Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 589954 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Fracassado não é aquele que lutou e perdeu e mesmo assim continua lutando.
O pior fracassado é aquele que jamais lutou com medo de fracassar, com medo do que os outros vão pensar.

Inserida por gccosta

O líder não tem o monopólio da sabedoria, ele deve ouvir, compartilhar e inserir nos projetos toda a sua equipe, para que não precise dela, apenas, para endireitar os seus erros e enxugar o seu pranto

Inserida por wevertonvbc

O pilar principal da amizade é a confiança, se a viga mestre é destruída, as demais colunas não suportam mais a construção.

Inserida por wevertonvbc

Não ter alguém ao seu lado não significa q está sozinha, e sim q gosta da sua própria companhia!

Inserida por StefanyOliveira

viva,não como se voce estivesse no céu,
mas como o céu estivesse dentro de voce!

Inserida por AndreAlexandre

As redes sociais não devem e não podem ser indutoras de doenças em nossas vidas. Os verdadeiros amigos pensam antes de expor posições que possam ferir ou desrespeitar o seu amigo do outro lado da tela do computador.

Inserida por wevertonvbc

"Desperte nas pessoas o seu melhor!
Sejas a pessoa que desperte em alguém o amor e não o ódio. Desperte a paz e não a guerra. Desperte admiração e não a compaixão e pena. Desperte a alegria e não a tristeza. Desperte a cura e não a dor. Desperte a solução e não o problema... Desperte saudades e não o desprezo. Desperte beleza e não o sujo e feio. Desperte inspiração e não o despeito e inveja. Desperte inteligência e a falta de ideias, Que desperte segurança e não a falta de cultura e desconfiança. Desperte constância e não inconstância e falta de paciência. Desperte a tranquilidade e não a agressividade e intolerância. Que enfim desperte a luz e não as trevas. Que desperte quem abra seus caminhos e não quem os feche! Que afinal você possa despertar os anjos e não os demônios. Seja uma pessoa de luz somente"

Inserida por NiceTeixeira

MEDO DE ABELHA


Tenho medo de abelha,
é um segredo de orelha.
Não, só por conta da dolorosa ferroada,
mas, pelo tamanho que fico diante da danada.


O inseto, que naquele instante é maior do que eu;
Tentando fugir, me escondo dentro de mim, no grande breu.
Fico apavorado e saio correndo,
quando vejo o que aqui está vivendo...


Parece coisa de criança,
aflita sem segurança.
Mas, é sério mesmo seu doutor,
nem fantasma me dá tanto temor.


Prefiro enfrentar um leão,
que já saio na mão.
A maldita me joga na sarjeta.
É a filha mesmo do capeta.


Um demônio disfarçado
Perseguindo-me amedrontando
Remoendo minha alma
No inferno não tem calma


O zumbindo, em meu ouvido, diz:
_Não fuja do que é, pois eu lhe fiz;
Venenosa amarela.
Revela-me que sou ela.


É conhecendo-se que vai se encontrar.
Futucando nos medos que carregar.
Saber se é um homem que tem medo de abelha,
ou se é abelha que tem medo de cochichar, na própria orelha.

Inserida por MAGODIONES

ESPELHO


Vivia num mundo trocado
Tudo bem do avesso
O que falavam.
Em mim, não
Encontrava

Virei o mundo para mim
Tudo no mesmo avesso
O que sempre falei
Nos outros só
Encontrei
Quando em mim
Já estava

Inserida por MAGODIONES

QUARTO DE CRIANÇA


Uma girafa voando,
Um cavalo voando,
Um cachorro também,
Não sabia, nem falar direito
E eles voavam lé em cima.
Um dia cresci
E me contaram que estava
ERRADO
Se eu soubesse NUNCA
iria crescer
Para ter olhos
E ficar cego
Sem ver.

Inserida por MAGODIONES

Tem certo tipo de coisas que não podemos


conversar com certo tipos de pessoas.

Inserida por Feio666

CRIANÇA É POESIA


Tou, tá, tamo.
Não sabo,
Te amo.

Inserida por MAGODIONES

Te procuro na luz.. e não te encontro.Te procuro na escuridão, e acho uma alma perdida, por não saber que sua outra asa,se encontra do outro lado do mundo e só aguarda que você a reconheça com um simples olhar..e enquanto isso..espero..

Inserida por DejaneMenezes

Um amor eterno,é quando duas almas se escolhem,mas o problema de tantos desencontros, é não perceber que você já achou a sua,porém luta em não aceitar isso.Eis a razão de tantas dúvidas e sofrimentos..

Inserida por DejaneMenezes

Não peça e não aceite opinião ou conselhos de quem entende menos que você.
A melhor maneira de errar feio é pedir ou aceitar conselhos de quem entende menos do que você do assunto.
Pedir o conselho é ruim e aceitar é pior.
Se você tem dúvidas imagine quem não entende, ou entende menos do assunto.
Mas não duvide, sempre tem alguém querendo opinar.
Cuidado não existe conselho bom, vindo de gente ruim.

Inserida por marinhoguzman

Tédio é a sensação que sentimos, quando não somos para nós mesmos, o melhor que poderíamos ser.

Inserida por andgomes22

A felicidade está à porta, mas muitos não tem forças para caminhar até ela.

Inserida por icarolima20

O amor não se exibe, por isso mesmo ele brilha, e por isso mesmo João diz que Cristo é a Luz que ilumina todo homem sem pedir licença a seja lá qual for o fenômeno eclesiástico. Ele não se faz notar, e por isso mesmo que é notado. Ele não se elogia a si mesmo querendo ser visto pelos homens para ser bem falado pelos mesmo, e por isso tem mérito. E por que não está por aí competindo com outras religiões, ninguém no mundo pode competir com Ele, Cristo o Verdadeiro Amor do Pai encarnado em um corpo frágil, que padeceu alquebrado pendurado em um madeiro por amor ao mundo. Agora, como eu ousaria não crer nEle? Não digo isso nem pelo mérito de que todo aquele que nEle crer não será abandonado, não perecerá, mas herdará a vida eterna. Digo isso por causa da consciência de tais fato, e por esse mesmo motivo a única solução é o amor segundo Cristo.

Inserida por FranciscoWallas

A prática da VERDADEIRA CARIDADE não pode ter preço... Ela tem que ter CORAÇÃO!

Inserida por MariaZenith

No mar de ilusão não há ilusão e, nem mar, trata-se de mera metáfora.

Inserida por GilNunes

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal