Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Há tempos de sorrisos fartos, de tristezas que apertam, grudam, selam a alma e parece não desistir. Porque a alegria de viver, de sentir-se pleno, realizado, completo, em paz, é esquecido quando a tempestade chega e parece não acabar.
O sol brilha forte lá fora e aqui dentro o som da sua voz macia me faz acreditar que não nos encontramos por acaso, eu senti em teu olhar tudo que eu precisava para minha vida, posso ver a felicidade claramente enquanto caminho de mãos dadas com você, o amor e o futuro que eu estava esperando e pareciam apenas sonhos só tenho isso a dizer...Ao toque de sua mão eu acordei!!!
Os Governantes têm medo, mas não movem nem se quer um dedo.
Temos coragem para guerrear mas esquecemos de rezar.
Quero ver novamente o horizonte do ALTO,em cima da pedra,vendo tudo que não está ao meu alcance,sentir o vento no rosto,pensar que ainda estar lá(Aquilo que nunca apagou).
Temos medo de viver, temos medo de sonhar. Mas o que vai ser nós se o mundo acabar. As crianças não têm lar, os Homens só pensam em matar. Onde foi parar a nossa esperança de mudar. Quanto tempo vai levar para o homem acreditar, que se não mudar o mundo acabará.
Estou voltando pro meu recanto lá e bem melhor não sei o que lá estar me esperando,o desafio mora a qualquer lugar.
Nossas vidas são como árvores em meio urbano quando cresce demais pode atrapalhar a fiação elétrica e comprometer a energia,pois,é preciso podar ela para não atrapalhar,assim somos nós,as vezes precisamos ser podado.
O caminho é curto!
Você pode me pergunta:onde fica?
Eu não sei...
Busco a cada dia o entendimento da vida ou da felicidade,
Sei o que sou hoje mas não sei amanhã,
A vida é uma filosofia clássica.
Eu tenho um anjo,
E ele não usa nenhum tipo de asas.
Eu tenho um anjo,
e ele usa somente o seu coração!
- Sabe, não sei andar pela cidade, mas sei traçar todo o caminho que me leva até a casa dele. Não sei andar pela minha casa, mas sei vagar pela casa dele no escuro. O que eu tenho doutor?
- Um GPS e uma Lanterna. É o que você não tem.
"Duro mesmo é você olhar pra trás e ver seus erros espalhados, ver que mesmo não querendo você magoou varias pessoas. Então você deita a cabeça no travesseiro e dorme, não dorme de consciência limpa mais dorme. E no seu sonho você tá num lugar bem bonito e doce, onde todos os seus desejos podem se realizar. Aí você para pra você mesmo e diz: 'Não importa o que eu fiz, faço o tenha deixado de fazer, o que importa de verdade é que dentro de mim bate um coraçãozinho, machucado quase parando, mais bate."
"O-Amor-Perfeito. Não sei, não senti, não encontrei ainda. Sou uma verdadezinha que se sente só quando vê um casalzinho de mãos dadas. E começa a pensar: Eles certamente estavam grudadinhos a algumas horas antes, talvez tivesse flores ou bombom e ele a pegasse pelos cabelos a beijasse e a dissesse um eu te amo, apertasse sua cintura e falasse bem pertinho do ouvido dela "Você é só minha" Aí ela completamente louca o puxaria pelos braços apertaria seus músculos e se faria de forte (mulher sempre tem esse charminho)aí ele pediria, insistiria para que ela falasse que ele era dela e ela o faria, então ele gritaria com uma voz de felicidade "SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO" Aí o coração dela batia seus cabelos ficariam esvoaçados e ele a puxaria, aí ela o apertaria e passaria de leve suas unhas pela costas dele. Então ela o chamaria e ele iria, e de mãos dadas sairiam pelas ruas até a lanchonete mais próxima tomariam sorvete e ele a levaria até sua casa ficaria lá por algumas horas, e esperaria seu pai a chamar. Mais aí, antes disso ele a puxaria pra parede e a beijava, ela o apertava com força e diria "eu te amo" ele a levantaria em seus braços fortes e pensaria em seus futuros filhos, ela olharia bem no fundo dos olhos dele e imaginaria a casa deles. Um apartamentinho confortável com a decoração perfeita, ele chegaria do trabalho e abraçaria ela, ela o beijaria e diria ser a mulher mais feliz do mundo, teriam filhos. Três. Maria, João e Ana. Eles sairiam com os filhos nos domingos pra um parque e se beijariam, e no dia dia a rotina seria a mesma. Então eles se cansariam, mais não desistiriam pois se amavam de mais. Então eles mudariam e dissidiriam ter outro filho e dessa vez colocariam um nome diferente: Pablo, então se amariam e sairiam com seus filhos todos os dias, ele: tinha um bom trabalho, ela: Dona de grandes lojas de sucesso. Então receberiam visitas, seus pais. Abririam a porta e lembrariam, sentiriam saudades e os abraçariam e os agradeceriam e pra sempre seriam felizes. E eu? Eu apenas imaginaria isso dessa forma, mesmo sabendo que assim não seria. Ela podia até se separar dele amanhã, e ele podia esquecer dela depois de dar o ultimo beijo. Mais o que importa é que seria uma linda historia de amor, e permaneceria."
"O amor, não escolhe dono, o cara e muito menos hora. O amor não vai te puchar na meia noite, para ir a um lugar que abra seu coração. Ele apenas vai fazer você se sentir, inteira. O amor não vai te cobrir de beijos, nem de presentes, ele apenas vai te dar atenção, seu amor, não é algo pra jogar fora, esquecer, fingir que não é de verdade. Seu amor é pra você cuidar, dá atenção, amar."
"E doi, machuca, chega a latejar os labios. Eu não sei mais o que significa isso, parece uma mistura de: frio, calor, sono, dor… E por mais que me faça falta, eu vou embora. Por que eu já cansei de sempre que sentir saudades, eu ser a unica a dar o braço a torcer. isso mesmo."
Não importa a velocidade em que se está, o que conta é sua força de vontade para chegar até o final.
"Não fique ai parado imaginando como tudo poderia ser, se fosse do seu jeito. Imagine como tudo pode ser do jeito que for, o importante é ser. Não vale a pena deixar de viver só por que não tem o que quer, pelo o menos lute, é isso lute."