Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Quando o produto ou serviço não é bom.
O que você faz quando não está satisfeito com o produto ou serviço que estão lhe prestando?
Muda de fornecedor, muda de restaurante, muda de loja.
O que você faz quando o governo não dá contrapartida ao imposto que você paga?
Não paga!
Só não quero que você se encante por outro, eu só espero que você não me esqueça num canto qualquer da casa com a mobília velha..
Não existe colo mais desejado do que aquele que te espera, mesmo quando se há demora. Ainda que você faça por não merecer. E mesmo assim, você ouve: não consigo mais viver sem você! Aí a gente volta. Aí a gente fica. Aí a gente reinventa um novo, no velho ninho de amor.
Eu não consigo seguir adiante
Tentei inúmeras vezes
Mas eu sempre pego o caminho errado
Não há nada belo ali adiante
As flores estão mortas
E as pessoas, todas vazias
Saciando a fome de seus egos estúpidos.
Da história eu só gosto das filosofias.
Elas me levam há um mundo, onde o que eu não consigo falar eu escrevo.
A vida que respira aqui dentro de mim nao dorme.
E acorde .
Respire.
Nao devo
Nao quero
Nao posso
E nao vou me empenhar por um trabalho que nao me alimenta a alma.
Preciso dessa liberdade dentro de mim.
Sera que me entende, uma verdade quem sabe.
Resisto se preciso, sou julgado e culpado, mais irei ate o fim.
Buscando respostas para meu eu.
Caminhando driblando as regras.
Meu mundo parece bem longe desse mundo todo assim, mais nao se escolhe.
Ser louco, nasce e se morre louco ate o fim.
Luarth
Silêncio de Amar
Meu coração está em silêncio
Com a dor de talvez te amar
Amor que não pronuncio
Por não saber explicar
Talvez meu silêncio seja dor
Silêncio de amar ...
Que quer gritar de amor
Silencio que não quer silenciar
Talvez meu silêncio fique mudo
Ou talvez comece a gritar
Gritar bem alto pro mundo
Que apenas quero te amar
Talvez alguém escute esse clamor
E queira mi ajudar
Mi ajudar com esse amor
Que não aguenta mais esperar
E talvez com essa ajuda
Meu coração comece a falar
Falar que te ama
E para sempre ira amar.
Quem age por impulso, age por medo.
Mas não é ele sempre uma fraqueza, pois às vezes é o próprio medo que nos faz tomar atitudes que deveríamos ter tomado há muito tempo para evitá-lo. Como um remédio de urgência, como a última tentativa de conseguir ou segurar o que quer.
"Obrigado Senhor, não queremos um público que nos aplaudam, mas queremos uma multidão que o adorem"
(Finalização da 4ª edição do Projeto Louve Santa Bárbara D Oeste-SP 15/08/2015)
Não deixe uma criança crescer sem saber o que fazer da vida. Dê-se ao trabalho de conceder-lhe um ofício.
Relacionamento não é nos encaixar nos modos de ser do outro nem tentar encaixá-lo em nossos modos, mas reconhecer as diferenças, atravessar por conflitos e respeitar as singularidades de cada um na convivência.
Não me abalo facilmente, eu ainda estou respirando e vivendo cada dia, já passei apuros piores e isso me fez ficar mais forte e ter entendimento de que, por mais que sejam difíceis e dolorosas algumas situações, nós temos sempre a opção de recomeçar e escolher outro caminho a seguir. Não me importo com o que falam de mim, muito menos me abalo com isso, sei que a vida não é fácil... o fácil só atrai os fracos assim como o brilho atrai os insetos. prosseguir e deixar o que foi doloroso para trás já é o primeiro passo para uma vida saudável mesmo sem nenhum tostão nos bolsos, por que o que faz a felicidade são os momentos bons ao lado de quem gostamos e amamos.
Não é que eu goste de rock pelo som da guitarra ou pelo toque da bateria, é mais pelo enredo do que por simples gritaria.
Eu só lamento uma coisa na minha vida, não ter tentado certas situações que eu pensava que era difícil, mas não era.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal