Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
PARTIDA
Creio que não me sinto separada
E sim isolada de tudo que há
Um medo infantil
Tristezas aparecem
Logo passam
Assim como o dia vira noite
Assim como a dor estanca
Quando se perde um amor
E no horizonte longe
Vendo-o partir...
A dor da saudade
não é uma dor qualquer,
principalmente se for
por um amor de uma mulher.
Uma dor sem cura,
uma dor que dura.
É uma dor diferente,
daquele que maltrata a gente
e não deixa seguir em frente.
Uma dor latente, deixa a pessoa doente
e aos poucos enfraquece a gente.
Essa dor da alma,
que nada acalma.
A cura então em seguir em vão,
esperando o tempo resolver essa questão.
Mas quem sabe a dor,
se cure logo que chegar um novo amor!
Sergio Fornasari
A estupidez não é considerada deficiência. Não arrume desculpas para o que os outros são e muito menos para o que é. Aceitar as coisas como elas são já é um passo.
Austin ama a Camila, mas não sabe como falar. O amor é complicado, mas traz muita felicidade na nossa vida.
TUDO ME FAZ LEMBRAR DE VOCÊ
NÃO TENHO CONTROLE DOS MEUS SENTIMENTOS,
MESMO QUE MORRA ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO
OLHO ATENTAMENTE O CÉU QUE VEJO TEUS OLHOS
NA TRISTEZA DA MINHA ALMA RELATO TUDO JÁ SENTI
POR ALGUÉM SEJA TÃO FORTE NUNCA VOU TE ESQUECER.
Uma amiga confessou não saber
o que é um Lá Maior.
Respondi a ela: eu te digo,
lá maior é um horizonte alongado.
A corrupção é uma infindável realidade, mas não é ela a maior das doenças sociais, e sim a impunidade. Alimentada por ela, a sociedade produzirá em grande escala novos vírus sociais, novas bactérias nocivas ao desenvolvimento.
Ponha sua vida na mesa e jogue limpo com você, abra os olhos e sinta com clareza, mesmo que algo não esteja a seu favor não se permita recuar. A vida pode até estar difícil, mas nesse jogo só você pode tirar as cartas da manga e conquistar sua própria felicidade, e quando não estiver bom, sempre haverá uma próxima rodada.
E a gente pode até não ter mais o encanto de antes, a vida pode até ter feito questão de mostrar várias vezes que nem tudo são flores, o mundo pode até não estar conspirando muito a favor, a única coisa que não pode é a gente permitir que o nosso medo cresça no lugar da nossa coragem, não pode deixar de acreditar na vida e muito menos na nossa capacidade de reviravoltas.
Sábio não é aquele que diz saber tudo, mas, sim aquele que está sempre aprendendo...
Frase de Abel Dias de Almeida
Prometo à você que não esconderei a minha alegria, quando você passar;
Mas sim compartilharei os meus sorrisos convosco;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp