Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Admirador secreto
Queria pode ter coragem
Mas sinto que não é o momento
Olho as paisagens
E vejo um incrível silêncio
Para mim o sol não tem mais calor
E a noite não é mais tão bonita
Para você quero entregar o meu amor
E um dia a minha vida
Meus sonhos não são mais meus
Sonho com você o impossível
Mas relato que acredito
Que um dia eu consigo
No silêncio de um olhar
Imagino eu indo te beijar
Mas sinto medo de errar
E você me afastar
Queria pode dominar os sentimentos
E que tudo fosse mais fácil
Ao te olhar o coração acelera os batimentos
Sinto um barulho estranho aqui dentro
Fico feliz quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Um sorriso seu me deixa sem graça
Mas, mesmo assim, continuo vendo
Nem estou dormindo mais
Já não saio com os amigos
Sinto falta dessa paz
Que encontrei em seu sorriso
Por isso me mantenho em segredo
Quero ser o admirador mais perfeito
Que um dia conquistará o seu beijo!
Nunca se deve deixar prosseguir uma crise para escapar a uma guerra, mesmo porque dela não se foge mas apenas se adia para desvantagem própria. (O Príncipe)
O consumidor geralmente está errado; mas as estatísticas indicam de que não há lucro em lhe dizer isto.
Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um
círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, por que nós não sabemos
quanto tempo nos resta.
Às vezes também penso que eu não sou eu, pareço pertencer a uma galáxia longínqua de tão estranho que sou de mim. Sou eu? Espanto-me com o meu encontro.
Não tomei café da manhã pensando em você, não almocei pensando em você, não jantei pensando em você e não dormi porque estava com fome.
Solteira por opção? Claro que não! Solteira por falta de opção mesmo. Opção que preste! Não quero qualquer um, porque não sou mais uma. Minha fila não voa, porque minha catraca é seletiva.
Quando eu saí em direção ao portão que me levaria à liberdade, eu sabia que, se eu não deixasse minha amargura e meu ódio para trás, eu ainda estaria na prisão.
Mas o atemporal em você está ciente da atemporalidade da vida, e sabe que o ontem não é mas do que a memória de hoje, e o amanhã, o sonho de hoje. E aquilo que canta e contempla em você vive no limites daquele primeiro momento que espalhou as estrelas pelo espaço.
Tudo bem em comer peixe
Pois eles não têm sentimentos
A poesia não está nos versos, por vezes ela está no coração. E é tamanha. A ponto de não caber nas palavras.
