Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Oi!
+*_/\_
.*. >,”< * + * . +
*´¨) “O destino de sua vida é você!
¸.*´ A vida da gente não pode ser o que os
*´¨) outros querem que ela seja.
¸.*´ Se ficarmos olhando para o que as outras
*´¨) pessoas pensam ou dizem, jamais faremos
¸.*´ algo que verdadeiramente satisfaça o nosso
¸.*´ coração.”
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)Bom fim de semana!
Eu não me permito definições porque todos os dias vamos nos modificando, aprendendo, reescrevendo.
Sou uma mulher corajosa, que tem alma de menina porque sou meiga e carinhosa, saio do sério apenas para me defender e fazer o mesmo com as pessoas que amo.
Em suma... sou alguém confiável, por minha alma já ser assim, e não somente pela minha profissão... acredito nas pessoas e estou sempre pronta a perdoar... a minha ressalva é que tudo na vida tem um limite e embora muito boazinha eu também tenho os meus.
Sou humana... com meus acertos e erros.
Agora! Não me julgue se não me conhece... porque os fatos aparecem nos atos e não nos achismos e nas especulações. Me pergunte que eu respondo.
Procuro meus sonhos, descubro todo dia que reinventar um caminho para minha vida é o melhor que posso fazer.
Não tenho medo de errar... eu faço minha vida acontecer.
Há dias em que pensamos nas pessoas, mas depois lembramos que estas pessoas se foram, e que não irão mais voltar, mesmo que você tente buscá-las no infinito dos sonhos, mas quando acordamos vemos que tudo não passou de utopia de realidade.
Tal qual tesouro de pirata são as palavras que não saem do silêncio; pode procurar, não vai encontrar.
Viver é cansativo. Você cansa de sofrer por amor, cansa de correr atrás de quem não te merece e provavelmente nem lembra mais teu nome, cansa de chorar, cansa das falsidades da sociedade… Cansa de tudo, aí a única alternativa que você tem, é fugir.
O amor não é um lugar
Para ir e vir quando como desejamos
É uma casa que entramos
E nos comprometemos nunca partir
Então tranque a porta depois de entrar
E jogue a chave fora
Vamos resolver isso juntos
Mesmo que tenhamos que nos humilhar
O amor é abrigo
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele
Para alguns o amor é uma palavra
Que eles podem repousar
Mas quando eles deixam de se falar
Manter a palavra é difícil
O amor é abrigo
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele
O amor nos salvará
Se nós apenas chamarmos
Ele não nos pedirá nada
Mas exige tudo de nós
O amor é abrigo
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele
Eu vou lutar por você!
Você lutaria por mim?
Vale a pena lutar
Eu vou lutar por você
Você lutaria por mim?
Vale a pena lutar!
Salvar Cancelar
A guerra não é aquilo que todos pensão ser, momentos de raiva, destruição, morte e terror.
Mas sim momentos em que o homem faz oque ele sempre fez(lutar, matar e morrer).
Para muitas pessoas, algumas coisas que eu escrevo não fazem muito sentido, mas para mim faz todo. Tem que ter sensibilidade. Digamos que quando eu escrevo me sinto completa, ás vezes complexa, mas sempre realizada.
Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Não se ache superior, seja! Para isso você terá que ser no mínimo um pouco INTELIGENTE. Se não souber usar o DIPLOMA que a vida lhe ensina, de nada lhe servirá o DIPLOMA obtido em um curso superior. Não existe cursos para humildade e sensatez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp