Nao Esperava me Apaixonar
Não nescem mentirosos que conservem suas mentiras para sempre. Um dia eles revelam, mesmo sem querer, todas as verdades e até a sua tara pelas mentiras
Algumas pessoas não temem sonhar, outras não sonham por temer perder.
E tu? Vais te atirar à aventura de viver ou ficar retido no medo de tropeçar no caminho dos sonhos?
Não basta apenas dizer, é preciso mostrar ,como fazer algo produtivo , seja qual for a situação ou circunstância da ocasião .
Quem se doa por inteiro deverá em sua trajetória
aprender a não aceitar metades.
É o equilíbrio mais honesto que se pode ofertar a alma!
Quando maus hábitos do passado se repetem,
e não nos competem...
Já passou da hora de partir!
Uma vida fluída é transparente!
Seguir é merecer o melhor !
Superar não se trata apenas de recuperar-se, dando a volta por cima, mas, a de continuar sendo você mesmo que tenha que recomeçar de novo.
Porque não é ninguém que te trará felicidade, sim, você mesmo quando já se sente feliz e pode encontrar em outra pessoa, sentimentos verdadeiros e reciprocidade em cada gestos por mais simples que sejam.
Aquele que não sonha acaba por viver preso às ilusões alheias. No entanto, o dilema entre acordar ou dormir revela a escolha entre enfrentar a realidade desperto ou permanecer na ilusão do sono. O problema nunca foi sonhar, mas permanecer fugindo.
"É bom mesmo! Na minha cabeça tudo isso seria muito bom.. Mais infelizmente não é à minha realidade! Eu queria sim, amar todos os dias, eu queria tocar a pessoa amada todos os dias, eu queria fazer amor TODOS OS DIAS, eu queria beijar todos os dias, eu queria ri e brincar todos os dias, eu queria ser feliz todos os dias, eu queria esquecer de todos os problemas todos os dias, eu queria caminhar de mãos dadas todos os dias! Mais não é a realidade que vivemos todos os dias...."
Agitando o Terceiro Mundo como uma maré que ameaçasse submergir toda a Europa não se logrará dividir as forças progressistas que pretendem conduzir a humanidade rumo à felicidade. O Terceiro Mundo não pretende organizar uma imensa cruzada da fome contra toda a Europa. O que espera daqueles que o mantiveram durante séculos na escravidão é que o ajudem a reabilitar o homem, a fazer triunfar o homem por toda parte, de uma vez por todas.
É claro, porém, que não somos ingênuos a ponto de acreditar que isto se fará com a cooperação e a boa vontade dos governos europeus. Esse trabalho colossal que consiste em reintroduzir o homem no mundo, o homem total, há de ser feito com o auxílio decisivo das massas europeias que, como elas mesmas precisam reconhecer, muitas vezes se alinharam às posições de nossos senhores comuns em relação aos problemas coloniais. Para isso, é preciso primeiro que as massas europeias decidam despertar, sacudir o cérebro e parar de tomar parte no jogo irresponsável da Bela Adormecida.
Quando estou na frente da tela me sinto conectado, mas não com pessoas, e sim pelo brilho e luzes que da forma, fazendo assim que eu escape dos muros que cercam meu corpo.
