Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Ansiedade talves não seja o seu maior problema, mais sim sua falta de capacidade de conhecer a si próprio
Não existe outra prisão para a alma, se não o próprio corpo. Ela escapa, as vezes, através das lágrimas.
A vida e feita de desafios, mais aprenda que esses desafios não devem te diminuir e sim te elevar, aprenda a lutar pelos seus sonhos, acredite neles, e faça dessa frase o seu ino de vencedor ” diga pra vida eu sou mais eu ”
Não importa o que estão pensando de você, brilhe e pronto, o mundo só acontece para queles que OUSAM e são diferentes de todos, ser igual significa ser chato, seja diferente ’ seja como os FOGOS ’ que consegue ser visto de longe pela intensidade do seu brilho
Nunca decepcione alguém que faria tudo por você, que esta contigo quando todo mundo não quer estar, valorize as pessoas CERTAS
Chega uma hora que você tem que dizer adeus ao seu passado e aproveitar o presente, não importa o que as pessoas vão dizer, eu só quero e ser feliz.
Se a tempestade não passar, dance na chuva, seja livre, esqueça desse povinho ai fora, seja você =D Se a tempestade não passar, dance na chuva, seja livre, esqueça desse povinho ai fora, seja você.
Mais cedo ou mais tarde, toda máscara irá cair, e então, não haverá mais lugares pra se esconder,e nem pra fingir ser o que não se é.
nunca tente me desafiar, você não sabe do que eu sou capaz,
A vida me ensinou a me defender de tudo e de todos.
Não irei derramar mais uma lagrima por você, nem você nem ninguém merece meu choro, minhas lagrimas guardarei para o dia do meu estrelato no mundo das conquistas.
CURTA AUSÊNCIA
Ainda não passou o curto tempo
E eu já te busco pelos lugares
Com o que há de nós
O que guardamos
Nossos mantimentos
Do bem sonhar da alegria.
E não é do amor
Que semprfe sintom, agora
Quando não miro os teus olhos
Quando me vejo também nesta estória
O amor é só por ti,
São por ti todos os gestos que voltam agora
Mais demorados e cheios de agonia.
Sei da temperatura dos teus olhos
Do custo alto desta prematura lembrança.
O tempo ainda não é presente
E eu já mordo o meu lábio
Querendo tornar-me tu
Ou que sinto por ti, para ser grande
O amor, que, é, e tu me amas.
A confusão que o meu coração tenta desemaranhar
Quem saiu fostes tu
Ou terá sido eu?
Isto gera uma situação de desordem
Criada por nossas ausências,
Quando não é tempo para
Nada julgarmos
Neste andamento que ainda te vejo e mal saístes
Tenho todas as visões no tumulto de ir e vir.
A temperatura do teu lábio
Reticencioso ainda por me provocar
Antes de me abraçar com intensidade
Abocanhado pelo teu corpo
Só isto, só isto, nada mais
Nada, além disto, sou capaz.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal