Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 610349 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

⁠nada e nem ninguém te salva do fim.
tudo acaba.
é inevitável.

⁠Mais um dia se foi, a noite chegou cobrindo tudo nada escapa da sua escuridão da janela olho a rua nada se move o silêncio é profundo nada me resta a fazer então eu vou deitar, mas deitar sem garantir que irei dormir. Sem demora logo você me aparece em trajes bem vestida fluindo cheiro de rosas cantarolando uma melodia antiga Talveis apenas por luxuria você grita vem, vem comigo penetre nessa escuridão vem me ame como você quiser me ame pra sempre me envolva em seus braços com calma sem pressa esqueça das horas tua voz tão linda ecoa em meus ouvidos, sufocado pelo desejo a saudade me inflama, resolvo te abraçar mais minha janela está aberta os raios de sol ja clareia meu quarto você se foi, ficou apenas a saudade que sinto de você . Boa noite .

⁠Eu peço a bênção de Deus sobre você, para seu dia ser bom, bonito e que nada venha te ferir ou te derrubar. Nunca esqueça, você é muito especial.

⁠"Os encontros e reencontros terrenos nada mais são que uma oportunidade de convívio e exercício de aprendizagem e engrandecimento... A vida não improvisa, nem mesmo nos encontros casuais..."

⁠11/03/2021
Se o existir é uma dádiva, nada mais justo proclamar agradecimentos, envolver nos na mansidão, em receber, quanto seja o pão, ou até a repreensão, o manifestar dos céus está no secreto, ora, também presente na mente e no coração capaz de identificar, e é em nome de Jesus, pela graça e cruz, dado ele para chegarmos ao pai altíssimo, por todo clamor, por toda gratidão, por todo arrepender, pela esperança de realmente justificar a existência, dando se a honra por cada prato, ainda que esteja farto, as tempestades que nos fazem resistentes, o deserto empoeirado que nos impulsiona a banhar nos pastos verdejantes, entre o titubear de nossas ações, de certo que a intransigência condena, pois o gosto do fruto de cada ação é particular, e no primeiro momento que tudo se amarga, podemos sim, flertar na renovação da mente, na fonte de esperança, e mediante fatos e embaraços, no intento de vencer, torna a resposta graciosa, pois o engano da vil sociedade, não sucumbi o sorriso derivado dos céus.
Giovane Silva Santos

ARROGÂNCIA
Ninguém é melhor que ninguém, tivemos diferentes experiências e nada mais.

São 4h da madrugada
e o som do nada,
se ecoa dentro de mim.

E o filho de Deus vive. Alegremo-nos! Jesus Cristo ressuscitou para mostrar a todos que nada é mais poderoso do que a fé, o amor e o perdão. Porque só Ele é o caminho, a verdade e a vida.

Todos sabem de tudo e na verdade ninguém sabe nada.

"Você pode começar do nada, e do nada e da ausência de caminho, será construído um caminho."

Olhos de cigana, oblíqua, dissimulada
Olhos de quem percebe tudo, tudo sem dizer nada

Xamã

Nota: Trecho da música Sereia, de Orochi, com participação de Ryan SP, Oruam e Xamã. A letra faz referência a uma passagem de "Dom Casmurro", livro de Machado de Assis.

...Mais

⁠Às vezes, sentir nada é sentir tudo, enquanto sentir muito a falta de sentir nada é sentir a ausência da própria existência.

⁠Meu caminho é torto e sem volta, nada de comum e certo encontro no meu trajeto, mas, só quem sabe sou eu, dos obstáculos e escuridão que existiram e vão existir. É disto que tiro os meus pensamentos ocultos e solitários, para transcender para outra dimensão sem me preocupar em retonar, de forma platônica, vago em mundos onde enxergo um final decente para mim e todos do meu círculo

Para que serve um casamento, se nada é compartilhado?

⁠Você é inteligente,
Ouça calmamente o corpo.
Nada é por acaso,
Tudo tem ciclos na vida.
Aquilo que mais focamos cai,
Direto em nossas células,
E a transformação acontece.

⁠Amor e uma palavra muito forte que as pessoas dizem como se fosse nada.
Mas o Amor mesmo que seja uma palavra com quatro letras tem um significado imenso,o Amor pode ser expressado em seu olhar,cuidado,carinho,e muito mais. O amor você não demonstra só para seu namorado(a) ou esposo(a) e sim pra todos que você sabe que querem te ver feliz e bem, você tem que amar aquilo que te faz bem.

⁠- Nada disso faz sentido!
-Estou começando a pensar que esse vai ser o título da minha autobiografia.

⁠O dia que o mundo acabar ninguem vai saber de nada.

⁠Na mania de versos vou escrevendo sobre o nada que me rodeia e sobre os sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. As assas que minha alma mantém escondidas hoje vou liberar vou voar até a aonde meu pensamento me levar quero me libertar do meu quarto quem sabe no infinito eu encontro você. Os sentimentos se misturam na vida de um poeta sonhador,mesmo chorando as lágrimas da solidão tem que saber expressar o amor. Boa noite

⁠Nada de pressa, nada de correria.
O tempo corre de acordo natural.
O que faço de bom, vou ter retorno no futuro talvez longo.
Plantamos hoje;
Mas colhemos num amanhã distante.