Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 607629 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Ouvir um 'sim' na primeira noite não fará ele se apaixonar. Ouvir um 'não' fará ele se perguntar como vai te conquistar.

"Isto não é um poema!!
Isto é apenas o rabisco de um depressivo profissional."

⁠Você não é fraco. Existem horrores em seu passado, horrores que seus amigos não podem imaginar. Você não pode se envergonhar disso.

Uma vida resumida em decepção, desânimo, amor não correspondido e ciúmes.

Nós não domesticamos o trigo; o trigo nos domesticou.

Não costumo fazer previsão do tempo, mas hoje sei que o clima vai esquentar.

⁠A verdade não está disponível para todos, apenas para os que a procuram.

Ayn Rand

Nota: Frase modificada da original, presente no livro "Cântico".

Não vou fazer nenhum discurso.
Agora vamos tomar um drinque.
Muita conversa me dá sede.
(Golz - For Whom the Bell Tolls)

- Nós viemos para ver Jace - Clary respondeu - ele está bem?
- Eu não sei - Magnus disse - ele normalmente só fica deitado no chão
sem se mover?

Não existe mãe solteira. Mãe não é um estado civil.

Ser ingrato é ser pequeno ... é não reconhecer a mão amiga que um dia apoiou e, pior, é virar as costas para essa mesma mão quando de sua ajuda necessita. Pessoas ingratas são mesquinhas, egoístas e falíveis ... sim, falíveis, pois acham que estão prontas, quando na verdade são apenas minúsculos embriões.

⁠eu não consigo falar..

Eu paro e penso
"Poxa tem tanta coisa horrível acontecendo"
Por que alguém perderia tempo me ouvindo?

Esses pensamentos
Eles são como nuvens !
Eles vão se juntando

E daqui a pouco são tantos
Que começam a pesar
O simples ato de ficar de pé
Se torna difícil

A minha vontade e deitar, esquecer que eu existo

Confusão é o nome que inventamos para uma ordem que não compreendemos.

(sobre a confusão)

Polícia na rua tormenta civil
Bandido na rua polícia nem viu
Roubo não é crime, crime é seu perfil.
Um país de poucos, bem-vindo ao Brasil

Porque algumas vezes... Em um bom dia... Se eu tentar, com muito esforço eu não sou somente um Senhor do Tempo que fugiu... Eu sou o Doutor.

Doctor: Você está bem?
Clara: Não.
Doctor: Ótimo, porque senão haveria algo muito errado com você.

...e a gente não escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá " tamo" nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama!

Ações generosas não devem ser reprimidas por conselhos frios.

Riquezas não reagem a desejos. Só reagem a planos definidos, apoiados em desejos definidos, através de constante persistência.

Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou, não o que acham.