Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
As tristezas em nossas vidas tem limites de permanência, não devemos deixa-las tornarem ditadores de nossa essência vida.
(Não sou ninguém)
Tem pessoas que gostam de mim, outras que não, outras que as vezes sim e outras não
As que gostam é porque gosta de mim do jeito que eu sou, e as que não também.
Mas as que estão em dúvida nunca me conheceram.
-Álefy Freitas
Nós não deveríamos dá tanto valor as coisas materiais, mas sim aos sentimentos que temos conosco e com quem amamos.
Flamengo não é só um Clube de Futebol ,
Flamengo é Amor , é inspiração é paixão, é raça ,é sofrimento e alegria ...
Flamengo é meu ar , minha razão de respirar ...
Flamengo amor incondicional ♥ ♥ ♥
Se de presente para o outro com amor e não por interesse. O Senhor recompensa a todos aqueles que se doam pelo próximo com o amor verdadeiro.
É nos momentos mais simples é que a gente se sente mais feliz na vida, a felicidade não se encontra em belos colares, em viagens caras ou até mesmo em grandes rios de dinheiro, mas sim no sorriso que Deus dá em cada irmão seu
Não devemos chorar e nem preocupar pelos personagens de novelas e nem de livros de contos, devemos chorar e preocupar pelos filhos da humanidade que estão morrendo injustamente por serem vitimas de preceitos que contra dizem os valores humanos.
Um economista é um especialista que saberá amanhã porquê as coisas que previu ontem não acontecerem hoje.
Por quê Deus criou os economistas ?
— Para os meteorólogistas parecerem competentes.
Ho meu Deus, meus pensamentos são tão pesados e sem sentidos, porque não vivo com pensamento livre e feliz, como era na minha infância, quando corria livre na escola só pensando se o amanhã será tão feliz quanto o hoje, porque não volto a ter esses pensamentos, que agora me da um vazio quando os relembro, por apenas não conseguir sentir isso novamente.
NOIS ESCOLHEMOS NOSSO DESTINO NÃO SOU MELHOOR DO QUE NINGUEM MAS NÃO TENTO A ME IGUALAR A ELES .PEGA A VISÃO
"sofrimento, só existe,... se you permitir !!!
muitas vez,... aceitamos a situação!
não existe sofrimento, se you, não permitir.
o psicológico... está dentro de you!
está, em you permitir, ou,... não!
Se sabes quem sou eu, então me conte porque eu mesmo não sei, mas... Não me peças para dizer quem és tu pois, também não o sabereis.
A noite não é mais uma criança, hoje, ela é uma adulta que só pensa em fazer criança; Para qual dimensão do tempo partiu o romantismo que não me levou ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp