Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 598236 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

⁠Não vejo a hora de tudo isso acaba.

Inserida por jeeh_santos

⁠Vive-me pedindo para mudar mais quando eu mudar não vem pedir para ser como antes não porque depois que eu mudar não tem como voltar atrás não.

Inserida por jeeh_santos

⁠Quem sou eu?

Sou uma pessoa não faz falta que quando ando na rua as pessoas não me nota.
Sou alguém que já foi alguém.
Sou alguém que apostou tudo no amor é
Sou alguém que nunca foi amado alguém que sofre todos os dias.
Sou alguém que não sabe o que é o amor é esse sou eu.

Inserida por jeeh_santos

⁠Quem sou eu

Sou alguém que não saber o que é o amor.
Sou um menino sonhador
sou alguém que foi rejeitado pelas pessoas
É esse sou eu

Inserida por jeeh_santos

⁠Temos que ser persistentes em nossas escolhas, se fosse fácil não valeria o esforço lembre-se tudo oque vem com facilidade vai embora com facilidade.

Inserida por davi_diamound

⁠Código de conduta a única coisa que o homem tem não deixa ninguém arrancar de você ainda que a perda possa doer, a sua honra e moral estará intacta.

Inserida por davi_diamound

⁠É uma vantagem não se importar o que pensem de você. Não existe certo e errado. Não existe moralidade. Não existe verdade com V maiúsculo. Nada importa, exceto vencer e é só.
(Roy Cohn)

Inserida por LicinioFM

Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.

Se elejo outra cidade,saio voando em liberdade,
será que ainda te vejo?
Eu não sei, e também quem é que sabe?

Márcia Morelli

Inserida por marciamorelli

Nós nunca tivemos a dita música… não porque, não quiséssemos ou que não encontrássemos… Simplesmente, não tivemos, porque eu nunca me consegui decidir nem encontrar apenas a dita música para nós.
Sempre considerei que éramos, e que somos ainda (mesmo que afastados), um conjunto de várias músicas, de diferentes estilos, diferentes cantores, ou seja, uma miscelânea.

Inserida por PatriciaRebelo

Bolas, raio de fotografia, tão perfeita. Bolas, o nosso olhar ser mesmo nosso, e não para a máquina.

Inserida por PatriciaRebelo

É amor. É amor, que magoa, por não ser correspondido. É amor e não vai a lugar nenhum.

Inserida por PatriciaRebelo

Não vou morrer por te amar. Pelo menos, não, no real sentido da palavra. Mas, vou-me arrastando e sentido a dor, que o nosso não reconhecimento me causa. Repito, não vou morrer por amor. Mas, vou sentido o desgosto, e esse tipo de morte é mais ingrata.

Inserida por PatriciaRebelo

Hoje agradeço-te. A ti, à tua dureza, à tua frieza, à tua incompreensão e indiferença.
Hoje, não sei, francamente, o que sinto. É uma mistura de sentimentos.
Mas, sei que, não te quereria de volta. Desejo-te, o melhor, mas só isso. Longe.

Inserida por PatriciaRebelo

‎14/02 DIA MUNDIAL DO AMOR Que sejamos nós verdadeiros mensageiros do amor, não só hoje, mas em todos os momentos de nossas vidas! Que transformemos nossas ações em práticas do BEM e da JUSTIÇA!

Inserida por yedamsm

Amor qdo verdadeiro resiste sim , a tudo, ao tempo e a distância...Amor não é apenas sentimento...nem só simpatia...ou paixão...e muito menos divertimento...Nem podemos comparar amor a simples afeto sem nenhum valor!O Amor é divino,universal, puro ...Tem sacrifício no amar, mas é cheio de alegria!"(DIA MUNDIAL DO AMOR 14/02/2011 yedamsm

Inserida por yedamsm

Defeitos? Quem não os tem? Todos nós temos...mas eles são como um peso em nós...precisamos "descarregar"...para ficarmos leves...podermos, livres do peso...voarmos...voarmos...e sertirmos afinal a extranha sensação da leveza....

Inserida por yedamsm

"É necessário sabermos que as pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as expectativas umas das outras e , sim, se completarem. Não existe almas gêmeas.Cada um é pessoa inteira e tem que procurar se bastar e quando se aproximar de algúém é pelo desejo de dividir objetivos, emoções,alegrias."

Inserida por yedamsm

“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”

Inserida por ironicallygirl

Ela: Quem você ama?
Ele: Minha namorada.
Ela: E quem é ela?
Ele: Uma menina aí.
Ela: Me apresente, quero conhecer.
Ele: Tudo bem, amanhã na frente da escola. Estarei lá com ela!
Ela: Ok.
No outro dia, na frente da escola, a menina chega e fica esperando ele aparecer com a sua suposta namorada, mas ele aparece sozinho.
Ela: Cadê sua namorada? Não pode vir?
Ele: Não. Ela está aqui.
Ela: E onde ela está?
Ele: Bem na minha frente.
Ela: Como?
Ele: Quer namorar comigo?