Nao Esperava me Apaixonar
DORMIREI CONTIGO
Dormirei contigo,
sim, em pensamentos pode ser...
Mesmo que eu não te tenha em meu lençol
mas, se você está comigo!
Assim, toda meiga como flor
O meu amor terá a cor...
Do majestoso amanhecer de sol.
Antonio Montes
"A decisão de cada um é de cada um e não cabe interferência, caso contrário seria nula a propria vontade"
se alguém não simpatiza com você,não se preocupe,porque o problema não estar em você,estar na pessoa que precisa aprender a amar as pessoas como são,e não invejar o que elas possuem.
Não adianta a gente tentar mudar o outro,mas adianta a gente enxergar só as qualidades e ficar cego para os defeitos,para uma boa convivência,afinal ninguém é perfeito,estamos aqui para aprender.
"Se procura previsibilidade a psicanálise não poderá ajudá-lo. Porém, a utopia em análise poderá muito bem surpreendê-lo"
A diferença entre cidadão e criminoso é apenas uma, o criminoso não cumpre a lei. Há cidadãos que têm uma grande dificuldade de assimilação e frequentemente descumprem-a em nome da pressuposta autoridade, será que é bom ser bandido ou o desvio de conduta encontra respaldo na cultura?
Sua felicidade não depende de outra pessoa,depende de você,Deus não te fez colado em ninguém,justamente para você ter o livre arbítrio,na sua vida manda você.
Ignorante para mim é aquele que sabe tantas coisas, mas não reconhece a dignidade de quem lhas ensinou.
Se hoje o sol não brilhou para ti, não pensas que as trevas vão ofuscar-te para sempre, pois é justamente na escuridão que as estrelas gostam de emitir o brilho que elas têm.
Não se entregue, esteja em movimento,
energia nunca é destruída, mas transferida.
Faça com que ela chegue até você.
"O problema não ta em você discordar da minha visão. Isso só demonstra que você AINDA anda no natural."
—By Coelhinha
Pessoas que tem o dom de reconhece pessoas falsas que não prestam que não vale nada, eu admiro quem tem esse dom.
Você é quem precisa se amar mais, valorizar o instante em que está com as pessoas queridas. Não coloque um fardo no outro que é todo seu.
Pare de buscar a mudança no outro, a mudança precisa começar em você e já!
Não garanto ser teu, meu amor...
Apenas sei que enquanto contigo, não serei de mais ninguém.
Para ti estarei se aceitar o melhor e relevar o pior de mim.
Receberei a ti, se me amar do jeitinho que sou,
com todos os pacotinhos e bagagens...
Se assim me quiser, me doarei todinho a ti.
O quanto vai durar.... nem quero pensar.
Sei que seremos amor de verdade,
nós dois, inteiros, convictos
e que vai virar tatuagem em nós...
