Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia, unamo-nos.
E eu nunca vou te esquecer. Não porque eu não posso, porque eu não quero também. Você sabe que é verdade que eu vou conseguir ter você de volta, mesmo que seja a última coisa que eu faça. De todos os amores encontrados e perdidos e nunca mais vistos você é o único que corre repetindo na minha cabeça.
Não sinto falta do que eu fui, nem do que serei, pois minha falta é do que sou, da minha presença hoje, e hoje não tenho falta, pois no bem ou no mal, eu estou sempre presente comigo mesmo.
Morra, morra imediatamente.
Não quero mais essa flecha terrível perfurada no meu peito,
Não quero mais essa dor toda vez que me mexo,
Não quero mais essa dor toda vez que respiro,
Não quero mais lembrar,
Não quero mais viver assim,
Morra, por favor.
Sentimento ruim e sentimento fraco,
Sentimento sem sentido,
Por qual motivo ainda te guardo?
Nenhum, não há esperança, não há futuro,
Só há morte,
Morte de tudo menos de tua memória,
Então morra.
Morra, morra ontem e para sempre.
Morra e leve contigo as palavras de afeto algum dia já proferidas,
Morra e leve contigo tudo menos meu coração,
Me devolva meu coração,
Morra e não volte mais, por favor.
Ou volte, se quiser,
Mas não há volta, porque eu já morri.
Morri e te quero morta,
Porque mesmo em grande dor,
Eu ainda desejo tua companhia.
Então morra.
Ter sucesso não adianta se estiver ligado a um egoísmo exagerado ou à ganância. Uma pessoa rica e avarenta, mesmo sendo milionária, tem a alma presa na miséria.
O sorriso não é uma máscara de otimismo ingênuo, mas uma tecnologia ancestral de sobrevivência que altera a química do caos; ele atua como um bálsamo que estanca as hemorragias invisíveis da alma e desinflama o corpo fustigado pelo tempo. É na fricção da convivência com os amigos verdadeiros — aqueles que sustentam o nosso olhar sem julgamentos — que erguemos uma barreira biológica e psíquica contra a entropia da vida moderna. Manter-se próximo a esses poucos eleitos é um ato de resistência filosófica: é garantir que a mente não se perca em solilóquios amargos, permitindo que a sanidade e o vigor físico se estendam como o reflexo de um pertencimento real e inegociável.
Dizem que foi carência, mas carência não sintoniza corações por uma rádio. Foi destino. Engraçado é o julgamento de quem não acredita que a vida cruza caminhos, mas acredita em história de cobra falante. Se estamos juntos ou não hoje, o que importa é que o nosso 'oi' foi o começo de uma cura que só quem sentiu entende.
Dois corações machucados e uma rádio que serviu de ponte. Não foi carência, foi o destino se cruzando. Podem rir ou duvidar, mas a hipocrisia de quem acredita em cobra falante e nega a força de um encontro de almas não apaga a nossa história. O que foi real, ninguém desmente.
Não foi carência, foi sintonia de quem já sofreu demais. Se você acredita em cobra que fala, mas não acredita no destino cruzando dois corações pelo rádio, o problema de lógica não é meu. A nossa história foi real, e contra fatos (e encontros de alma), não há argumento religioso que vença.
Superação não é Indireta
Pra mostra que algo não deixou cicatriz ao contrario
Mostra que voçê ainda está conectado a suas magoas
verdadeira abundância não se mede pelo que acumulamos, mas pela liberdade que temos em transbordar na vida do outro
