Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 607740 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Não deixe que a tristeza do passado venha te impedir de sorrir novamente.

A saúde não está na forma física, mas na forma de se alimentar.

O segredo do Aikido não está no modo como você move os pés, está no modo como você move sua mente.

As leis são feitas pela autoridade e não pela verdade.

"Jane, fique quieta; não lute como um pássaro selvagem, frenético, que está rasgando a sua própria plumagem em seu desespero".
"Eu não sou nenhum pássaro.; e nenhuma rede me prende. Eu sou um ser humano livre, com uma vontade independente; que agora vou exercer para te deixar".

...Queria ser frio como uma pedra
Então eu não sentiria medo
Gostaria de não ter esse coração
Então eu não saberia a dor da chuva
Eu poderia ficar firme e forte...

Não se subestime,liberte-se de seus medos faça deles um trampolim e não um encosto.

Por acaso você acha que a luz somente existe enquanto a está vendo? Não, é você que não existiria se a luz não o visse.

Não desista da sua batalha e não se iluda aos olhos do poder. Viver na luz, na bondade, na paz, no final é o que realmente vai valer.

De que vale ter tudo na vida, se você não está aqui?

Ela sonha com um dia melhor
Com uma vida melhor pra se viver
E não desiste por nenhum segundo
Hoje esse mundo é dominado por você mulher

A partir de agora só quero ser feliz. Fique do meu lado quem quiser, e quem não quiser que saia de uma vez da minha vida. A partir de agora só vou dar valor a quem realmente merece.

Naquelas horas que você precisa desabafar, mas, infelizmente não existe ninguém para lhe escutar.. Acaba guardando tudo para si e começa a sofrer.

O homem completo está estropiado. Olhem nossa memória; acaso não é verdade que a memória participa da queda? Eu posso recordar muito mais as coisas más que as coisas que tem cheiro de piedade. Se eu escuto uma canção lasciva, essa música do inferno ficará em meus ouvidos até que eu fique grisalho. Mas se escuto uma nota de santo louvor: ai!, me esqueço! Por que a memória aperta com mão de ferro as coisas más, mas sustém com dedos frágeis as coisas boas. A memória permite que o cedro glorioso dos bosques do Líbano flutue sobre a corrente do esquecimento, mas retém toda a imundície que chega flutuando da depravada cidade de Sodoma.
A memória recordará o mal, mas esquecerá o bem. A memória participa da queda. O mesmo ocorre com os afetos. Amamos as coisas terrenas mais do que deveríamos amá-las; rapidamente entregamos nosso coração a uma criatura, mas
raras vezes o oferecemos ao nosso Criador; E quando o coração é entregue a Jesus, é propenso a se extraviar.
Olhem a nossa imaginação também. Oh! Como se deleita a imaginação quando o corpo se encontra em uma condição perniciosa. Somente dêem ao homem algo que o leve a ponto de intoxicar-se; droguem-no com ópio; e como dançará sua
imaginação cheia de alegria! Como pássaro liberto de sua jaula, como se renovará com asas mais vigorosas que as asas da águia! Vê coisas que nem sequer havia sonhado nas sombras da noite. Por que razão sua imaginação não
trabalhou quando seu corpo se encontrava em um estado normal, quando era saudável? Simplesmente porque a imaginação é depravada; e enquanto não se
introduziu um elemento imundo, enquanto o corpo não havia começado a estremecer-se com um tipo de intoxicação, a fantasia não pensava celebrar seu carnaval. Temos alguns esplêndidos exemplos do que o homem pode escrever,
quando influenciado pela maldita aguardente. Pelo fato de que a mente é tão depravada, ela se encanta com tudo aquilo que põe o corpo em uma condição anormal; e aqui temos uma prova que a própria imaginação se extraviou.

Não se entristeça com a inveja alheia. Se encha de incentivo pra ser melhor ainda!!!

É difícil separar a ficção da invenção, a fantasia da memória. Não há uma linha separando o que você viu do que você sonhou. A imaginação ocupa o espaço da memória.

Lygia Fagundes Telles

Nota: Trecho de entrevista ao jornal "O Povo", em 2007. (fonte)

Não acordo entre Homens e Leões

Que a minha aparente fraqueza não seja escada para a sua maldade.

Um toque de mim: não suporto vulgaridade já a sensualidade me fascina !

Ajudai-me, óh Manitu, a não julgar meu semelhante antes que eu tenha andado sete dias com suas sandálias.”