Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 591382 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Talvez eu seja antiga por pensar que um abraço não pode ser substituído por um "eu te amo" via Whats App

Inserida por Capituday

Penso que Deus é nossa fé, e não passa disso. Ele não está olhando por você, não vai lhe ajudar com seus problemas e desejos. Quem vai ajudar é você mesmo com a sua fé e boa vontade de correr atrás. Por isso, tenha fé. Tenha Deus.

Inserida por SabrinaNiehues

Que o amor que chegue, seja sempre o que nunca partiu. Seja aquele amor que não te deixa com o decorrer do tempo e nem com as mudanças de vida. Porque amor de verdade, é aquele que vive na sombra das noites e na luz dos dias. E que o tempo siga veloz, sem que desse amor jamais venha apagar.

Inserida por GilBuena

E todo dia ele estava lá, Jorge não deixava de ficar perto da sua amada, sempre atento aos seus movimentos, ele a estudava igual a um astrônomo estudando uma estrela.

Jorge, nunca foi tão longe de sua cidade, ele temia que se fosse poderia não mais ver sua amada, e ela sempre alí, na janela do seu quarto em Roma, tomando seu café da manhã na varanda, e sempre tomava banho na banheira em frente a janela.

Mas Jorge ficaria longe de sua amada, ele mandava flores, bombons, perfumes e cartas de amor, mas lhe faltava a coragem, Jorge era tímido, não sabia como chegar na sua amada, e então ela ficou na curiosidade, querendo saber quem lhe mandava flores todas as manhãs, e Jorge lá, como se fosse a lua observando Antonieta, mas não iria de encontro a ela.

E assim os anos se passaram, Antonieta encontrou um amor, Jorge continua tímido, as vezes manda flores, mas uma coisa continua do mesmo jeito...
Jorge ainda está lá, olhando a sua eterna amada.

Poema: Um quarto em Roma.

Inserida por kaaykefox

E se eu escrevo, é porque eu gosto, se não faz sentindo pra você, não importa, pra mim tem toda a beleza do mundo.

Inserida por kaaykefox

Não sei se sofrer é obrigatório, mas com certeza não é opcional.

Inserida por Wolkerl

Não vejo necessidade de colocar a nossa cor em matrículas e inscrições. Enquanto existir a cotação, existirá a desigualdade.

Inserida por RubenitaSimeyy

De alguma forma sempre lembraremos, que as digitais do amor, não se apaga nas pessoas que tocamos.

Inserida por FranciscoWallas

Ontem deu vontade de escrever algo
sobre esses filhos da P. mais não consegui.
E difícil escrever sobre algo que não
representa nada pra mim. bom ai fui
pesquisa no google se tinha algo pra me
ajudar. Não achei nada kkkkkk.
Bom... então que se fods os canalhas..
kkkkkk
Luciano reis

Inserida por lucianoreis92

O que é nosso está guardado!

Não é porque não temos pressa ou porque dizem que "o que é nosso está guardado", que precisamos ficar parados, esperando o tempo fazer o seu papel.
O tempo por si só não é nada, as oportunidades por si só não aparecem ou simplesmente nos procuram como um vendedor batendo a nossa porta. Tudo tem o seu tempo, sua hora para acontecer, mas se estivermos distraídos, certamente o que é nosso, continuará guardado!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Sorri quando estava feliz,
chorei quando senti vontade.
tive meu sonho alcançado,
Caminhei, não fiquei parado.
E de tudo que vivi me recordo.
A vida passou e eu envelheci,
meus ossos não são os mesmos de ontem.
Mas meu coração e meu espírito sempre será

Inserida por DevanirSilva

Lágrimas

Lágrimas da vida que me agride...
Lágrimas do amor que já não vivo...
Lágrimas da dor que agora sinto...
Lágrimas do poeta que me invade...
Lágrimas, apenas...

Inserida por fernandoaraujo

VENCER não significa necessariamente superar outra pessoa; muitas vezes pode significar superar a si mesmo. É preciso ter muito cuidado e discernimento, pois a ambição, quando usada numa tentativa pífia de inflar o ego, leva à cegueira ética, moral, social, profissional, dentre outros aspectos. Considere a relatividade desta situação, em algum momento VENCER pode significar PERDER.

Inserida por fernandoaraujo

Viva uma vida para expressar, não para impressionar.

Inserida por IsaacJCohen

Há coisas na vida que não entenderemos, pois não somos Deus.

Inserida por IsaacJCohen

Como não olhar?
Como não me apaixonar?
Teu corpo foi esculpido a mão
Seu rosto foi Deus que desenhou
Me perco nos teus lábios como um marujo no meio do mar
Uma rosa que não tem espinhos
A mais belas de todas as borboletas
A sinceridade a faz um anjo do mais divino
Até a Afrodite tem inveja da tua beleza
É por isso que eu te quero
Com tudo o que está fora do alcance, você é o maior premio que eu podeira ganhar.

Inserida por mayaraoliveirasantos

A mais bela das imagens, a que fica para sempre no coração, não é somente a captada das faces com maquiagem ou a da mais perfeita das paisagens. É também a da felicidade revelada no exato instante de uma emoção.

Inserida por Mariolsfranco

(Des)amar

Existem razões que o tempo não explica quando há um grande amor a cuidar.
Como também existem razões para deixar um grande amor se findar
No peito se guarda um pote de lembranças que não vão se derramar
Mas na cabeça, esta que gera as atitudes, pode um amor apagar.

Inserida por EdmilsonNaves

Amor e pra si da valor,
Amor e pra si viver,eu
Não saberia oque seria
Da minha vida sem você.

Inserida por Victorvinicius

Por mais que pareça estar errado, continue do lado certo. Não sucumba as tentações.

Inserida por JefersonGuerreiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp