Não Espere nada em Troca
Não faça nada esperando algo em troca, nem todos vão te agradecer com bens, as vezes um simples obrigado já é mais que suficiente.
Fazer o bem por Amor sem esperar nada em troca, nem mesmo gratidão, pois suas ações não devem tornar as pessoas eternamente reféns de sua bondade
O impostor não dá nada de si e espera tudo em troca. O artista, dá tudo de si e não espera nada em troca.
O carinho gostoso é aquele que não espera nada em troca, que se doa de forma desinteressada. Ele surge de forma espontânea, sem que precisemos pedir ou implorar por ele. É como um raio de sol em um dia nublado, nos aquecendo e iluminando.
Receber esse tipo de carinho é uma bênção, pois nos faz perceber que somos amados e que alguém se importa verdadeiramente conosco. É uma troca de energias positivas, que renova as nossas forças e nos faz enxergar o melhor da vida...
- Edna Andrade
Não espere recompensa
Nada em troca de ninguém
Faça o bem sem distinção
Sem ter que olhar a quem
Pois o que a gente dá
É certeza, vai voltar
Pelas mãos de um alguém
Isso é altruísmo. É não esperar nada em troca. É fazermos atos de amor e pratica-los para ajudar alguém, para fazer a pessoa feliz. Voce não quer retribuições, reconhecimento e nem ao menos um obrigado por aquele foi ajudado.
Voce simplesmente se torna feliz por que você ve a felicidade no rosto daquela pessoa.
Seja sempre você
Não esperar nada de ninguém ou qualquer coisa em troca, independente do que faça; é a melhor de todas as recompensas que você pode obter na vida. Por revelar com clareza o que você representa e a sua real importância, para quem tem a oportunidade de receber sua espontaneidade.
A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem". Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.
O dom da Vida é ser útil ao próximo sem esperar nada em troca, não existe sensação melhor que estender as mãos no momento certo, conseguir enxergar dentro dos olhos da pessoa animo, vida nova. Vivemos na época da conexão, sempre conectados e separados, tão perto e tão longe.
