Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Sensações
É engraçado como não conseguimos comandar as nossas sensações.
Antes mesmo de pensarmos elas surgem de forma atrevida.
Sensação de saudade;
Sensação de tristeza;
Sensação de medo;
Sensação de impotência diante do destino;
Sensação até indefinida: Queria algo, mas não sei ao certo.
Por fim, a sensação mais triste: a da perda.
Perda de sonhos;
Perda de tempo;
E perda, talvez, do grande amor da minha vida.
Vem as lágrimas que consolidam o sentimento de dor;
de decepção diante da indiferença do outro.
Por fim, sensação que a vida é um constante teimar.
Mas, que mesmo assim, não importa o ontem,
Amanhã a página vira e outros sentimentos virão.
Sejam de alegria, dor ou solidão.
Mas, importante mesmo é não permanecer inerte;
Sonhar é preciso, acreditar é preciso.
Dor e decepção sempre existirão.
Nem por isso, me entrego.
Sou guerreira, sou forte, construo minha vida no hoje.
Mesmo a dor sendo inevitável e a ilusão ser entregue em forma de presente.
A ansiedade antecede o sofrimento e causa dor, não se desassossegue antes da hora para não sofrer antecipadamente.
"As vezes as pessoas nos julgam, chamam de fraco e tudo mais, mas a verdade é que elas não sabem o que realmente se passa conosco!"
Cabeça dura vai batendo até estrangular-se
Porque não soube somar e nem tampouco diminuir
Esfregou-se, lambuzou e se estacou aqui, sem ter aonde ir
Não adianta tentar
Alguém mudar
Se na consciência dela
Ela nao se tocar
Cabe a cada um
Os seus próprios atos julgar
Pois uma noção se deve ter
Dos erros e acertos que podes cometer
Seu raciocínio é fraco
Seu autocontrole é como pena
O vento passa e logo te depena.
Não penso ser melhor ou pior que você
Mas meu raciocínio supera suas superações
dentro de suas supostas suposições.
Não quero te esquecer
Não quero te esquecer
Porque te amei fora do meu tempo
Meu juízo em sinal de alerta piscava
Peguei o trem sem noção da hora
Desci numa estrada de porteiras fechadas
Vi-me em risco neste discernimento
Retornei meus passos neste contratempo
TEMPO
Só se aprende com o tempo quando dá tempo
O tempo não espera seus acertos com a vida
Não te espera assentar e tentar se ajustar
Ele é de fato atroz e não nos amenizam
Na ancienidade o tempo não nos dá mais chances a erros
Quando a cabeça não pensa o corpo padece
A mente esmorece e o leito agradece.
Tem gente que não entende e nem percebe
Que neste jogo de xeque-mate
Quando bem lapidado pode se fazer milagres.
Tem gente que não entende
Que para colher é preciso plantar
Ama quem sabe,perde quem dorme e não percebe.
eu vou estar aqui sempre mais o destino eu desconheço não sei até quando esse sempre possa ser sempre e tambem se esse sempre existir não sei como estarei vivendo esse sempre!
Não é os pensamentos maior que o homem, nem o homem maior que os pensamentos, e sim aquEle que torna eles existente nesse labirinto.
Amor Platônico
Princesa, você me cativou. Não a culpo, porém. Como poderia? Faz parte de tua natureza cativar; ser cativado, da minha. Eu me responsabilizo por esse meu sentimento. Permiti que ele me dominasse. Eu arrisquei gostar de ti mais do que por um mero momento. Acordei com o tempo que a ti me levasse. Mas estou agonizando e quero tê-la antes que a vida passe. Para que padecer com a tua indiferença, se o que sinto talvez seja uma quimera? Não suporto mais tamanho impasse. Primavera? Não. Inverno está sendo minha estação. Será que é tudo em vão? Há tempos atravesso um extenuante deserto. De longe, eu a vi formar-se. Do jardim, és a flor mais bela. Sinto um vento suave carregar o teu perfume, ar que me sustém. O que sinto por ti, sentes por mim também? Eu sigo o teu rastro, em areias escaldantes me arrasto. Naõ quero lançar-me ao precipício. Não. Seria um desperdício e tanto. Eu tenho o meu valor, ainda que eu não seja totalmente santo. Em sua lembrança me inebrio num suspirar ligeiro. Temo que alguém te alcance e te arranque de mim primeiro. A distância percorrida e o tempo que te admiro avaliam o que sinto, que falo e penso, que não minto, o meu sentimento. O tempo da espera e a distância percorrida medem a minha quimera. Cansei de deslumbrar-me. A incerteza uma hora cansa. Ainda distante eu a percebo no apogeu da tua formosura. Estás diferente. Com o vento agora danças. Quisera eu fosse real minha esperança. Quisera eu... Basta! O deserto está me suprimindo. Sem mais demora, vou prosseguir. É chegada a hora.
No dia em que a morte for a solução para algo a vida não teria mais sentido, quem chega ao seu extremo sem ao menos tentar dar a volta por cima, sem ao menos tentar mudar e reverter a situação que sua vida se encontra. Não merece ter o um titulo tão horando que é ser um vencedor, fazer isso seria cuspi na cara de quem valoriza a vida o único titulo adequado pra quem se comportar desta maneira é "Fraco"
