Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 591146 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

O mundo oriental tem uma população o dobro da ocidental. Não é estranho que dentre nossos quase 400 santos conhecidos não tenha “nenhum” oriental? Não existe e nunca existiu nenhum santo no oriente?

Inserida por Alvaro69

Os ladrões começaram roubando suas próprias mães... e não pararam.

Inserida por Alvaro69

"Eu não quero ver
Você cuspindo ódio
Eu não quero ver
Você fumando ópio
Prá sarar a dor
Eu não quero ver
Você chorar veneno
Não quero beber
O teu café pequeno
Eu não quero isso
Seja lá o que isso for...
Eu não quero aquele
Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo
Acenando tchau...
NÃO QUERO MEDIR
A ALTURA DO TOMBO
Nem passar agosto
Esperando setembro
Se bem me lembro
O melhor futuro
Este hoje, escuro
O maior desejo da boca
É o beijo
Eu nao quero ter o tejo
Me escorrendo das mãos...
Quero a Guanabara
Quero o rio Nilo
Quero tudo ter
Estrela, flor, estilo
Água e sal...
Nada tenho
Vez em quando tudo
Tudo quero
Mais ou menos quanto
Vida, vida
Noves fora zero
Quero VIVER, quero ouvir
Quero ver..."

ÓPIO- ZECA BALEIRO

Inserida por IsadoraTavares

Viver sem nunca sentir nenhuma dor só é possível quando você sonha dormindo. Não há dor no sonho.

Inserida por Alvaro69

Não há quem não escolhesse sempre o Bem se tivesse opção.

Inserida por Alvaro69

Não acredite que filho de peixinho, peixinho é. Todos nós temos condições de ser peixinhos. O filho de um profissional qualquer é continuidade desse profissional pelo fato de ter sido despertado por ele, pai, para esse dom, desde a tenra infância. Isso explica por que um músico é filho de músico, um cantor é filho de um cantor, um médico é filho de médico e vai por aí a fora. Os dons foram despertados em tempo certo por influência dos meios. Poderiam ser despertados outros quaisquer dons, dos quais, todos nós somos providos de muitos

Inserida por Alvaro69

A Voz de um Líder, conduz. A Voz de um Sábio, produz luz. E a voz de Deus? Certamente não é a voz do Povo. Deus saberia melhor escolher quem seria seu porta-voz.

Inserida por Alvaro69

Acho melhor ser feliz com o que tenho do que "infeliz” com o que não tenho.

Inserida por Alvaro69

O Acaso não existia... até que foi inventada por acaso.

Inserida por Alvaro69

Quem não tem Deus dentro de si não está dentro de Deus.

Inserida por Alvaro69

A Luz, quando brilhante, cega os olhos mas, por mais brilhante que seja, não cega a mente.

Inserida por Alvaro69

Se os dias fossem mais longos, viveríamos mais? Se for, por que não mudamos para os pólos da terra? Melhor: por que não saímos da atmosfera, deixando nossa Terra girando, enquanto os seus dias em marcha não nos consomem? Mesma analogia fazemos em indagações a religiosos que guardam "um pedaço" de nosso tempo.

Inserida por Alvaro69

No bar, os Homens “bebem” pelas Mulheres que não “comem”.

Inserida por Alvaro69

Todas as coisas que existem ocupam um lugar no espaço. As que não existem não ocupam lugar nenhum, a não ser na mente de quem as criou.

Inserida por Alvaro69

Quando uma pessoa te criticar construtivamente ou não, duramente ou não, pare, ouse e analise minuciosamente tudo o que foi dito. O que for útil você guarda, o que for inútil você descarta, e a maior virtude que uma pessoa poderia ter nessa situação é de nem se sentir ofendido pelo que foi dito.

Inserida por hagp

"Só porque eu não faço coisas ruins não significa que eu não tenha pensamentos ruins. Eu não sou santo, pelo contrário, estou muito longe disso.”

Inserida por hagp

E hoje abri o dia e vi o sol, tentei fechar, não consegui.
Pensei. Aqui é alto, cair daqui de cima é morte certa, eterna. Morrer te livra de não esquecer.
Peguei o amor no colo, agora. Vou joga-lo pela janela.
Deus, por favor se o senhor existe, faça com que o amor não tenha asas.
Ele precisa cair.

Inserida por tayanadantas

Peço
para um Deus que não existe
Mas peço
Pra minha mentira mais
Sincera
Pra minha verdade de dentro
Peço
Para o mar
Que mergulho
Peço
Para o céu que me cobre
Para o sol que me sua
Peço
Para os meninos
Da rua
estes que apagam a lua
Que não tenha meu nome
Em nenhuma
Lágrima sua.

Inserida por tayanadantas

E se eu não sei trazer o riso ao seu rosto, não quero ser quem te derruba lágrimas. Minhas frutas verdes caem do pé antes do tempo, mas o sabor é um pouco ácido e seu estômago é fraco. Vai, porque ouvi o jardineiro dizer que nas árvores da redondeza existem frutas maduras.

Inserida por tayanadantas

É que conceitualmente não existe morte melhor que a escolhida. É que concietualmente, acho bonito o suicida.

Inserida por tayanadantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp