Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Miragem
Quimeras não me deixes só, no fundo
Do fosso da ilusão, deste veloz mundo
Subindo e descendo, remando trova
Tentando entender e ser alguma prova
Além, de estar debruçado no horizonte
Querendo mirar uma tal e desejada ponte
Que possa me levar ao outro lado, reverso
Se nas mãos só tenho o meu amor e verso.
(Pois, cada miragem, solidão, eu confesso).
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano
Dever é uma coisa que Deus não tem conosco... Quem "deve" somos nós! Ele é o Credor, e a obrigação da crença é nossa.
O poder do Natal não está na força de compras das pessoas e nem no valor dos presentes, e sim na pessoa de Jesus. O maior presente que um ser humano pode ganhar depois que parte desse mundão é a vida eterna e somente Jesus pode nos presentear. Elias Torres
Esclareceu-lhe Jesus: “Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá; João 11:25
Não consigo entender o silêncio
Que se faz ecoar como o vento.
Em parentesco me tocam
Sem preciso ser o saber
Desmanchando partícula a partícula
Dentro de mim, ser o não ser.
Abrangente o que se sente
Pintado em telas do passado
Eu desço do salto descalço
Toco em um chão gelado
Chocado com a realidade ausente
Parente desgraçado do vento, invisível
És também toda a necessidade.
Aos sobreviventes um brinde, pois me parto…
16.10.16
22:04
Meu nordeste
Meu nordeste tem de tudo
Não à lugar nesse mundo
Nem se quer parecido
E se tem tá bem escondido
Meu nordeste é pura beleza
Onde não à tristeza
O seu povo é a maior riqueza
Meu nordeste de tudo dá
Só basta plantar
E esperar a chuva Deus mandar
Meu povo é sofrido
Mas nunca arrependido
Terra de cabra da peste
Onde o sol estremece
Mas meu povo não esmorece
Aqui não falta crença
Já vem de cedo, desde criança
Pois o amanhã é a nossa esperança
Se um dia tiver que parti
Pra longe daqui
Não quero sem saber
É aqui que eu quero morrer
Minhas raízes estão nesse chão
Bem no pedacinho do sertão
Não podemos esperar por uma vida isenta de desafios, ao contrário, é na superação dos desafios que o homem encontrará o sentido da própria vida ao descobrir que pode fazer em ponto menor o que Deus faz em ponto maior."
Recaídas, não são novos começos. Começar de novo, é iniciar um novo parágrafo após o ponto final. Recair é continuar a escrever após um ponto simples.
Não depende de máscara para se conquistar algo, não depende de elogios pra se tornar melhor, não depende da decepção pra se tornar forte, mas se depender, depende-se de Deus que ele te tornará segundo a vontade dele o melhor dessa terra!
"O melhor momento da vida, é aquele que você decide que certos problemas não são mais seus."
☆Haredita Angel
Uma mente criativa sofre por se preocupar demais, amar intensamente e não ser compreendida.
A sensibilidade que cria frases, objetos entre outros, também cria um sofrimento muito grande. E assim a busca pelo abrigo, sozinha, trancada com os seus pensamentos que geralmente não a deixam dormir, e em uma desordenada plateia de filósofos com os seus porquês, entre um pensamento e outro só lhe resta calar-se até a próxima criação.
"Não passe o tempo provando o que não é, porque a vida é escassa para perder tempo provando mascaras".
uma árvore que não dá frutos deve ser cortada e lançada fora, para que se possa plantar outra semente capaz de alimentar nosso coração.
Que o natal seja uma constante em sua vida.
Não faz sentido ter um sentimento tão nobre, apenas em um único dia do ano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp