Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
As pessoas simplesmente não querem enxergar a verdade, para não terem que abrir mão de seus excessos de vaidades.
A felicidade está nos momentos que você define como "insignificantes" e não na alegria falsa que se enxerga, como através de um vidro, distorcendo seu modo de ver, os sorrisos estampados nos rostos alheios.
Não seria possível, mesmo que desejasse no fundo de seu coração, dar-me as asas que tanto preciso, para seguir meu coração, encontrar meu conforto longe de tudo. Pois, não aprendi a voar, como conseguirei pousar?
Então é melhor que parta, encontre o seu caminho, e me deixe aqui, perdida, sem asas, sem casa; para que não morras comigo, no meio do caminho...
Lutar não é andar de cabeça erguida em uma passarela, mandando beijinhos.
Lutar é aprender a se desviar das bombas. É assumir a linha da frente, onde o perigo é frequente.
Fácil é erguer a cabeça enquanto batem palmas para você. Difícil é ficar de pé, sem temer o desconhecido, enquanto as bombas estouram em teus ouvidos e te faz oscilar, até que perca o equilíbrio.
Aquilo que você pensa que não é capaz de realizar, é justamente o que você precisa executar, e com a melhor perfeição que puder alcançar.
Não queira se vingar, não queira tentar provar. Entre coisas que não são verdadeiras, a vida arruma uma forma sozinha de acabar com toda a farsa. Entre eles mesmos, um por um vai sendo derrubado, e tudo de bom e novo, renovado.
“Somos todos feitos do mesmo barro, assim está escrito, mas, graças a Deus, não somos todos que preferimos viver na lama, a ter uma vida limpa e purificada pelos bons ensinamentos Divinos.”
Gutemberg Landi
02.03.2016
A vida é uma causa autônoma
um evento que não se repete,
aos homens não compete entendê-la
saber sua causa ou origem
nem a vertigem de vivê-la!!!
A tua falta era acúmulo e eu ainda não aprendi a me desfazer das coisas antigas. Persigo memórias. Relato perdas no diário. Desenho numa folha rabiscada. Nada disso me trás tua lembrança.
Corro, rio, comemoro o desalento. Me apego novamente e me lembro. Paro e recordo. Relembro a saudade. Recordo o sorriso. Recordo a tua despedida. Ando pra longe da imagem que agora persiste no pensamento e paro novamente, só então recorto a tua presença de minha lembrança.
Não carregue entulhos para o dia seguinte, perdoe e peça perdão, resolva, corra atrás, tenha coragem.
