Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Dúvidas...
O que será que aconteceu... Não consigo entender... Como pude deixar me envolver assim... Te via apenas como um amigo, mas agora nem sei explicar... Possivelmente sou apenas mais uma de suas amigas... Tenho tanto para falar, mas não sei se devo... Se falar posso perder sua amizade... Se calar posso perder o seu amor... Ah essas dúvidas que corroem nossa cabeça e às vezes não nos permite agir... E agora? O que fazer...
Não deixe que a exuberância percebida engane o seu coração. O que buscamos somente o tempo pode revelar.
Essa... essa mulher que eu não encontrei ainda, essa que será a minha grande amada; não sei a razão da minha preocupação ainda, porque antes de encontrá-la, estou eu perdendo o meu tempo com outra mulher, perdendo meu tempo com emoções que desaparecerão, perdendo meu tempo porque a minha amada ainda está por vir.
É estranho esse fato. Vivo normalmente sem a minha amada, sem nenhuma dependência, mas quando encontrá-la, certamente vou pensar: como perdi tanto o meu tempo sem conhecê-la? Como a ausência dela me faz falta; não quero perder os momentos que possa ficar com ela.
E se por consequência a minha amada se for e não voltar, a minha vida não terá o mesmo sentido. Mesmo que esse sentido tenha 5, 6 meses de existência.
E o círculo segue...
Não mandem minhas palavras ao pé-da-letra, eu as carrego na língua, nos dedos e no coração, todas elas, verso e prosa, sem exceção. Não me levem tão a sério, eu também sou ficção.
Precisamos ter paciência para fornecer as conclusões. Respeitar as diferenças, e não necessariamente precisamos de entende-las.
O Amor que eu sinto,
não é como um Amor pobre;
Porque o Amor pobre
É aquele no qual se pode medir;
Mas o que eu realmente sinto,
Nem a infinidade de números pode contar!
Dedicado à Matheus O.
Não, eu não sou o que deveria ser
Sou apenas o que o sobrou de um sonho
Desses que você nunca ousaria sonhar...
Você que procura uma pessoa perfeita para se casar, desista, ela não está mais aqui, foi transladado. Está no céu.
Não existe um só casal perfeito no mundo. O que deve existir em um casal é a busca permanente pelo aperfeiçoamento por toda uma vida.
Quando eu findar, e não ver uma nova manhã nascer, deixo apenas um nome deslembrado, remanescentes recordações e uma lápide memorável.
Alguns engatinham delicadamente, outros correm desesperadamente, mas não há quem passe por este mundo que está isento de um rastro.