, por conta de coisas banais.
Cada atitude e pensamento fazem toda a diferença de qual frequência você esta se conectando, projetando ou fazendo.
EXEMPLO:
Se jogar o lixo no chão, não for coletado e chover, ele vai parar nos rios e depois no oceano.
Retirar a vegetação do lugar e construir um imóvel é menos uma vida e filtro do ar, e desequilibra o clima, pois vai ficar mais quente e sem ar fresco para respirar.
Ver uma pessoa sendo agredida e não ajudar a defender, ainda mais com uma filmadora no bolso.
Não ter disposição de ouvir que uma pessoa que mora na rua dizer e ser rude. (Ele só busca um pouco de atenção e até pedir ajuda, mas só o fato de ter dado atenção, o faz bem e, se puder ajudar, já é um bem que faz).
Alguns vestem a camisa da superficialidade, estampada com o preço das suas ambições. Mas esquecem que a verdadeira decepção está em se tornar a própria mercadoria sem valores.
Você nunca será apenas um rosto ou um corpo para mim. Porque sempre vou enxergar a grande mulher que é mesmo a distância. Por nunca ser ela capaz de esconder a sua essência, caráter e muito menos fazer com que se afaste ou saia do meu coração.
Te amo muito amiga, pode ter certeza disso...
O que é bonito vem de dentro
vêm da alma, do coração!
O restante são apenas aparência, o seu "Eu" verdadeiro é o seu espírito,
é onde você existe de verdade.
Ao ler estas palavras, sua mente se alinha com a frequência da riqueza, ativando ideias poderosas que transformam sua vida e irradiam prosperidade para o mundo inteiro.
Quem usa a chantagem emocional revela mais sobre suas próprias inseguranças do que sobre a pessoa que tenta manipular.
