Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 605056 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Então como é que vai a tua vida? Olha que a vida sem amor não presta, porque a vida para ser sentida de forma ativa, deve ser vivida com ternura, enriquecida com carinho e ter alguém para partilhar esse carinho que é o amor. Essa pessoa que partilho estas referências, és tu e desta forma a minha vida é vivida com o entusiasmo do amor, com dedicação tanto em pensamentos como nos meus atos, porque tu para mim és um desabrochar de felicidade. Assim enriqueces a minha qualidade de vida e a solidão sofrida fica esquecida. Por isso meu amor recomendo-te a fazer o mesmo, vive a tua vida muito ativa e com prazer e vai desejando a quem te adora.

Inserida por soaraujo

Sinto-me como se não estivesse respirando, sufocada estou, as palavras fogem, fico muda e é isso que mas me tortura, diante desse pesadelo quero acordar e esquecer todo o mal que está em minha volta, preciso acreditar que ainda a tempo de ser feliz.

Inserida por Nice15

Se queres conhecer de mim, não me leve a sério.
Sou brincadeira, tudo falo em sorrisos.
Se queres me entender, apenas olhe-me.
Amo confundir quem amo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não me espere na madrugada
Não lembre-se dos meus olhos
Melhor esquecer.
Não dá mas para lembrar
Nem viver de saudades !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou um calo no sapato de quem não suporta a dor de ter a certeza que lutar é meu prazer.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Você só me procura quando não tem coisa melhor!"

Inserida por Poetisaamadora

Não importa se é de longe, de perto, ou de sangue. Família é estadia de pessoas queridas pelo coração!

Inserida por matracolina

Fica a dica!

Não tenha medo de ser feio (a), tenha medo de não ter caráter, existem muitos (as) que estão rindo para você agora e não tem.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Nao procure problema dentro de uma razao mas pode procurar razao dentro de um problema

Inserida por Steliojuvenal

não busco ser melhor do que ninguém!
quero apenas ser melhor do que fui antes e aprender com meus erros.

Inserida por sumicley-ribeiro

O homem se liga tanto em ter coisas, que as vezes esquece que para estar feliz basta não estar triste.

Inserida por andrade13

O amor não deve ser descrevido com palavras. Não pode ser medido por metros ou contado por números, mas pode ser demostrado por atitudes, sendo elas boas ou ruins.

Inserida por andrade13

Se um dia magoar-lhe uma mulher se sentira menos homem, o que te fará cair em pranto e isso não será bom.

Inserida por andrade13

Sua boca me atrai,seu sorriso me cativa, seu olhar me acalma quando estou perto de você nao consigo parar de pensar em outra coisa a não ser: um selinho, um abraço, um beijo, um amaço ou simplesmente... estar do seu lado o máximo que conseguir.

Inserida por andrade13

O combustível da vida é o amor, e sem ele não passamos de simples sacos de carne sem um objetivo pelo qual lutar, então lembre-se quem ama vive.

Inserida por andrade13

Não quero o sabor de um dia bom, luto para que todos os dias do ano seja uma surpresa, uma realização ou um sonho concretizado.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não sinta pena de mim, pois se você me conhecesse de verdade, sentiria pena de si própria por ter perdido a oportunidade de ter meu amor, minha atenção e dedicação!

Inserida por elidabarrosoqueiroz

A mais singular expressão de felicidade transcende qualquer expectativa desanimadora e não requer nenhum esforço;
Mas dar gargalhadas bem alto e forte... nada mais seria necessário!!!

Inserida por dimatioli

A vida é uma grande incógnita...ela é como o vento que sopra aqui e sopra acolá, mas não sabemos de onde vem e nem para onde vai...tudo evolui e nada para de evoluir...é a sábia consciência de DEUS!

Inserida por adelmar

você não estava em meus planos...
queria que a vida fosse menos injusta,
e parasse de obrigar meu pensamento estár voltado à você.

Inserida por sumicley-ribeiro