Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Agora é entre eu e você...
Que nada nos separe
Que nada nos agrida
Que nada nos desanime
Agora é entre eu e você...
Que tudo nos ampare
Que tudo nos progrida
Que tudo nos sublime...
mel - ((*_*))
Nada como aprender a se perdoa ... As vezes faz parte pra seguir em frente . ao final do dia, vem uma calmaria e com ela o desejo de viver, porque após a agitação diária o que nos resta é a magia da noite, vem comigo quero dançar.porque hoje o mundo pode acaba .
Assim como é correto dizer que nada vem do nada, é também correto afirmar que tudo enquanto vida, vem de si mesmo.
Nada é mais desagradável do que dever para um grande banco, que ganha bilhões no primeiro trimestre do ano; ter o nome incluído no SPC e SERASA, e ainda receber ligações de cobranças todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.
Eu queria tanto ver-lhe numa roupa social. Devia estar tão lindo, suas roupas nada combinando com seus dreadlocks.
Ando me sentindo tão estranha ultimamente... De repente do nada tudo tá estranho. Muito estranho tudo isso.
Nada importa, os fios prateados nos teus cabelos, as marcas no teu rosto, se alguns sonhos se perderam, se não foi possível realizar os sonhos que se perderam numa escolha errada, se tens marcas na alma... Nada importa se na tua alma permanece a luz da esperança, a luz da felicidade.
Quando pensei que tudo estava perdido e que nada poderia ser encontrado em minha vida...
Você apareceu e me encontrou,
E eu te agradeço por isso.
Te adoro.
Engraçado, basta que alguém nos telefona, uma mensagem de surpresa e que sem nada saber nos revela sentimentos adormecidos cheinho de alegria, sem perceber que agindo assim, também o nosso fica muito parecido com o dele. Renovados aceitamos as emoções dentro dessa ótica de amor, coragem, honestidade, generosidade de espírito onde acreditamos poder viver em paz!
Amigos de verdade são aqueles que, mesmo sem você dizer nada, sabem que você está mal e fazem de tudo para te alegrar. Aprendam isso
... É como um poço sem fundo. Um infinito de possibilidades ...
Voltamos a sentir o apelo do nada, a tentação de cair, de nos reajuntarmos a uma obscuridade que nos convoca. Apelo forte ... mais que carnal: espírito.
Fecho os olhos e caio ... no infinito de um abraço fatal ... mais uma vez me sucumbo, não quero medidas ... apenas o que me é permitido me convém. Pecado.
... e quem dirá ser certo ou errado ?!
Me basto ao saber que estou certa, na certeza de estar errada!
Nada melhor na vida que acordar e saber que és amado e que o mundo é daqueles que se doam ao amor, sem nada esperar em troca, pois o sentido de amar é justamente doação é como o sol e lua, o sol tem brilho e a lua tem beleza, mas beleza da lua é reflexo dos raios do sol.
