Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
"Porque pra mim, amor que fere não me acrescenta em nada. O que me faz infeliz, eu descarto na hora."
Eu não sou nada, além de uma mulher que ousa viver, desafio os problemas os encarando de frente, os medos, não tenho muito segredos mas tenho, e são apenas meus. Se, às vezes, pareço insana esse é o alto preço, de quem diz o que sente! Se, às vezes, pareço doce! Não se engane, eu grito, choro, amo, afinal de contas: Sou humana!
Nada acontece por acaso , tudo que fazemos sem agir , volta sempre contra nós mesmos,não basta apenas sentir , sem rancor , vaidades , pura ilusão...
Sem você nada sou!
Sem você nada sinto!
Você é o meu tudo
Minha alegria, meu prazer!
Você não faz parte de mim
Você já é mais que isso.
Já tomou conta de todo meu ser
E sou completamente seu.
Você me completa
Anima-me.
Já é parte inseparável de mim.
Estamos homogeneizados
Para sempre.
Um dia longe de você como
Mil anos de sofrimento.
Não sei o que quero. A única coisa que realmente sei agora é que nada sei, que nada sou. Apenas mais uma de suas crianças perdidas, sociedade maldita.
Não posso amar mais.Amar significa sofrer e não sei se agüento mais sofrimento. Eu não quero mais nada disso só quero ser feliz. Será que peço muito?
Como eu gostava da ilusão. Ainda gosto. Afinal foi disso que me alimentei por todo esse tempo. Da ilusão, de sonhos. E agora que acordei estou machucada demais para reagir, mas creio que levantarei. Um dia. Não agora.Estou fraca ainda.
Mon Dieu ajude-me. Ajude-me porque sei que sua piedade é infinita. E acredito nisso. Porque há uma grande diferença entre saber e acreditar. E sei que acredito. Pois é só nisso que posso me apoiar agora.
Dizem que a vida é incerta e ás vezes o destino prega peças sobre nós. Chegou a minha vez. O destino sombrio passou disfarçado de criatura celestial e levou um pouquinho de mim. Estou incompleta agora. Eu perdi. E a perda foi tão grande que me fez acreditar. Porque quando a perda é grande demais, você precisa saber que teve alguém que morreu por você. Alguém que nunca duvidou do amor. Alguém que viveu por uma boa causa e que morreu por ela. Você precisa acreditar porque no final essa será nossa salvação.
Eu acredito agora.
Não adianta a gente pensar muito sobre a vida porque nao vamos entender nada mesmo,tudo acontece e você nem sonha que possa acontecer.
Quero que você vá embora..se realmente não me ama, saia da minha vida. Minhas lágrimas são nada pra você. O que eu sinto nunca te importou. Sai daqui. Me deixa sozinha como eu sempre estive. Vou esquecer tudo o que você disse pra mim, vou apagar você da minha memória. Qualquer coisa que ainda me lembre você eu vou queimar. Você disse "eu te amo" pra mim sem nunca me amar, porque se realmente me amasse, não faria o que fez. Me deixa chorar, você sabe que eu fui sincera o tempo todo e eu só queria que você fizesse o mesmo por mim. Se eu não signifiquei nada pra você, por que tava aqui até agora? Eu sei, eu sempre soube soube, só não queria enxergar..E você não tem noção do quanto dói. Eu perdi muito tempo te amando e ainda te amo..Não esperava essa surpresa de você. Vai embora, estou pedindo, já fez demais por mim. Já me cansei de você, de todas as mentiras. Quero ficar sozinha. E que fique bem claro.. Vai embora e não volta nunca mais. Vai ser assim daqui pra frente.
Não existe nada mais sincero que o amor da amizade,
A amizade cresce com a passar do tempo e se destroi com o distanciamento,
Esse sentimentimento que se aviva em penquenas e grandes pesoas, quão grande infinito ele é que os assoa,
amor incontrolavel de maneira inesplicavel,
reflete e verdade sem medo e nem vaidade,
anceia por corespondencia e nunca se esquece da sua vivencia,
Destroi a mentira sem medo da propria morte.
Já que não tem nada para dizer...
e nem para escrever.
Estou fazendo isso ...
Poeta tem mesmo essa mania
de rima as poesias...!
Quando não tem nada para fazer
vou logo escrever
minha grandes poesias...
fico sem idéias como agora
mais logo lembro...que poeta rima e faz na hora
E o tempo,
o tempo nao e nada mais que uma referencia de quem ontem fora
e um rascunho do que o amanha pode trazer.
