Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Nao determinar quantos sorrisos dará em um dia, é nao determinar quantas pessoas estarão agradecendo a Deus por alguém importar-se com elas.
Você não é obrigada a acreditar em minhas palavras, mas então permita que lhe apresente meus sentimentos.
Hoje não é igual nem diferente do ontem. Ainda vou dormir tirana de mim, com minha tristeza, com medo do escuro. Vou dormir com essa minha consciência que ,ao contrário do que dizem alguns, não é nada silenciosa. Mas também vou dormir com esperanças, com certa alegria por receber carinho mesmo quando o rejeito. Porque no fim das contas se eu ainda não desisto, é por desejar que não desistam de mim.
Descobri em ti o amor que jamais senti em alguém...Hoje faz dois dias que não nos falamos, e sinto uma falta imensa de ti, ontem não consegui dormir, meus pensamentos estavam todos voltados a você, e vou confessar lhe um segredo é dificil dormir sem uma mensagem sua, ou até mesmo a tua voz me dizendo: ''Boa noite meu amor''!
Brigas, discussões acredito que essas situações me faz me aproximar mais de você, e suas atitudes diante dessas circunstancias fazem com que eu admire mais você meu amor, minha princesa! Dizer que te amo, pra mim é pouco... As vezes o meu sentimento vai além disto ou daquilo, vai além dos meus limites. Pois sem você eu me sinto perdido me sinto tão vazio, incompleto, você é minha energia, minha fonte, minha luz.
Eu te amei, eu te amo, e te amarei
Lamentamos um amor perdido,
Uma paixão não reconhecida
Uma carência não suprida.
Mas não nos esqueçamos que tudo isso
nos leva sentir: nossa alma vivente.
17/11/2011
Que tolo você que ainda se importa com a opinião alheia. Ainda não aprendeu que o que eles pensam de você, não muda quem você realmente é?"
Quando amamos uma pessoa, não conseguimos esconder, os sinais são inevitáveis.
O fato de que quando você conversa com essa pessoa você fica sem palavras e seus olhos brilham, quando vê essa pessoas com outra você sente uma tristeza que não pode ser explicada com palavras e também o fato de que enquanto você estava lendo isso só tinha uma pessoa na sua cabeça.
Quando amamos alguém de verdade, todos que estão a nossa volta percebem um brilho diferente no olhar, um jeito estranho de falar e o fato de que rimos de qualquer coisa, seja ela engraçado ou não.
O amor tem seu lado bom e lado ruim, mais o lado ruim só vem quando ele acaba, enquanto você ama você é feliz, o amor sustenta sua felicidade.
"Seria eu tudo aquilo que você precisa?"
Talvez sim.. talvez não.. mas o que me importa e que você me tenha no seu coração
Não estarei para sempre aqui,
mas ficaria muito feliz em saber que você se importou comigo,
Que quis meu bem como eu quis o seu
E que para sempre não seja apenas uma memória
e sim uma parte de você.
Eu mudo
tú calada
Eu desviando o olhar
tú não conseguindo encarar
Eu querendo te falar
tú querendo me mostrar
Eu tímido
tú inibida
Muita vontade de escancarar o que tá no coração
Mas como desenhar o que se passa na cabeça alheia?
Eu percebo
tú não
Falta de comunicação (..)
Se por um instante um leve sopro passar por sua pele e te fazer sentir um calafrio. Não ligue é a minha pele chamando a sua para ficar ao meu lado.
A inteligência não garante a longevidade. O que garante a longevidade é o uso sábio da inteligência, a Sabedoria.
O que vem fácil vai fácil e geralmente não tem valor, mas, quando se consegue com sacrifício e lágrimas tudo vele "Ouro" !
Nunca julgue uma pessoa pela primeira impressão que você teve dela e também não guarde rancores no seu coração.
Passamos as vezes anos pensando no mal que alguém nos fez e repudiando aquela pessoa. Não sabemos que aquele que te feriu,pode ter mudado, aprendido com os próprios erros.
Porque na vida é assim, crescemos na medida que aprendemos e muitas vezes aprendemos errando.
Perdoe quem te feriu, não passe vida toda falando mal de alguém.
Por que quem errou já nem se lembra mais,mágoas só perturba e machuca nada mais nada menos que VOCÊ MESMO!
Não adianta você se desesperar esperando encontrar alguém que te ame pelo resto da vida em um piscar de olhos porque geralmente não é assim. Eu, por exemplo, nunca namorei alguém por muito tempo, pois acho que namoro é uma coisa muito relativa nos dias de hoje, principalmente agora que todo mundo sai doando/distribuindo "Eu te amo".
Outras pessoas mais radicais em meu ponto de vista acham que se você não namorar irá viver infeliz para sempre. Eu não concordo com isso, eu consigo viver muito bem sozinho e até prefiro. Claro que se eu encontrar alguém que consiga suportar todas as minhas loucuras e tenha muita paciência pra lidar com minha demência, eu irei gostar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp