Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Penso que o melhor é deixar as pessoas sempre com uma palavra positiva e carinhosa, pois não sabemos se essa será a última palavra que a pessoa vai ouvir de nós, ou se teremos outra chance de dizer algo bom para essa pessoa.
Aprendi que não adianta tentar lutar contra o destino ou contra o amor, mesmo você não querendo, mesmo você evitando, hora ou outra alguém vai aparecer em sua vida e vai aproximar-se do seu coração. Não adianta sair espalhando por ai tentando iludir a si mesmo que nunca mais vai amar alguém, não e assim, no fundo você sabe que não e assim. Vai aparecer alguém, você vai tentar disfarçar, tentar evitar, tentar não se aproximar, mas não vai adiantar. Esse alguém vai conquistar aos poucos teu coração e aos poucos conquistando sua confiança. E quando você menos perceber esse alguém já vai ter tornado parte essencial da sua vida sem você nem ter se dado conta. Não adianta tentar negar, no fundo você sabe que a vida e assim. Vai sempre aparecer alguém, vai te conquistar, te acalmar e te magoar. Não adianta tentar fugir. Seu coração não tem como ficar livre de ser partido. Mesmo quem ama voce, sem intencao vai parti-lo. Mas uma hora você vai entender que o coração as vezes precisa ser partido para ser reconstruído e recomeçar do zero novamente. Confiar, errar, decepcionar, recomeçar, são coisas da vida, são coisas do amor.
Ela:Fica comigo hoje
Ele:Não
Ela:porque ?
Ele:Porque eu não quero ficar contigo só hoje,
quero ficar contigo pra sempre
ELA:Ei, posso te abraçar ?
ELE:Não.
ELA:Porque não posso te abraçar?
ELE:Porque se eu te abraçar eu não vou mais te soltar.
A bondade não se resume em apenas em palavras, ela é muito mais lato do que isso, ela precisa de atos também, por ser tão difícil de premissa, ela é menos requisitada do que a maldade pela consciência contemporânea da humanidade. Mesmo que muito as desejam, elas apenas desejam mas não a buscam o tempo todo.
Feche seus ouvidos, não escute á ninguém; abra seus olhos e não os tire de seu objetivo. Você nem precisa de suas pernas faça seu caminho e o siga com o coração.
Não quero olhar para traz para não me recordar das alegrias que passaram sem deixar vestígios e não mais reviver as tristezas que abalaram minhas mais fortes estruturas.
Dois, três, quatro passos,e no quinto fui pagando não pelo que estavas a comprar,mas o que do sexto passo adiante estava a me esperar. Quando vesti minha camuflagem eu estava só seguindo uma tendencia de moda.Hoje quando eu olho e vejo rastros de minhas pegadas, eu percebo que de certa forma estavas a vestir para poder lutar - tentar lutar - pelo que eu mais prezo: a minha essência.
Cheguei no meu começo,pisei... ainda não era o 6 passo,acredito que o quinto passo e meio. Sabe,nem soava como bombardeio, naquele exato momento eu nunca estive tão feliz ao voltar a meu começo... engano meu, agir com o coração te faz protelar, me fez protelar,não o culpo, mas me culpo, culpo-me!! Coloquei meus óculos, abri minha agenda,uma luz no fundo de tudo acendeu...apagou...acendeu. Desliguei, neste momento pisei,quase cair,pisei,cair,ali entendi o que era o sexto passo...
Hoje devo estar no mesmo passo,passo pelas mesmas coisas:tombo, caio, levanto, tombo, caio, levanto... levanto,levanto,levanto...
Palavras ditas e não pensadas, são mordidas dadas em maçãs bichadas. Sujam os lábios e desagradam quem é contemplado
E assim vou vivendo...
Se um sonho não me cabe no momento,
guardo ele de volta na minha Caixinha de Sonhos
e pego outro para vestir.
Lá dentro é cheio deles,
e sempre tem algum que sirva.
Nem sempre realizo todos,
mas nunca ando despida de sonhos.
Sonhos são tão essenciais como roupas,
sem eles é impossível sair de casa!
Sonhe!
Sentia mesmo que era mesmo diferente
Sentia que aquilo ali não era o seu lugar
Ele queria sair para ver o mar
E as coisas que ele via na televisão
Juntou dinheiro para poder viajar
E de escolha própria escolheu a solidão
(Faroeste Caboclo)
Não estou fechando meus olhos para as atrocidades que acontecem no mundo. Apenas percebi que sou muito mais feliz sem colaborar com a publicidade das bestialidades humanas.
Postar fotos ou vídeos das atrocidades não é mostrar a verdade e sim colaborar para a publicidade egocêntrica da mente doentia de quem os orquestrou. O mundo já é violento o suficiente por ele mesmo, repleto de pessoas maldosas que sentem prazer ao proporcionar o medo, a dor, o terror, e não precisa da nossa ajuda.
