Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Hoje os pais precisam ajudar os filhos a lidar com a internet, para que eles não se tornem consumidores passivos de produtos e valores enlatados da web.
E as minhas cartas jazem lá esquecidas.
O tempo e a chuva as desbotou.
Ironia do destino...
não saber o que aconteceria?
se elas tivessem chegado às suas mãos....
O Bem e o Mal
Eles estão em todo o lugar
Basta procurar para os encontrar
Não estão acima nos céus
Não estão embaixo no mar
O Bem e o Mal
É fácil os encontrar
Estão dentro dos corações dos homens
É só saber o que escolher
E decidir qual deles deseja explorar
O sucesso não é predestinação, é consequência, e muitas das vezes para ser alcançado por muitos que tanto o almejam, testa os mesmos em suas virtudes, caráter e respeito, e dai, amizades são desfeitas, vidas destruídas, e muitos outros valores deixados para trás… É por isso que tantos que o conseguem, terminam seus dias, amargurando solidão, abandono e melancolia!
#pensenisso!
Gutemberg Landi
06.01.2016
O tempo e o coraçao .Quanto ao coraçao ja nao sei oque dizer,quanto a alma ela se encontra um caus,minha consciência me #atormenta,noites mal dormidas,revirando,rolando pela cama entre os lençois .Minha insônia,minha enxaqueca persiste diante desses dilema,me sinto refém. #Prejuquei você e NAO foi minha intenção de lhe causar danos e ja nao é possível reverter a situação ,no entanto como castigo o tempo levou vc de mim,sem prazo de retorno ou NAO retornará nunca mais ..cabe a mim conviver com sua ausência e viver com a fiel esperança que o tempo seja generoso.O tempo que traz é o mesmo q leva ,o tempo tem pressa.Entao nao desperdice seu tempo com magoas ou ofensas, tristezas ,#saudades de quem vc #sabe que nao irá voltar ,nao se #iluda com o tempo ,como se cura-se tudo,o tempo também destrói,separa e muda as pessoas. O tempo também faz com que evoluímos para o bem, depende como usamos,use seu tempo ao seu favor,faça a diferença com o seu ttempo. Há o tempo amigo ou inimigo?. #Ebano.
Minha herança!
Eu daqui não arredo o pé
é o que tenho de herança
vá embora quem quiser
o trabalho não me cansa
porque sei quem planta fé
um dia colhe esperança.
QUANDO VOCÊ NÃO ESTA, PARECE QUE VOCÊ ESTA AQUI NO MEU LADO,COM SEU CHEIRO NA MINHA CAMISA VOCÊ ESTA COMIGO EM TODO CANTO MANA
Conviva diariamente com alguém e poderás dizer que a conheces bem, mas isso ainda não te dá o direito de julgá-la, pois ninguém conhece a si mesmo por inteiro, quiça conhecerá por inteiro outrem
Sejam bem vindos ao novo mundo: Onde os inteligentes não são sábios Onde o presente só se lembra do passado Onde o fogo se torna cinza Onde o espirito se torna carne Onde o solitário se torna desaparecido E onde o mundo sendo luz se torna ilusão
A dor da perda!
Ninguém jamais irá entender o que é, até que passe por essa situação. Não existe palavra de consolo. Somente a presença e um abraço caloroso podem acalentar o coração de quem perde um pedaço de si mesmo.
Tanto me amou, tanto te amei, que já não éramos mais duas pessoas e sim uma só! Meus dias ficaram vazios sem vc, sempre falta algo... um sorriso, um gesto, um beijo, um abraço, uma benção... falta vc aqui comigo.
Nunca se espera perder uma mãe, nunca, tanto que custei a acreditar, preferi o silêncio, me afastar.... aos poucos a vida vai tomando rumo (dizem assim, pq eu fico pensando que rumo sem vc) ainda me apego em suas palavras... dói muito, mas melhora, e nas do pe. Fábio... com o tempo a dor se aquieta.....estou a espera dessa melhora, desse tempo que parece não chegar.
A minha saudade tem nome Vera minha mãe e endereço Céu... sei que aí em cima esta sendo cuidada, muito bem cuidada e que não tem mais dores ou sofrimento, mas ficou aqui uma dor que vai melhorar, que com o tempo vai amenizar e um vazio, ah esse vazio que jamais será preenchido.... ah q saudade!
Saudade é amor que fica, quanto amor ficou em mim mãe.... quanto amor.
Só quem amou e foi amado ao extremo sabe o que sinto.
Amor incondicional, amor sem fim!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal