Não espere
Não espere chegar a uma determinada idade para tomar certas condutas e posicionamentos em sua vida. Valorizar quem nos valoriza, respeitar quem nos respeita, deixar ir embora o que não pretende ficar. Não perca mais nem um minuto da sua vida, porque para determinadas coisas, não se trata de idade, mas sim da consciência de não ser conivente nem tolerante com o que nos diminui.
Se arrepender significa que você reconheceu o seu erro, mas não conserta o mesmo. Não espere que fique tudo como era antes.
Não espere o café esfriar,para toma-lo.
Não espere o arroz queimar,para desligar o fogão.
Não espere o amanhã,para dizer que ama.
Não espere morrer,para dar flores.
Não espere perder,para querer dar valor e não espere o tempo passar para viver.
Coração Novo!
Não espere ter uma parada cardíaca e/ou ter que fazer um transplante para ter um novo coração.
Não espere muito das pessoas, mas espere mais de você mesmo.
Seja a diferença que você quer ver nelas, pois talvez assim elas sigam o seu exemplo 🙂
Rita Miranda
Não espere pelo fim da pandemia, pelo início das férias ou pelo fim de semana para ser feliz. Seja feliz hoje e agora! Você merece isso!
A expectativa é amante da tristeza e esposa da decepção.
Se queres evitar essas duas, não espere nada das pessoas!
Se possível não espere nem o pior!
Para que não fique paranóico e venha a cometer preconceitos e injustiças.
Apenas não espere nada de ninguém
O que vier de bom será lucro .
Não lamente, não espere! Chega de adiar o que não vai ser mudado. Será que não percebe que agindo assim machuca ?Sim, não podemos mudar o outro. Se não aquieta não deve permanecer. Existe uma enorme diferença entre festa de borboletas no estômago e um vendaval de bicho grilo na cabeça.
Não espere que o compreendam, viva!
Estreita é a brecha da janela que separa o íntimo interior do conhecido exterior.
Nem todos encontram o ferrolho.
Não espere que outras pessoas descubram a intensidade do seu brilho por conta própria. Talvez elas estejam ocupadas demais projetandoLuz Própria.
Na minha idade se vive pra ser feliz, e não pra impressionar alguém.
Não espere pelo momento
certo, o momento é agora!!!
