Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Grupo Desejos - Quem Ama Não Nega Perdão
Tira esse adeus do meu olhar
diga que você só quis brincar
eunão posso crer que o nosso elo se quebrou
se eu te magoei peço perdão
não foi essa minha intenção
desentendimentos acontecem no amor
superamos tantas barras tantos contra-tempos
crises tão normais num relacionamento
nem tudo é felicidade
para de pensar loucura e esfria essa cabeça
todas as bobagens por favor esqueça
o nosso amor é de verdade
a gente tem tudo a ver
se ama demais
não dá prá dizer
que já não dá mais
esquece esse orgulho escuta o que diz o teu coração
abre um sorriso prá mim
um beijo de amor
e diz que me quer
que não acabou
me abraça e me ama e não fala mais em separação
QUEM AMA NÃO NEGA PERDÃO...
AUTOESTIMA
Seja presente ou ausente teu aperto de mão
Não importando se abre ou fecha a porta
Sigo adiante guiada pela intuição
Penso somente no que minha alma suporta
Hoje valorização é o nome da minha emoção
O resto deixo pra trás, o muito, pouco importa
Cuido com carinho de um maltratado coração
E evito veemente mais dor que só corta
Elevo em mim a lucidez do ato e da ação
Com toda a transparência que meu ser comporta
Agora sei que propicio o julgo, em errônea dedução
Mas ágil, a mente consciente, ao outrora reporta
Dizendo que o que mais vale é se amar com paixão
Se na troca o valor inexiste, a realidade, exorta
Não sofra se você for
ofendido por
pessoas arrogantes.
Elas são dignas de pena,
pois vivem na hipocrisia
de se sentirem
o máximo.
O mais importante não é somente o ato de trabalhar, mas quando o resultado do teu trabalho gera reconhecimento.
Eu não quero ser mais alguém em um mundo hipócrita. Eu só quero sobreviver aos medos e fazer com que as minhas palavras soem mais alto do que a falta de coerência dos tolos.
Que louco esses pensamentos,mais o que seria dos pensamentos loucos se loucas como eu não existisse?
Não sente o sentímento que vem da minha gente independente, mas depende aparentemente da nossa
corrente. O underground é movimento, sentimento que expõe o verso, ao expor o dialeto, formulando idéias na tua mente de um jeito completo. Paz e amor no ar, independência que eu quero, felicidade, batalha e a harmonia é o que eu espero. Desligado sempre alerto, não me desespero em atos que eu não quero, pelo contrário, eu rezo e manifesto.
Eles dizem que eu sou louco, eles dizem que eu sou esperto.
E com o passar do tempo, percebe-se que as dores do passado já não pertencem mais à ti. As lágrimas derramadas viram vapor, que se mistura com o ar da felicidade que virá logo após. Seu coração pode ter sido rachado, destruído, quebrado em mil pedacinhos, porém sempre haverá algum bom amigo, ou algum novo amor que o concerte para ti.
Não construa em cima de seus sentimentos um muro de tristeza e mágoas. Não considere os momentos de agunía e solidão como um castigo divino, e sim como uma benção, uma nova chance de aprender mais sobre o mundo e até mesmo sobre você. Tenha forças o suficiente para seguir em frente, o amor é atraído pela doçura, pela gentileza, pela capacidade que se tem de guardá-lo dentro de ti e dedicá-lo à alguém. Por mais que doa pensar no passado, pense! Recorde-se de tudo, reflita, e não fique triste apenas porque teve seu fim, mas pelo fato de ter tido um começo. Não tente esquecer o antigo, o que já passou, o guarde do lado esquerdo do peito, pois por mais que hoje você o guarde por não ter escolha, um dia você o viveu por pura espontânea vontade, e com certeza com muita felicidade. A felicidade é passageira, mas depende de cada um para definir o tempo que ela estará presente.
...se um dia você passar pelo que passei,chorar o que chorei, não faça o que eu fiz, pois nessa vida tudo muda e eu mudei...
Eu não sou poeta
Sou apenas um apaixonado
Que a vida ensinou a escrever
Para não viver engasgado
Rimando transformo a dor em canção
E da desilusão faço versos bonitos
Mitos de um amante abandonado
Condenado a viver longe de quem ama
Não sou um fingidor
Em versos descrevo o que sinto
E não minto ao falar da dor
Ou do amor ainda vivente
Não tente dar sentido para tudo o que escrevo
Sou contraditório, ambíguo e evasivo
Mas vivo aquilo o que rimo
E rimo sobre aquilo que vivo
Sou estranho para os tolos
Todos tentam entender
Mas não sabem que essa dor no fundo
Esconde uma pontinha de prazer
Dar a outra face não é ser fraco, é ser forte. Quem o faz mostra que não é covarde e ainda perturba o agressor, que enlouquece quando percebe que não consegue intimidar, seja física ou psicologicamente, o cristão que não revida agressões e reage com perdão.
Não mendigue amor, pois ele é um sentimento nobre e belo, não é esmola, não existe em qualquer esquina, se não tocou o coração de quem você ama, contente-se em amar e tente outro amor encontrar.
Sem radar
Escrevendo minha própria lei
Desesperadamente eu sei
Tentando aliviar
Tentando não chorar
Por mais que eu tente esquecer
Memórias vem me enlouquecer
Minha sentença é você...
Se a história não me agrada, preciso aprender a reescrevê-la até que se torne parecida com a ideia que passa pelo meu coração. O roteiro só muda quando eu assumo a minha responsabilidade por ele e me trabalho para ser capaz de modificá-lo. Não adianta culpar o cenógrafo.
“Não espere eu parar de sentir a sua falta, para você poder vir atrás. Porque se eu parar de sentir, talvez eu não sinta mais nada.”
"Por que ao invés de olhar meu orkut todo santo dia você não me esquece?"
"Por que ao invés de se preocupar quem visita seu orkut você não vai ser feliz?
Ai fica ai sofrendo se achando... acorda desse sonho...
por que sua vida é um pesadelo
