Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 589266 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Tanta coisa bela na vida e você ai se matando por não ter roupa para ir à festa.

Inserida por Colpi

Não se preocupe com a vida após a morte. Preocupe-se com a morte após a vida.

Inserida por Colpi

Se não quisesse tomar chá, não teria comprado a erva.

Inserida por Colpi

Saiba diferenciar o bom do ruim. Não seja eclético.

Inserida por Colpi

Um ponto final pode terminar um livro, mas não uma história.

Inserida por Colpi

Decepção. É aquilo que você sente quando as coisas não ocorrem do seu jeito. Decepção ou egoísmo?

Inserida por Colpi

Amor..
quando bate não tem geito é se render por amor perfeito assim feliz viver eu abos conseitos

Inserida por AlexFloriano

Aprendi que não vale apena eu ficar chorando , sofrendo por uma pessoa que é feliz sem a minha presença

Inserida por ingridfontes

Estou de um jeito que nem escuto e nem vejo, dessa forma não posso falar e ainda vivo mais.

Inserida por michelsousams

Não tente me medir pelo que tenho, mas seja sábio, Aí você pode ser bem melhor.

Inserida por michelsousams

Não me faça perguntas bestas, pois para perguntas bestas eu só tenho a dizer, procure a resposta em sua ignorância: Ou Seja, na sua consciência.

Inserida por michelsousams

Se tudo tivesse sido fácil talvez eu não valorizasse as minhas conquistas.

Inserida por michelsousams

Não consigo encotrar forças pra continuar seguindo em frente cada dia que passa me vejo mais fraca sem a menor vontade de sair da cama sinto meu coração ferido sangrando e minha alma chora e chora de tanto sofrer e duro ter que acordar e ver que perdi a esperança de ter voce mais e assim a vida tem seus altos e baixo se eu desisti de lutar se eu perdi minhas esperanças de um dia ter voce comigo nao foi por medo e sim por não aguentar mais sofrer.

Inserida por ingridfontes

Não confunda liberdade com libertinagem.

Inserida por michelsousams

Bem sei que não somos, nem podemos ser todos iguais; sustento, porém, que aquele que julga necessário, para se fazer respeitar, distanciar-se do que nós chamamos povo é tão digno de lástima como o covarde que se esconde à aproximação do inimigo, de medo de ser vencido
(Os sofrimentos do jovem Werther)

Inserida por brunaalencarc

Sinto-me muito bem nesse meio, contanto que não me lembre de um mundo de aspirações adormecidas no mais íntimo do meu ser, entorpecendo-se pela inação, e que eu preciso ocultar com todo o cuidado. Ah! Como isso me aperta o coração! E, no entanto, ser incompreendido é o destino de todos aqueles que se parecem comigo.
Ah! Por que a amiga da minha juventude está morta? Por que cheguei a conhecê-la, ai de mim? Poderia dizer a mim mesmo: "És um insensato em busca daquilo que não se encontra nesse mundo."
Mas eu o encontrei, senti junto de mim um coração, uma alma eleita, junto dos quais eu cria superar-me, tornando-me tudo aquilo que serei capaz de ser.
(Os sofrimentos do jovem Werther)

Inserida por brunaalencarc

Eu prefiro que não me chamem de amiga quando não é isso que eu sou pra vocês. Isso é pedir de mais?

Inserida por michelsousams

A vida humana não passa de um sonho. Mais de uma pessoa já pensou isso. Pois essa impressão também me acompanha por toda parte. Quando vejo os estreitos limites onde se acham encerradas as faculdades ativas e investigadoras do homem, e com todo o nosso labor visa apenas satisfazer nossas necessidades, as quais, por sua vez, não têm outro objetivo senão prolongar nossa mesquinha existência; quando verifico que o nosso espírito só pode encontrar tranquilidade, quanto a certos pontos das nossas pesquisas, por meio de uma resignação povoada de sonhos, como um presidiário que adornasse de figuras multicoloridas e luminosas perspectivas as paredes da sua célula... tudo isso, Wilhelm, me faz emudecer. Concentro-me e encontro um mundo de pressentimentos e desejos obscuros e não de imagens nítidas e forças vivas. Tudo flutua vagamente nos meus sentidos, e assim, sorrindo e sonhando, prossigo na minha viagem através do mundo.
As crianças - todos os pedagogos eruditos estão de acordo a este respeito - não sabem a razão daquilo que desejam; também os adultos, da mesma forma que as crianças, caminham vacilantes e ao acaso sobre a terra, ignorando, tanto quanto elas, de onde vêm e para onde vão. Não avançam nunca segundo uma orientação segura, deixam-se governar, como as crianças, por meio de biscoitos, pedaços de bolo e vara. E, como agem por essa forma, incoscientemente, parece-me, que se acham subordinados à vida dos sentidos.
Concordo com você (porque jpa sei que você vau contraditar-me) que os mais felizes são precisamente aqueles que vivem, dia a dia, como as crianças, passeando, despindo e vestindo as suas bonecas; aqueles que rondam, respeituosos, em torno da gaveta onde a mamãe guardou os bombons, e quando conseguem agarrar, enfim, as gulodices cobiçadas, devoram-nas com sofreguidão e gritam: "Quero mais!" Eis a gente feliz! Também é ditosa gente que, emprestando nomes pomposos às suas mesquinhas ocupações, e até às suas paixões, conseguem fazê-las passar por gigantescos empreendimentos destinados à salvação e prosperidade do gênero humano. Tanto melhor para os que são assim! Mas aquele que humildemente reconhece o resultado final de todas as coisas, vendo de um lado como o burguês facilmente arranja o seu pequeno jardim e dele faz um paraíso, e, de outro, como o miserável, arfando sob seu fardo, segue o seu caminho sem revoltar-se, mas aspirando todos, do mesmo modo, a enxergar ainda por um minuto a luz do sol... sim, quem isso observa à margem permanece tranquilo. Também este se representa a seu modo um universo que tira de si mesmo, e também é feliz porque é homem. E, assim, quaisquer que sejam os obstáculos que entravem seus passos, guarda sempre no coração o doce sentimento de que é livre e poderá, quando quiser, sair da sua prisão.

(Os sofrimentos do jovem Werther)

Inserida por brunaalencarc

''Uma interrogação...uma exclamação...ainda não sei,ainda não encontrei uma definição para mim,nem uma luz sequer.''

Inserida por AnitaHaze

Não é porque não digo,que não faço.Não é porque não vejo,que não sinto.Cada um sabe o seu jeito de ser.Então me deixem em paz.

Inserida por AnitaHaze