Nao Esperava me Apaixonar
Nós não podemos criar a realidade, atraindo ou materializando as coisas que desejamos, somente a partir do pensamento, entretanto é comprovada a sua força e seu poder, especialmente no modo como afeta o nosso comportamento e bem estar.
Nós temos liberdade de expressão do pensamento, mas, em geral, não temos a franqueza de expormos as nossas emoções, quando abdicamos da liberdade de expressar sentimentos.
Embora não seja possível alcançarmos qualquer coisa apenas pelo fato de desejá-la arduamente, reconhecemos que o pensamento positivo interfere no nosso bem-estar e felicidade, e na disposição para enfrentarmos as nossas adversidades.
A nossa felicidade não pode depender apenas da realização dos nossos desejos ou do que acontece no mundo exterior, mas deve ser fundada nas nossas conquistas, no que temos, fazemos e acreditamos, pelo que lutamos e nos empenhamos para realizar, apesar dos fracassos, erros e imperfeições.
Por passar vários momentos em companhias alheias, não pôde perceber o quanto é vazio e ausente de si mesmo.
PLACA DE IGREJA... é igual rótulo de mercadoria, pode até ser marca conhecida, mas se não tiver um controle de qualidade perde a validade, e o que cheirava bem , passa a ser podre ... fétido!
DEUS não procura placa, ELE procura verdadeiros adoradores!
Somos tão responsáveis pelas pessoas que AJUDAMOS a DESVIAR com nosso mau testemunho, quanto ou até mais do que com os que ajudamos a chegar a Jesus.
#FlaviaLeticia
Se verdade, o que dizem que paixão é algo passageiro, então não saberei viver uma relação duradoura.
Mas se souber me apaixonar e fazê-la apaixonar, então teremos o melhor de nós em nossa relação.
Nunca reviva sentimentos inúteis, um dia eles podem te fazer mal, se eles não se tornaram importantes antes, não será agora que eles se tornarão.
O amor é um princípio básico do homem e dos bichos. É algo vital. Não há como sobreviver a margem dessa virtude
(02.10.17).
O bom exemplo dado hoje,é como o pão lançados às águas...o bem que fizermos não nos faltará (02.10.17).
Temeram tanto o passado que não conseguiram viver o presente, com medo de que o futuro se tornasse o passado.
Acho que o fato de nos apegarmos tanto há algumas lembranças, é que elas não mudam, o contrário de nós.
- Leex
Nem tudo é como vemos o mundo, mas como estamos diante dele, o que não conseguimos ver no outro, talvez seja em nós a tanta falta.
-Leex
